domingo, 28 de agosto de 2011

Lançamento de obra

Entrevista em Migalhas : José Nêumanne Pinto
Em entrevista exclusiva aos colunistas migalheiros José Marcio Mendonça e Francisco Petros, o jornalista e poeta José Nêumanne Pinto comenta o lançamento de sua obra "O que sei de Lula".



O jornalista, comentarista de rádio e TV, escritor e poeta José Nêumanne Pinto conheceu Luiz Inácio Lula da Silva em maio de 1975. Desde então, tem mantido contato profissional e pessoal – de início, mais estreito, depois limitado ao noticiário – com o personagem que ele considera o maior líder político do Brasil em todos os tempos.
Nos últimos meses do segundo mandato do ex-dirigente sindical na presidência da República, Nêumanne resolveu escrever seu testemunho, com o qual pretende esclarecer o que fez dele o primeiro representante autêntico do homem do povo no poder mais alto. O que sei de Lula relata episódios inéditos e acompanha a trajetória do menino retirante do sertão de Pernambuco à Praça dos Três Poderes à luz de fatos reais, e não da poeira mitológica com que se tentou cobrir, ao longo dos últimos 36 anos, a verdade histórica, posta a serviço da doutrinação ideológica.

3 comentários:

  1. É ESTE ENTÃO O BRASILEIRO???????28 de agosto de 2011 às 23:28

    O POVO BRASILEIRO ESTÁ MAU NA FITA. É CONSIDERADO PELO AUTOR E SEGUNDO ELE O PRÓPRIO LULA, POBRES, IGNORANTES, NÃO CONHECEM OS PAIS, SEM CULTURA, NÃO GOSTAM DE LER, E VÊEM A CORRUPÇÃO COM RELEVÂNCIA.
    E ELE LULA SE APROPRIOU DISTO COMO CONDUTA EM SEU GOVERNO.FEZ SUCESSO COM O PLANO DE HENRIQUE CARDOSO.
    QUALQUER SEMELHANÇA COM O JOGADOR GERSON, QUE FAZIA COMERCIAIS NA TV,ONDE ELE DIZIA QUE GOSTAVA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO, CERTO?????...É ESTE ENTÃO O BRASILEIRO??????
    QUE ACHA BONITO SER FEIO???????????????
    SEM MAIS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Seriam quem sabe talvez conterrâneos????????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!