terça-feira, 23 de agosto de 2011

Câmara vereadores Analândia !

Tribuna livre Pedro Ferreira 23-08-2011  " Para ter esta coragem é preciso ter pouca vergonha " 

4 comentários:

  1. DE IRMÃO PARA IRMÃO...24 de agosto de 2011 às 07:18

    PRIMEIRO LUGAR TIRO O CHAPÉU PARA O VEREADOR CAQUI...TIRO CHAPÉU AO SR. MINHOCO...RASGO O CHAPÉU PARA OPORTUNISTA DIEGO, ELE ESQUECE SUAS ORIGEM ATÉ SUA HUMILDE FAMILIA TEM VERGONHA,A PALAVRA DE DEUS É OUTRA, NOS MEMBROS TEMOS VERGONHA,DO NOSSO IRMÃO AGREDITAMOS E TEMOS FÉ EM DEUS.....OLHA SR. DIEGO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...O CASTIGO DE DEUS É MAIOR QUE A DO HOMEM HOMEM...SEM DEUS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. NUNCA VI TANTA BESTEIRA QUE SAI DA BOCA DESSE QUE SE DIZ EVANGÉLICO, AO SE PRONUNCIAR QUE ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO NÃO É CRIME. PIOR QUE O MESMO É ESTUDANTE DE DIREITO. SEM PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de sabermos quem é do malE do bem não concordo com a edição da sessão, é até covardia com os covardes que por si só se enforcam....a falta de inteligencia de alguns (Bueno á parte que passou em segundo lugar em concurso público e é muito mais inteligente que nós todos - não da pra conpetir com Gênios- acredito na boa fé das pessoas de bem, porem acho que o Adriano tem que ser mais eloquente para dar apoio ao Balerini (meu centroavante, só dava canelada porem...), ta de bom tamanho. Na apróxima sessão espero estar presente, vai valer pelas risadas (a última vez fui expulso pela Presidente da Camara, a Sandra Lia, por nao aguentar a risada...agualzinho hoje em dia...)

    ResponderExcluir
  4. QUERIDOS AMIGOS DO BLOG, FIZ COMENTARIOS DO DR. WALTER, NO DA CPI E DO MINHOCO. NÃO TODOS COM O MESMO NOME, MAS NÃO FORAM POSTADOS. PRINCIPALMENTE DO DR. WALTER E DA CPI EM QUE FALO DA CONDUTA DOS VEREADORES, GOSTARIA QUE FOSSEM POSTADOS. APROVEITO PARA PARABENIZÁ-LOS PELO BELO TRABALHO QUE VCS TEM FEITO EM PROL DE MINHA CIDADE. TENHO FILHOS PEQUENOS E NÃO QUERO QUE PASSEM PELA VERGONHA QUE PASSAMOS HOJE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!