quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coleta de Material Reciclável em Analândia! Um belo Trabalho!

Esta semana o Sr. Mauricio Mesquita de Corumbataí iniciou o recolhimento de material reciclável em nossa cidade. Antes este material era levado de caminhão para Guatapará, à 140 km de distância, gerando alto custo aos cofres públicos. Parabéns ao Sr Mauricio, esposa e a todos da cidade que estão colaborando.
A equipe do Blog Unidos por Analândia apoia a atitude de reciclar, pois faz bem ao ambiente e ao bolso do povo! 


Mauricio, sua esposa e seu funcionário. A empresa forneceu os sacos de lixo para os munícipes! O saco de lixo é um gasto a mais no processo de coleta, seria interessante se o poder público conseguisse ajudar nestes custos!


Foto fornecida por Vanderlei Vivaldini Junior da Ong Amasa

O caminhão é do Sr Elizeu, veja que o material reciclável já está pagando o frete e mais gente ganha com o trabalho.
O Sr prefeito deve observar que reciclando parte do que antes era chamado de "lixo"  teremos uma economia no frete para Guatapará! Que hoje está em torno de R$ 80.000/ano, mais o trabalho do aterro R$ 70.000/ano.
A coleta seletiva e a reciclagem são quesitos indispensáveis para conseguirmos o Selo Verde e Azul!

4 comentários:

  1. Acho glorioso a atitude mas, como sempre os Analândenses não sÃo priorodade, temos pessoas capases e qualificada...Temos mais uma vez que nos curvar para serviços de fora...obs...É certo reciclar comprando material reciclavel para alojar reziduos....vou também comprar plasticos para reciclar plastico...dordordordor...não sou louco!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma abelhinha que não sai do ouvido.....Essa galera que nos parece do bem....VOTA AONDE,,,HEIN...HEIN...

    ResponderExcluir
  3. CIDADÃO RECICLAVEL8 de julho de 2011 às 17:28

    Eu vou acompanhar a carruagem do BURRINHO. Legal que estejam reciclando... Nada contra muito pelo contrario. Mas por que o pessoal de ANALANDIA não esta fazendo isso?? O poder publico constituido(sic) deveria (sic) apoiar essa iniciativa para que a mesma fosse feita por pessoas que residem na nossa terra.Empregos seriam gerados e a reciclagem estaria em movimento.Mas como eu tb sou BURRINHO tem coisas que eu "num consigo intende". Ou será que nesse pau tem mé??? A abelhinha que esta no ouvido do minhoco pode ser um sinal que o mé ta sendo feito.Minhoco, é em um ou nos dois ouvidos?????

    ResponderExcluir
  4. mauricio mesquita responde
    ja que o burrinho tem quem aconpanhe a suas ideias vou comprar duas carroças para voces puxarem entao eu convido a estarem as 7:30h no jardim progresso

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!