terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sessão Câmara dos Vereadores, hoje as 19:00 hs !

Hoje tem sessão na câmara dos vereadores. Vamos comparecer e cobrar dos vereadores uma atitude sobre as denuncias de fraude nos concursos publicos de Analândia. O vereador Luiz Carlos do Santos o Caqui denunciou um esquema de corrupção nos concursos publicos, ele e outros vereadores teriam sido favorecidos e recebido dinheiro do Chefe de gabinete da prefeitura, também teria sido aprovado em concurso publico de forma fraudulenta. Testemunha diz que o vereador Bueno teria entregue a prova em branco.
Precisamos que a câmara tome uma atitude neste caso e puna todos os culpados, e não somente o Caqui como querem ! Querem fazer do caqui um boi de piranha ! Para que assim os verdadeiros culpados continuem agindo livremente e impunes .
Mais um mês sem o grande amigo e vereador Evaldo Nalin, a 10 meses atrás ele foi assassinado , foi executado e o acusado de ser o mandante é o Chiba, ele esta solto, responde o processo em liberdade. A familia do Nalin teve que se mudar da cidade, não recebeu se quer ajuda da câmara ou da prefeitura para se manter aqui, por que será ?
Vamos cobrar justiça !

Dos fatos:
A Policia Militar da Estância Climática de Analândia registrou na noite do sábado 09/10/2010, o assassinato do vereador e escrivão da Polícia Civil, Evaldo José Nalim, 49 anos.
 Nalim estava sentado no sofá assistindo telelevisão com sua esposa, quando dois homens em uma moto pararam e entraram em sua residência, uma vez que a família costuma deixar as portas destrancadas. Ao entrarem, os assassinos falaram seu nome e dispararam sete tiros contra o vereador não lhe dando a mínima chance de defesa.
Nalin pedia auditoria nas contas da prefeitura de Analândia, fez denuncias de corrupção e de fraudes em concursos publicos, Nalin dizia " O Beto passou a minha mulher no concurso ". Nalin sofreu perseguição do prefeito Luisinho, que tentou o transferir da cidade, Nalin reclamou na época que Beto também o perseguia. Chiba o irmão de Beto Perin ficou preso por 5 meses  no presidio de Itirapina, o Ministério Publico o acusa de ser o mandante da brutal execução. O Promotor Luiz Bevilaqua afirmou que " Nalin morreu por que exercia sua função fiscalizadora , pedia auditoria e denunciava irregularidades na administração de Analândia" sendo que assim atrapalhava os futuros politicos da familia do acusado do crime. 







15 comentários:

  1. NÃO VAI SER POR FALTA DE ALERTA?10 de agosto de 2011 às 08:17

    O PERIGO ESTÁ DE VOLTA EM ANALÂNDIA...QUEM NÃO CONHECE O MANDANTE DESSE BRUTAL ASSSSINATO..SR. CAQUI,SR. LEANDRO, SR.BATATA E OUTROS MAIS DEVEM AS AUTORIDADES DAR GARANTIA DE SEGURANÇA, POIS QUEM ESTÁ A PRESTE DE PERDER A BOQUINHA, É UM LOUCO COM SEUS COMPARSSAS SABEM... TODO CUIDADO É POUCO...

    ResponderExcluir
  2. Passado, presente e futuro. Quem quiser saber é só procurar

    ResponderExcluir
  3. VAMOS A SESSÃO, QUEREMOS JUSTIÇA E HONESTIDADE POR PARTE DE VEREADORES,ACESSOR, PREFEITO,VICE PREFEITO,PRESIDENTE CORRUPITO....ESVAZIA MANDA TODO MUNDO PARA FORA É VERGONHA PARA MINHA FAMILIA,ENVOLVIDA EM TODO ACONTECIMENTOS...QUE VERGONHA FAMILIA EM REDE NACIONAL PARA O BRASIL EO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. SR. BATATA NÃO TENHO NADA DE VER COM ISSO, MAS PODE ADIQUERIR UM CARRO BLINDADO ELE PROMETEU VINGANÇA...ESPERA...

    ResponderExcluir
  5. Art. 30 da L.O.M - Os vereadores são invioláveis no exercício do mandato e na circuinscrição do Município, por suas opiniões e votos. Este artigo trata da imunidade material ou inviolabilidade da qual o Edil goza para expressar seus votos e opiniões decorrente do exercício da função, tornando portanto o vereador inviolável civil e penalmente e afastando a ilicitude por todo e qualquer crime de opinião se praticado no exercício da função.

    ResponderExcluir
  6. COMUNICADO:

    O "SUSPEITO" ANDA DIZENDO POR AÍ QUE FOI ABSOLVIDO"

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO MESTRE NALIN..10 de agosto de 2011 às 15:05

    A EPTV. MATA AS COBRAS E MOSTRA O PAÚ...PARA O BRASIL E O MUNDO....APLAÚSO....APLAÚSO...COMO DIZIA MEU AMIGO VEREADOR NALIN SEGURA PEÃOZADA...VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ...

