domingo, 3 de julho de 2011

Quem vai pagar o prejuizo ?

A prefeitura construiu um aterro sanitário a 5 anos e até hoje esta desativado.  A Cetesb não libera o funcionamento pois a prefeitura não cumpre com a sua parte.  Sendo assim a administração pública de Analândia não quer atender os pedidos da Cetesb e manda levar o lixo de Analândia  para Guatapará,  128 km de distância !  O prejuizo esta sendo grande, mais de meio milhão de reais !

Prejuizo para o bolso do povo  R$ 500.000

Veja matéria do Jornal cidade !


http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/municipios/municipios/70773-Cetesb-alega-que-Analandia-ainda-nao-cumpriu-exigencias--

Cetesb alega que Analândia ainda não cumpriu exigências

14/01/2011 - 06h52 , sem atualização

Divulgação

Segundo a Assessoria de Imprensa da Cetesb o aterro sanitário de Analândia possui Licença Prévia (LP) e de Instalação (LI) da Cetesb desde o final 2005, o que autoriza a implantação do empreendimento.

No entanto, ainda não foram cumpridas todas as exigências técnicas constantes da Licença de Instalação, o que não permite a emissão da Licença de Operação (LO), solicitada pela Prefeitura em 12 de janeiro de 2006.

Tão logo as exigências sejam atendidas, a Licença de Operação poderá ser emitida.

Ressalte-se que a Prefeitura vem apresentando documentos visando o atendimento das referidas exigências (o último foi apresentado em 14 de dezembro de 2010, que está em análise). Ressalte-se, ainda, que os resíduos domiciliares de Analândia estão sendo encaminhados para local autorizado pela Cetesb, portanto, está regular.

2 comentários:

  1. DON DIEGO E O SARGENTO GARCIA....4 de julho de 2011 às 14:35

    O DON DIEGO DISSE A UM AMIGO, EU VOU PROVOCAR ALGUMAS PESSOAS PARA DAR BO. É ORIENTAÇÃO DE QUEM.....DE QUEM... DE QUEM....ALGUM VAI CAIR.....

    ResponderExcluir
  2. não tem mais provocação que esta....O cara pedir ...para comerciantes abandonar as sacolinhas plasticas...pois outros municipios já o fizeram....Esquece o Parlamentalmente Insano...que estamos nas ultimas colocação em Preservação do Meio ambiente....Não temos nem um buraco decente..pra jogar o lixo...Exportamos o dito cujo...numa manobra safada da Rainha Louca....e do Prefeitinho do lugarzinho...Quer o dia do Eskatista...sem termos nem um pedaço de mandeira pra isso...Ora Calabar....Que tal instituir o DIA DO CONTRIBUINTE OTÁRIO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!