sábado, 13 de agosto de 2011

4 comentários:

  1. Gostaria de abrir novamente a discussão a favor dos professores. E ai já conseguiram receber o reajuste garantido por lei ou o excelentíssimo prefeito continua dando desculpas da folha de pagamento no limite dos 54% para nao repassar o reajuste que a lei n. 11.138 garante e a mesma é reforçada no plano de carreira dos mesmos???
    Gostaria de saber também por que somente os nossos professores não são valorizados, não recebem cursos gratuitos para aperfeiçoamento, não recebem notebooks ou até mesmo o resíduo como em todas as cidades da região????
    Onde está a verba??? Pelo que um passarinho me contou, as contas do FUNDEB estão sendo rejeitadas desde o início do ano... quem poderá nos defender???? Segue o link da matéria dos notebook que foram entregues aos professores de Pirassununga.

    http://pirassununga.municipios.sp.gov.br/portal/site/municipios/menuitem.c0fb30a98ac8fcd3b46a1c76e2308ca0/?vgnextoid=571c8e8a58ab1310VgnVCM1000004c03c80aRCRD&vgnextfmt=secondView

    ResponderExcluir
  2. VIDENTE SEM CUSTO DON DIEGO...15 de agosto de 2011 às 14:19

    NÃO VOU COLOCAR NIGUEM.. MAS QUAIS OS VEREADORES QUE IRÃO ASSINAR A CPI....QUE CARA VÃO FICAR OS TAIS VEREADORES COM A REPROVAÇÃO DA LEI FIXA LIMPA...PELO MENOS CINCO..ESSA LEI POR ORDEM DO ACESSOR VAI SER REPROVADA E COMO SEMPRE COM ASSINATURA DO PREFEITO...AGURDEM...MAIS UM VIDENDE EM ANALÂNDIA....CONSULTA SEM CUSTO...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO AUGUSTO TORQUESI.15 de agosto de 2011 às 14:30

    QUANTOS ESTÃO EM CIMA DO MURO COM A MORTE DO VEREADOR NALIN, DESÇA..DESÇA..DESÇA.. E PENSE SE FOSSE DE SUA FAMILIA O QUE SRS. FARIAM...SUBIRIAM NO MURO OU DESCERIAM...

    ResponderExcluir
  4. Sr. Vidente não é possível que os vereadores sejam capazes de voltarem atras da Lei Fica Limpa, pois todos votaram a favor, será que algum vereador de calças curtas terá coragem de voltar atrás? Aquele que voltar atrás estará com certeza fora de qualquer disputa na próxima eleição. Será que algum já sabe que não voltará mais? Espero que sua vidência não se concretize !

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!