quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Amarribo é exemplo de transparencia !



AMARRIBO BRASIL recebe 1ª parcela dos recursos, visando a organização da 15ª Conferência Internacional anti-corrupção




Clique na Imagem
A OSCIP AMARRIBO BRASIL, recebeu no último dia 15 de agosto, a primeira parcela referente ao termo de parceria para a realização do evento 15ª Conferência Internacial anti-corrupção que será realizado no Brasil em 2012. O valor liberado foi da ordem de R$ 732.814,72, de um total de R$ 5.967.582,72.

Parte desses recursos serão transferidos para a Transperência Internacional(T.I), com sede em Berlim - Alemanha, para cobrir os custos da organização do evento no Brasil.
O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, participou de quatro eventos de grande importância para o Brasil no ano passado, junto à comunidade internacional envolvida com o combate à corrupção. No primeiro deles, o ministro, aceitou um convite feito pela organização Transparência Internacional, para que o Brasil sedie a 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, que será realizada em 2012.

O evento acontece a cada dois anos reunindo, em média, 1,5 mil pessoas de mais de 130 países, entre chefes de estado, representantes de governos, sociedade civil, acadêmicos, jornalistas e setor privado, para discutir planos e estratégias sobre a prevenção e o combate a corrupção, tanto em nível global, quanto nacional e local. A AMARRIBO e o Instituto ETHOS foram os convidados para organizar o evento no Brasil.

Jorge Sanchez ao lado do Ministro Jorge Hage
O Ministro Chefe da CGU - Jorge Hage, assinou no dia 8 de julho do corrente ano, o termo de parceria entre a CGU e a AMARRIBO BRASIL para a organização da 15ª Conferência Internacional anti-corrupção. Pela AMARRIBO BRASIL, a assinatura foi do Presidente Jorge Sanchez.
A escolha da entidade sediada em Ribeirão Bonito, por parte da Controladoria Geral da União(CGU), é motivo de muito orgulho para a entidade. O fruto dessa conquista, deve-se ao trabalho desenvolvido pela AMARRIBO BRASIL durante os 12 anos de existência, promovendo a probidade na administração pública, combatendo sistematicamente a corrupção.

A Rede AMARRIBO, composta por mais de 200 ONGs que trabalham com os mesmos objetivos e os mesmo propósitos, é o sinal mais claro que a sociedade civil organizada pode e deve mostrar sua força 
combatendo a corrupção.

2 comentários:

  1. Avante lutadores, não desanimem.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS VÃO VENCER,EU ACREDITO MUITO NESTE TRABALHO.
    FORÇA,TRABALHO, SERIEDADE E TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!