quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2 comentários:

  1. Bem feito para a máquina pública ,que nos faz de burrinhos de carga, estando entre os 3 maiores cobradores de impostos do mundo. E para que?
    A rapaziada toda da máquina pública desviam bilhões e bilhões dos cofres públicos. E nós os burrinhos de carga, suando para pagar mais e mais impostos. Bem feito tem que serem enganados mewsmo.A máquina pública tanto apertou a população, que lhes escorreram pelos dedos.
    Vocês já pensaram, um cara que faz uma plantação de qualquer coisa, e derrama o seu suor, o ano todo, e ter que entregar de mãos beijadas metade da sua colheita, em forma de impostos. Querem saber de uma coisa, vão se cata, vão ver se o povo está na esquina,seus folgados.
    Ficaram de bobinhos....Kreu,kreu,kreu..

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO EMPRESA, SOU PESSOA FÍSICA. MAS, NÃO SOU IDIOTA NEM BURRO DE CARGA DE MALDITOS ÁGUIAS DE RAPINADA, SOU UM CIDADÃO HONESTO E VIVO DO MEU TRABALHO, MAS ESTOU COM OS EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES. VIVER UMA VIDA TODA SENDO EXPLORADOS POR ÁGUIAS DE RAPINA, SEGUNDO O TEXTO DESDE OS TEMPOS DE RUI BARBOSA, LÁ ATRAZ, MIL OITOCENTOS E TANTOS,ENGORDANDO AS CONTAS NOS PARAISOS FISCAIS.
    ESPERO QUE PASSE NO CONGRESSO A LEI QUE TORNA A CORRPÇÃO EM CRIME HEDIONDO.
    AQUI EM ANALÂNDIA DESFILAM-SE CARRÕES, E CARRÕES, E QUEM SE LEVANTAR CONTRA, TOMA BORDOADA.
    E NÃO TEMOS GARIS NAS RUAS, A CIDADE ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, FEDENDO MERDA, E TODOS OS PROJETOS SÕA SEMPRE EMBARGADOS POR QUE ESTÁ IRREGULAR, OU SE É CONCLUIDO, NÃO TEM JEITO TEM QUE SER REFORMADO SEMPRE ANTES DE INAUGURAR.
    E QUEM VAI TERA CORAGEM DE DIZER QUE EU ESTOU INVENTANDO ALGUMA COISA. É A MAIS PURA VERDADE.
    TEM QUE VIRAR CRIME HEDIONDO, POIS COBRAR E OBRIGAR A POPULAÇÃO A ENTREGAR SEUS PROVENTOS É O MESMO QUE MATÁ-LA DE FOME....
    E BEM ASSIM MESMO, É MUITO SÉRIO...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!