quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vereador Rodrigo Balerini aponta irregularidades no aterro sanitário ! Analândia!

O aterro sanitário de Analândia ja completou 5 anos, muito dinheiro foi gasto e nunca foi usado. O prefeito disse que tudo esta certo, que depende da Cetesb , mas a Cetesb negou, disse que não libera pois o aterro sanitário não esta adequado, ou seja, o prefeito faltou com a verdade !
Veja a matéria do Jornal Cidade: 

 " Ainda não foram cumpridas todas as exigências técnicas constantes da Licença de Instalação, o que não permite a emissão da Licença de Operação (LO), solicitada pela Prefeitura em 12 de janeiro de 2006".



O vereador Balerini comunicou a Equipe do Blog Unidos por Analândia que:
" Eu e Adriano Bezerra Já  tomamos providências   para investigar esse descaso, através de requerimento pedindo abertura de CEI, e a bancada situacionista se negou a trabalhar.  F ica claro que a Prefeitura faz essa barbaridade com aval dos Vereadores denominados aliados da administração".

Vereador Rodrigo Balerini em visita ao aterro sanitário.
Após requerimento de informações de Balerini em 13/06 a prefeitura decidiu trabalhar e começou a fazer a guarita, um dos quesitos exigidos pela Cetesb para liberar o funcionamento!
Material usado, parece que a prefeitura também irá reciclar !

Portão da entrada, esta enferrujado e trancado, com cara de abandono!
 O fato é que o executivo de Analândia está agindo de forma estranha, pois com um aterro construido ela esta pagando caro para transportar e armazenar o lixo em Guatapará!
Quem vai pagar o prejuizo ?

4 comentários:

  1. DON DIEGO E O SARGENTO GARCIA CARNE..8 de julho de 2011 às 08:09

    DON DIEGO COM SEU CAVALO VERMELHO O SAGENTO GARCIA COM SEU CAVALO PRETO FARÃO UMA MATÉRIA NO GRANDE JORNAL DA CIDADE VIZINHA LAMBARI :OS CULPADOS SÃO OS VERADORES BALERINI E O BEZERRA, QUE JUNTOS COM A ONG NADA VÊ, ESTÁ FOI UMA OBRA DE CINCO ANOS ÁTRAZ ELES NÃO ERAM VEREADORES ,NADA PODEM FAZER...VAMOS CONTINUAR DANDO LIXO A TRANSPORTADORA TANGERINA, OS PRIMOS AGRADECEM....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos vereadores Ballerini e Adriano....que demonstram ser...os unicos interessados em uma Analandia decente....Honram seus cargos...e apesar de serem minoriais ...e terem de todas as formas....negado a transparencia das obras da Prefeiturinha do Luizinho.....Continuam na sua linha exemplar de legisladores....Pena que a maioria do legislativo...está comprometivda com seus mandatos... suspeitos....e tem que se calarem ...e na marra....e assim dizer amém a todas as atrocidades....que quer queira ou não....estão envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. AS PALAVRAS CORRETAS PARA ESTA OBRA DO ATERRO SANITÁRIO, NÃO SÃO BEM ESTAS. OS NOSSOS VEREADORES QUANDO TIVEREM QUE FISCALIZAR TODAS AS IRREGULARIDADES CONSTADAS NESTE ATERRO SÃO:
    "ISTO É PASSADO, TEMOS SIM É QUE PENSAR NO FUTURO DA CIDADE. PRA QUÊ FISCALIZAR ESTAS OBRAS ANTIGAS.
    ASSIM A CIDADE NÃO VAI PARA FRENTE".
    ALGUÉM DUVIDA QUE SERÃO ESTAS PALAVRAS?
    POIS PARA ELES FISCALIZAREM NÃO É FUNÇÃO DOS MESMOS. A FUNÇÃO VERDADEIRA DELES É DE SÓ ACOBERTAR TODAS AS FAUCATRUAS, TODOS OS DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. EMILIO ERNESTO ROSNER24 de julho de 2011 às 15:29

    NÃO ADIANTA APENAS APONTAR.TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE.E,NESSE CASO SERÁ A DENUNCIA DESSAS IRREGULARIDADES AO CONSELHO REGIONAL DE QUIMICA,IIª REGIÃO,EM S.PAULO Á RUA LIBERO BADARÓ.
    ELES VÃO ENVIAR UM EMISSÁRIO VERIFICAR E QUE VAI FAZER UM RELATÓRIO Á DIRETORIA DE TODA AS IRREGULARIDADES,E,TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS,INCLUSIVE SE NECESSARIO ATRAVES DO MP.
    EMILIO ERNESTO ROSNER

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!