sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PADRE CORAJOSO

          O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas. 
   Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.
 

  "Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas...
 
  Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
   Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas  e compradas.
  Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
  Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
  Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
  É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos".

Frade Demetrius dos Santos Silva * São Paulo/SP
 

CORAGEM É CORAGEM... verdades são verdades... PASSE ADIANTE...


 

3 comentários:

  1. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI5 de agosto de 2011 às 15:47

    AS SUAS BENÇÃOS PADRE DEMETRIUS!!!! O PADRE FALOU A VERDADE E QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!!!! ALEM DA CRUZ PODERIAM, OU DEVERIAM, PROIBIR USAR O NOME DE DEUS EM VÃO EM LUGARES ONDE NÃO SE TEM RESPEITO COM NINGUEM. POR EXEMPLO O MD PRESIDENTE DA CAMARA INVOCA O NOME DE DEUS PARA ABRIR OS TRABALHOS. DEVERIA INVOCAR O "DEMO" PELA POSTURA DE MUITOS VEREADORES,DO PRESIDENTE E DOS ADMINISTRADORES. ONDE A CORRUPÇÃO ESTA PRESENTE DEUS ESTA AUSENTE. USAR EU SANTO NOME EM VÃO É PECADO E DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME. FICO PENSANDO SE O PADRE DEMETRIUS NÃO PODERIA VIR ATE ANALANDIA E FAZER UM CULTO ECUMENICO COM A PRESENÇA DO PADRE DONIZETE- QUE TB SABE O QUE FALA- PARA TODA A POPULAÇÃO DE ANALANDIA. É PROVAVEL QUE APOS AS PALAVRAS DOS SACERDOTES OS "DEMONIOS" SERIAM EXORCIZADOS DE ANALANDIA. MUITA GENTE IRIA CAIR FORA DA CAMARA MUNICIPAL E DA PREFEITURA. AI SIM ANALANDIA VOLTARIA A SER O PARAISO QUE JA FOI UM DIA. AS SUAS BENÇÃOS PADRE DONIZETE E DEMETRIUS!! LIVRAI-NOS DOS DEMOS.......

    ResponderExcluir
  2. emilio ernesto rosner7 de agosto de 2011 às 15:17

    E não adianta tentarem se esconder na asa de uma ave de rapina,porque as asas do ESPIRITO SANTO são mais protetoras.
    As asas de uma rapace,alem de tolas, são inocuas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o religioso, certamente não pelas mesmas razões que ele, tenho uma visão mais humanista da coisa. E acho até que estes recintos deveriam ser proibidos para menores, são um péssimo exemplo para as crianças!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!