quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura é obrigada a refazer dreno ! Mais prejuizo para o povo !


Máquinas da prefeitura de Analândia ontem dia 20/07/2011, refazendo dreno destruído pela Empresa Construnew  ao fazer o esgoto do CDHU. 
 Pedras sendo colocadas no novo dreno.O serviço é este mesmo.  Se fosse colocado uma manta acrilica, e depois as pedras a vida útil do dreno seria muito maior.
Esta semana funcionários e máquinas da prefeitura de Analândia estão refazendo um dreno as margens da Av Antonio Vivaldini que foi destruído por máquinas durante a construção do esgoto do bairro CDHU. Nesta avenida já havia um dreno, a umidade é grande e o asfalto acabou cedendo. Acontece que a empresa que fez a Rede de esgoto do CDHU, a empresa Construnew, destruiu este dreno e como paleativo encanaram esta água no esgoto, que não consegue vencer a demandade água que mina. Agora a prefeitura é quem está refazendo este dreno  e o prejuizo é do povo.
Por que a prefeitura não obrigou a empreiteira a reconstruir e arrumar o que ela mesmo estragou? Se a obra apresentou problemas de responsabilidade da Empresa prestradora do serviço, por que a Prefeitura é quem está se responsabilizando e "apagando este incêndio"? O povo de Analândia não pode pagar mais uma vez por falhas administrativas e de  fiscalização da Prefeitura!
A Prefeitura deve cobrar dos verdadeiros responsáveis a solução deste problema!

Funcionários da Construnew cavando vala as margens da Av Antonio Vivaldini.
Máquina da Construnew destruiu o dreno ao fazer o esgoto do CDHU.

8 comentários:

  1. Vendo este serviço quero dizer que é um dreno de baixa qualidade,vamos deixar como sendo o mínimo, para não piorar a situação.O problema da prefeitura é esse, fazem sem técnica.

    ResponderExcluir
  2. Na eleição o prefeito da mula e barrigudo sabiam tudo,juntamente com o supra sumo, o grande politico o treslocado assessor ,iriam resolver tudo e agora a unica coisa que sabem é dar serviço para empreiteiras atraves de licitações bem suspeitas, dirigidas e obras de péssima qualidade é o que fazem.
    Agora 2012 tá chegando, quero ver a carinha deles na rua, o boneco falando vote em meu candidato (eu não posso ser candidato pois tive um probleminha com a justiça), falando eu vou fazer isso, vou gerar emprego, vai mas para a familia deles, dos vereadores , isso é que estes sabem fazer, colocar parentes, e desviar. DAr segundo emprego para quem deveria fiscalizar e não faz. Acorda safados o tempo das vacas gordas acabaram.

    ResponderExcluir
  3. será que não foram os vereadores...perseguidos...que foram até o prefeito e exigir o reparo??

    ResponderExcluir
  4. Vamos ganhar de novo a eleição.Voces não tem candidato a altura da gente da gente.

    ResponderExcluir
  5. DE NOVO NÓS É QUE PAGAREMOS A CONTA, OU MELHOR ,JÁ ESTAMOS PAGANDO, NÃO VAI TER JEITO MESMO É SÓ DESCENDO O CACETE NESSES NOSSOS REPRESENTANTES,E TODAS ESSAS DENÚNCIAS COMO QUE FICAM ? DEVEM SER ENCAMINHADAS AS PESSOAS RESPONSÁVEIS E ELES TEM QUE NOS DAR RESPOSTAS,SOLUÇÕES CABÍVEIS, POIS ESTE BLOG JÁ DENUNCIOU DEZENAS DE IRREGULARIDADES E PELO QUE VEMOS NADA AINDA FOI SOLUCIONADO.
    PACIENCIA??? JÁ PERDI,NÃO SUPORTO MAIS TANTOS DESMANDOS,TANTAS CADUQUICES DESSES QUE DEVERIAM SER RESPONSÁVEIS PELO PERFEITO FUNCIONAMENTO DAS OBRAS EM NOSSA QUERIDA ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  6. NÃO PAGO MAIS A CONTA24 de julho de 2011 às 01:28

    EU NÃO VOU MAIS PAGAR A CONTA, ME RECUSO.

    ResponderExcluir
  7. Esta ai uma coisa que eu concordo com a Rainha Louca, não temos mesmo um candidato à atura da GENTE DA GENTE. Parem um pouquinho só e reflitam É isso que vc quer para nossa cidade ?

    1. alguém que vem há anos sugando os cofres públicos?
    2. fraudando concursos em trocas de votos?
    3. comprando falsos testemunhos?
    4. perseguição a quem se diz oposição?
    5. superfaturamentos em obras;
    6. falsificação em holeritts ;
    7. forjamento de B.O com falsos fatos;
    8. gastos excessivos com publicidades em jornais com matérias inverídicas;
    9. falsas promessas a cidadãos carentes em troca de votos por casa/terreno/emprego?
    10. olhos fechados para as barbaridades de alguns funcionários;
    11. as benesses a certos funcionários que se dão ao luxo de passear em pleno expediente, quando não o uso de carros para interesses particulares; tais como compras em S.Paulo, Shopping em Rio Claro e outros...
    12. uso indevido das ambulâncias como meio de transportes para outras finalidades?;
    13.funcionária que faz estágio em horário de trabalho. Não seria isso NEPOTISMO ?
    14.CDHU imoveis para pessoas que não necessitam de imóveis para moradia? Vamos a alguns exemplos.
    A casa aonde esta funcionando a Associação de Moradores é uma casa cedida por um funcionário da prefeitura que com certeza não precisa dela pois cedeu para um grupo politico montar a famosa associação para politicagem.
    E as casas que estão alugadas? Será que poderiam estar sendo alugadas? Uma das casas desse bairro tem como proprietário gente de Rio Claro, comerciante bem instalado em um bairro classe média, será que eles precisam? Ou é casa de veraneio ? Tem mais uma das casas pertence a uma familia de S. Paulo e êles alugam para uma funcionária da prefeitura que ganha uma merreca. Tem gente de Corumbatai também, assim como tem filho de um funcionário que mora em São Paulo esta reformando e transformando em uma bela casa quem sabe para Veraneio. E ai ninguém fiscaliza coisa nenhuma, fazem vistas grossas né Srs Vereadores. E os nossos moradores que realmente precisam de uma moradia como fica? Com certeza eu ficaria horas aqui inumerando as maracutaias dessa GENTE DA GENTE.
    Com certeza Rainha Louca você precisa rever seus conceitos de Administrador Público.

    Por que eu e nem o povo do bem concorda com isso. O povo já não se ilude com falsas promessas.

    Sabemos que o dinheiro compra tudo, menos a dignidade/ética de gente do bem.

    Quanto sua preocupação com o futro candidato nas próximas eleições aguarde, quem sabe você vai ter uma surpresa.

    ResponderExcluir
  8. eu acho muito bom o serviço das conselheiras de analandia, a final educaçao vem de casa.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!