quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inversão de valores!

Os vereadores de Analândia que são aliados do prefeito fizeram um Boletim de Ocorrência contra Vanderlei Vivaldini Junior. Eles se sentiram ofendidos pelas palavras do Diretor da Ong Amasa quando o mesmo disse: "Estamos sem representantes na câmara. Estamos entregues nas mãos de uma quadrilha!".
Dos 9 vereadores, 6 fizeram o B.O contra quem denunciou um crime na cidade e não fizeram nada para apurar os culpados das fraudes denunciadas, mas desperdiçaram tempo para fazer um B.O contra quem está denunciando o crime.  A situação é ainda pior, pois, além de não investigar os fatos e punirem os culpados ainda impediram a investigação, votaram contra a abertura da CPI para apurar os culpados do crime!
O que podemos concluir sobre isto?


Isso é uma grande inversão de valores ?
Ou alguns vereadores estão colocando os interesses particulares acima dos interesses publicos ?
Cabe lembrar que em nenhum momento o termo quadrilha foi direcionado a algum vereador, logo, por que os vereadores se sentiram ofendidos ?
Interessante ressaltar que não ficaram nem um pouco indignados com  as verdadeiras denúncias e com a confissão do vereador Caqui, será que há algo por trás disso?
Para instaurar o inquérito sobre a fraude no concurso demoraram 10 meses, ainda instaurado pelo M.P enquanto isso foram até a delegacia para apurar a frase de Vanderlei e contra o Vereador que é réu confesso nada fizeram.  Será que apurar irregularidades é menos importante do que uma frase real que fala sobre a atual situação de Analândia mediante fraudes em concursos ?
Realmente as pessoas gostam de inverter valores e distorcer a verdade! Mas a população está de olho !
Os vereadores que fizeram o B.O  são os mesmos que votaram contra a abertura da CPI para investigar a fraude dos concursos públicos em Analândia.

9 comentários:

  1. GENTE O QUE ESTA ACONTECENDO,ESTA TD ERRADO!SÓ DEUS PARA REVERTER E COLOCAR AS COISAS EM SEU DEVIDO LUGAR E FAZER A SUA JUSTIÇA. PORQUE DESSA EU QUERO VER QUEM É QUE VAI FUGIR!!!OS GIGANTES TB VÂO CAIR!!!!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Um cidadão que cumpre seu papel no controle social, como o Vanderlei, que emprega seu tempo e conhecimento servindo a população numa luta para fazer valer os direitos sociais dela, e que faz isso sem ganhar dinheiro, merece BO?

    É LÓGICO QUE MERECE!
    Vanderlei merece 1 BÓ para cada irregularidade que ele constatar, registrar, denunciar: Merece BÓ de BOM, ÓTIMO! B DE BOM e Ó DE ÓTIMO.
    Também rerece o apoio e o reconhecimento da população, a favor de que ele luta.

    Cada BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL registrado contra o Vanderlei ou contra a AMASA é mais uma oportunidade de instaurar um processo investigativo de irregularidades, é mais uma ocasião para a polícia trabalhar na apuração das denúncias e para o MP agir.

    O Vanderlei tem conhecimento da legislação e sabe cumprí-la: PARABÉNS VANDERLEI! VÁ EM FRENTE, UNIDO AO POVO E MUNIDO DE BÓ'S.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanderley pelo seu trabalho e sua coragem e também a Ong AMASA que luta pelos direitos do povo.

    ResponderExcluir
  4. Agora virou moda tudo dá B.O. mas é assim mesmo! Perdem tempo processando, abrindo B.O. contra cidadãos de bem da cidade ao invés de cumprir sua obrigação como vereadores que é fiscalizar as atividades do executivo.
    Por que não investigar a fraude no concurso? Por que não fiscalizar obras irregulares? Por que não trabalhar para o povo de verdade????
    É Senhores vereadores, é uma vergonha o que vocês estão fazendo para Analândia!!! Ano que vem é ano de eleição e vocês podem ter certeza de que o povo vai lembrar bem de tudo isso!!! O povo não cai mais nessa não!!! E ano que vem vocês verão isso nas urnas! Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  5. ORELIO NOVO OU VEIO????1 de setembro de 2011 às 19:09

    Dando uma "oiadinha" no ORELIO li assim... QUADRILHA...."Turma de quatro ou mais cavaleiros dispostos para o jogo de canas". "Bando de ladrões, assaltantes ou malfeitores". Eu creio que os vereadores interpretaram o Batata de forma errada. O Batata disse que vcs, nobres vereadores, são cavaleiros ( muleiro não tem??)e não que são ladrões, assaltantes ou malfeitores. Acho que vcs vestiram a carapuça porque a consciencia ta doendo.Sera??? O Batata disse uma coisa e voces entenderam outra. No fundo o Batata fez um grande elogio para voces. Ele comparou voces com os cavaleiros da tavola redonda.So falta o rei Arthur para comandar a batalha. Ou sera que tem rei, rainha, principes e princesas que substituem o rei Arthur??? Vai ve que tem e o povo não sabe. Calma gente, não precisa de B.O. para resolver a questão. É só fazer um oficio e agradecer o Batata. Pronto... fica tudo resolvido.E os cavaleiros ficaram felizes para sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BO DE BOM, O DE OTIMO1 de setembro de 2011 às 22:26

    É ISTO MESMO, O VANDERLEI MERECE BÓ, B DE BOM E Ó DE ÓTIMO.
    AGORA PRA VCS NÓS VAMOS DAR UM BO MESMO, POR GANHAREM UM POLPUDO SALÁRIO E NÃO FAZEREM PORCARIA NENHUMA, PRINCIPALMENTE FISCALIZAÇÃO QUE É SUA OBRIGAÇÃO, O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  7. essa é muito boa!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. MAS QUEM É QUE MERECE BOOOOOOOOOOOOO, AQUI??????????????????? HEIM SEUS PAUS MANDADOS, QUEM QUE NÃO CUMPRE COM A OBRIGAÇÃO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!! TERNURINHAAAAAA!!!!!! KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKA
    VOCÊS AGUARDEM CAVALEIROS, A JUSTIÇA TEM PRA VC TAMBÉM... SÓ SE FOR DO APOCALIPSE NOW....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!