quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Qualquer semelhança SEMPRE é mera coincidência!



10 comentários:

  1. hahaha mas eu to rindo a toa!24 de agosto de 2011 às 16:56

    Que coisa feia em João Sodeli e Diego Conceição!!! Assim eu não vou votar em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTARIOS, SÓ VERGONHA DE SER ANALANDENSE,

    ResponderExcluir
  3. Que feio heim?????
    Os fatos falam por si.

    ResponderExcluir
  4. É DON DIEGO E JOÃO DA PAPECARNE, COMO O MUNDO DA VOLTAS, O MESMO JORNAL QUE ATÉ ESSES DIAS ELOGIAVA VOCÊS, AGORA ESTA CRITICANDO.

    COMO DIRIA UM GRANDE AMIGO, VIVENDO E APRENDENDO.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA E MUITO ENGRAÇADO PORQUE COLOCAR MATERIA NESTE JORNAL SÓ PAGANDO ! QUEM SERA QUE PAGOU A PUBLICAÇAO DA MATERIA O PREFEITO SR. LUIZ GARBUIO . QUERENDO QUEIMAR O DIEGO E O JOAO SODELI POR QUE SERÁ ? OPS FICHA LIMPA VAI COMPROMETER O SR. OU TEM OUTRAS PESSOAS QUERENDO QUE O DIEGO E O JOAO FIQUEM QUIETOS ,COPIAR OU PESQUISAR EM OUTROS LUGARES NAO E CRIME E SIM BOA VONTADE.

    ResponderExcluir
  6. CUIDADO SR. PREFEITO VC PODE PRECISAR MUITO DELES TA DANDO BOLA FORA ,FAZENDO ISSO COM O DIEGO E O JOAO ME ESQUECI VC ME DISSE QUE NAO PRECISA DE NINGUEM PARA GANHAR OUTRA ELEIÇAO

    ResponderExcluir
  7. Bom sei que a atitude dos nossos vereadores demagogos não é legal, mas em contrapartida o projeto do vereador Julio Cesar de São Carlos é um ótimo projeto e merece ser copiado, afinal de contas quem não tem capacidade deve se espelhar em quem tem!

    ResponderExcluir
  8. Vereador de Sonholândia25 de agosto de 2011 às 13:02

    Meninos não façam isso! Quando precisarem falem comigo, não se reprimem, darei umas idéias para vcs.

    ResponderExcluir
  9. fazer oque...Quem tem a petulancia de solicitar o dia do eskatista....e não ter nenhum buraco...para a pratica do mesmo....só dando risadas mesmo....Vamos sugerir ao pobre edil...o dia do CONTRIBUINTE OTARIO....

    ResponderExcluir
  10. ISTO MOSTRA MAIS UMA VEZ A COMPETÊNCIA DE TAIS VEREADORES, A ÚNICA COISA QUE É SÓ QUESTIONAR QUEM ANDA CORRETO, COPIAR PROJETO DOS OUTROS E DEFAMAR OS HONESTOS E OS QUE TEM CARATER, E POR ÚLTIMO DEFENDER BANDIDOS. E O PIOR DE TUDO SE ACHAM OS MAIORAIS, E AINDA TEM A FALTA DE VERGONHA DE COLOCAREM "DEUS" NO MEIO DE TODAS AS SUAS CANALHICES.
    SE FOSSE EU , TERIA VERGONHA DE PARTICIPAR DE QUALQUER RELIGIÃO, POIS TUDO OS QUE FAZEM EM UMA SESSÃO NÃO SÃO DÍGNOS DE PARTICIPAREM DE QUALQUER RELIGIÃO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!