segunda-feira, 25 de julho de 2011

De Analândia-SP para o mundo!

Esse mês o Blog recebeu vários acessos internacionais, vejam os indicadores do GOOGLE!
Quem estaria interessado em nossa querida Analândia? Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, vamos ajudar o pessoal da AMASA  a colocar Analândia nos trilhos.


Estados Unidos 300

Portugal 105

Alemanha 68

França 38

Geórgia 20

Israel 18

Reino Unido 17

Itália 13

Rússia 13

2 comentários:

  1. CIDADÃ ANALÂNDENSE.30 de julho de 2011 às 15:44

    VAMOS SIM, VAMOS TIRAR A RAÇÃO DESTES POLÍTICOS LOBOS FAMINTOS, DEUS QUE ME PERDÕE, COMO DIZ O DITADO: NÓS COLOCAMOS OS IMPOSTOS COM COLHERES, PARA DENTRO DAS PREFEITURAS cÂMARAS,SENADOS, E ELES JOGAM PARA FORA DA JANELA COM A PÁ. QUEM AGUENTA, UMA COISA DESTAS.
    E AÍ VEM A APAE A LBV... ETANTOS OUTROS... E QUER DINHEIRO....NÃO QUE AS CRIANÇAS NÃO MEREÇAM, PELO CONTRÁRIO, MAS O GOVERNO É QUEM TEM QUE ASSUMIR, AFINAL O QUE FAZ O GOVERNO COM TANTO DINHEIRO......????
    A GENTE TEM QUE PAGAR TUDO, POLÍCIA QUE JÁ PAGAMOS E NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS DE SEGURANÇA, AÍ A GENTE É QUE TEM QUE PAGAR SEGURANÇA, ESCOLA, MEDICOS PARTICULARES, REMÉDIOS, HÁ, ASSIM NÃO DÁ.
    OU MUDA ESTE SISTEMA, OU MUDA..... VÃO ENGANAR TROUXA EM OUTRA FREGUESIA.... CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......................

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ONG AMASA, QUE IMPORTANTES QUE VOCÊS ESTÃO HEIM???????????????????????????????? PARABÉNS, MIL VEZES PARABÉNS....
    COM TANTOS ACESSOS INTERNAÇIONAIS, BAM......
    PARABÉNS MESMO.......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!