sábado, 9 de julho de 2011

Manhã gelada em Analândia !

Hoje quem acordou cedo pode ver a geada em Analândia !
O capim ficou congelado, temperatura abaixo de Zero !
O pomar ficou branquinho de Gelo !

2 comentários:

  1. Em Campos do Jordão....com uma população de 40.000 habitantes...são esperados 750.000 turistas....exatamente pelo frio tão peculiar na região....Aqui a Secretaria de Turismo....não consegue nem agendar uma festica ximfrim....para aproveitar a temperatura muito procurada pelos turistas...O festival de inverno... de Analandia....se estampa...nas obras podres da prefeiturinha que mais uma vez perde uma alta temporada ...pela sua propria incompetencia e mêdo....E logicamente com o aval dos "perseguidinhos" da vila.

    ResponderExcluir
  2. ANALÂNDIA É UM PARAISO, SÓ NOSSOS POLÍTICOS QUE NÃO VEEM.
    PENSAM PEQUENO, MESQUINHOS,TRAZEM PARA ANALÂNDIA APENAS NÚMEROS DE ELEITORES, SEM SE IMPORTAREM COM O FATO DE NÃO HAVER TRABALHO, POIS AS CARACTERÍSTICAS DA CIDADE É DE EXPLORAÇÃO DO TURISMO. NÃO PODE HAVER TNDÚSTRIAS OU FÁBRICAS QUE POLUAM.´PORTANTO SE FAZ NECESSÁRIO MÃOS DE OBRA ESPECIALIZADA EM NEGOCIÓIS VIÁVEIS À UMA CIDADE TURÍSTICA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!