sábado, 6 de agosto de 2011

Até que enfim a Folha Corumbataiense falou uma verdade !


A Folha Corumabatiense está há alguns meses circulando em nossa cidade. O que se viu até agora foi a divulgação de matérias pagas, servindo sem sombra de dúvidas o poder executivo de Analândia, que   tem que lançar mão deste artifícios para acobertar os desmandos e os crimes que vem cometendo contra o povo Analandense. Os vereadores cúmplices do executivo, aproveitam a carona e aparecem para se promover, e para falar tudo o que não fazem, tais como fiscalizar e zelar pelo bem público, talvez o que os vereadores mais zelam é pelo bem estar próprio, pois ajudam o executivo a se perpetuar no poder mesmo as custas da desgraça do povo e da decadência da cidade, e em troca ganham algumas benesses do poder, tais como as anunciadas durante a semana na EPTV. Claro que em tudo tem exceções, mas no caso dos vereadores da câmara de Analândia é uma minoria.
Mas hoje vimos uma notícia que amenizou essa impressão a respeito dessa imprensa, um texto do radialista Paulo Meyer, onde ele pede exatamente o fim da baderna, o fim dos falsários, que se vestem de defensores do povo e na verdade são defensores de si mesmo ou de quadrilhas para corromper e escravizar o povo.  
Parabéns ao Sr. Paulo Meyer pela bela e oportuna matéria, e também queremos pedir a Folha Corumbataiense que traga mais matérias como estas, verdadeiras, pois mentira os nossos vereadores e o prefeito já contam bastante.

3 comentários:

  1. Este jornaleco não esta mais aqui em Corumba pois teve algum problema aqui, com a prefeitura, é só perguntar aqui...o caso do Carlinhos todos sabem...

    ResponderExcluir
  2. Quem escreve é Paulo Meyer, e gostaria de agradecer pela citação do texto, publicado na jornal folha corumbataiense.

    E quero deixar a disposição meu e_mail e meu para qualquer pessoa que como eu não concorda em hipose alguma, com qualquer tipo de corrupção, bem como pessoas que travestidos de representantes do povo, não utilizam seu mandato para beneficiar o coletivo, é sim para benecias pessoais.

    Tenho um Programa na Rádio Cultura de Rio Claro 1.140 am , de segunda a sexta feira das 13:30 as 17;00 hs, e neste pauto igualmente pela ética e moralidade.

    muito obrigado. conto coma audiencia de todos.

    email rc.paulomeyer@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. parabens , ao Radialista Paulo Meyer como sempre , sabemos que sua vida foi sempre pautada na ética e no Respeito com o Ser Humano , foi muito feliz pela materia !!!! UM OUVITE

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!