    ResponderExcluir
  8. Vendo a reportagem da EPTV, ouvindo o Diego discursando, percebo que a vaca já foi pro brejo, ele perdeu a chance de sua vida de demonstrar caráter e agir corretamente, ainda sonha que será mantido o atual estado de coisas e que um emprego na prefeitura pode garantir seu futuro.....já o Caqui, que falou demais, não tem outro caminho a seguir senão defender a "moral e a honestidade", depois de se vender por muitos anos. Pergunto: e se não houvesse esta gravação??? Garanto que negaria até a morte!!! E o Habeas Corpus do Chiba que nunca é cassado...aposto que agora ele esta pianinho, nem sai de casa....esperando a poeira baixar...Só que alguem morreu, não pode mais respirar, esta embaixo da terra...aos que lêem esta postagem pergunto: e se fosse com alguem de sua familia? Um filho seu? Daria pra esquecer ou perdoar? Infelizmente aquele lixo de programa que a Record fez em Analândia, ridicularizando a cidade e seus habitantes, mostrando-os como pessoas simples, porem ignorantes e sem instrução (este me pareceu a ótica do programa) e elogiando sem conhecimento e limites o prefeito na época, fez com que o Beto acreditasse que poderia fazer qualquer coisa, que era o que os bajuladores da tv pregavam, somente para ter carta branca no municipio, e fazer o que bem entendiam. Verifiquem que apesar do sucesso relativo do programa não houve continuidade, simplemente por falta de opção para locações, pois nenhum outro municipio se sujeitou a participar com o mesmo enfoque. Porem o BP acredita que ainda esta na TV, que pode tudo, simplesmente RIDICULO. Peço para a Ticiana e a outra (que não lembro o nome) que venham a cidade para consertar a cagada que fizeram, elogiando em rede nacional um maluco que na pratica não produz nada a muitos anos, que o levem para assumir uma das empresas de Roberto Justus ou da propria Rede Record, afinal, não pode-se perder um administrador tão competente que ficará desempregado no ano que vem...aproveito para recomendar tambem seus capangas e parentes....afinal sempre é possivel eliminar um opositor na base do tiro...

    ResponderExcluir
  9. E o resto da gangue não se pronuncia.

    Esperamos esclarecimentos do Sr Bueno, Nando.

    E o Diego tenho vergonha de ser Evangélico e ser representado por este cidadão.

    ResponderExcluir
  10. Esse Diego esta se formando para advogado. Acredito que esse cara jamais se torne um pois pelo que entendo para tirar uma OAB precisa ser ficha limpa ter respeito e ser repeitado coisa que esse malandro não tem. Esse cara apoia a criminalidade como uma pessoa dessas pode se formar de direito? O dia que a bomba estourar par o lado dele vamos ver o qual sua capacidade real. De carro zero ele ja ta andando!

    ResponderExcluir
  11. ISSO É PARA QUEM USA O MEU NOME...COVARDE...11 de agosto de 2011 às 17:43

    vereador realmente nao é impune... mas ser EVANGELICO, TRAIR A ESPoSA COM MENINAS, NÃO TRABALHAR EM HORÁRIOS,MENTIR NÃO FICA VERMELHO,FAZER TRAMÓIAS,TER 69 VOTOS , CAIR DE PARAQUEDAS...PODE O SE PODE...PODE SE PODE....

    ResponderExcluir
  12. A RECORD BEM QUE PODIA PASSAR EM REDE A DANÇA DA CUECA DO EX PREFEITO, ASSIM TODOS QUE NÃO PUDERAM PARTICIPAR DA RAVE COM AS DONDOCAS TICIANE E KARINA PUDESSEM VER A FALTA DE DECORO DO EX PREFEITO DA PACATA CIDADE . TEM GENTE QUE FILMOU E GUARDA A SETE CHAVES, O DIÁRIO DE SÃO PAULO PUBLICOU NOTA SOBRE A DANÇA DA CUECA É SÓ VER O ARQUIVO DO JORNAL A DATA FOI EM 24 DE ABRIL DAQUELE ANO. FUI MAS VOLTO !

    ResponderExcluir
  13. Nossa que vergonha ex prefeito de cueca kkkk isso e para acabar em risos aqui em São Paulo ta o maior comentaria disso ...

    ResponderExcluir
  14. Este desfile de cueca azul foi o máximo, não sabia que tantas pessoas sabiam.
    Isto é prova que nada se é escondido.
    Então um alerta para aqueles que andam na corda bamba da corrupção, fiquem atentos, pois estamos todos de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  15. BEM SE OS AMEAÇADOS QUIZEREM USAR CARROS BLINDADOS, TUDO BEM.
    MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, OLHA BEM AQUI SR BP,SE LIGA HEM CARA, NÃO SE META COM O BATATA, POIS SE ISTO ACONTECER, VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE.
    FICA NA SUA, NÃO PAGUE PARA VER.
    LEVANDO-SE EM CONTA, QUE A JUSTIÇA NÃO COSEGUE BOTAR ORDEM NA BAGUNÇA, MESMO. ENTÃO.......PENSE O QUE VC QUIZER.
    MAS COLOQUE SUAS MÃOZINHAS PARA TRAZ.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!