segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sessão da Câmara 23/08/2011

Vamos comparecer,  vereador deve ser fiscal do povo, vejam que três vereadores querem fiscalizar e pedem uma CPI para investigar a fraude do concurso público.
Esta fraude em Analândia já é bem conhecida, e após esta denuncia as nossas duvidas recaem sobre concursos anteriores, onde parentes, amigos e aliados do prefeito passaram e estão hoje dentro da prefeitura.
Autoridades e cidadão vamos comparecer na sessão e exigir uma atitude digna dos vereadores. 

6 comentários:

  1. É Caqui agora não tem mais volta,mas não podemos negar que você foi Homem com H maiúsculo,assumindo seu erro, e cooperando no requerimento de Comissão Parlamentar de Inquérito, para apuração de fraude no concurso, de Setembro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Vereadores sejam coerentes e aprovem a CPI, pois caso contrário essa casa ficará desacreditada e o clamor público fará ressoar sua vóz.

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI23 de agosto de 2011 às 18:54

    PARABENS CAQUI!!!! VC, COMO BOM PALMEIRENSE, MOSROU QUE É "MACHO" NA HORA DA VERDADE.ERRAR TODOS NOS ERRAMOS MAS O IMPORTANTE É SE REDIMIR DO ERRO. E É O QUE VC ESTA FAZENDO. AGORA EU QUERO VER A "POSTURA" DOS DEMAIS VEREADORES. EU ESTOU DE OLHO. DEPOIS NÃO ME VENHAM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS. VCS ESTÃO COM A OPORTUNIDADE NAS MÃOS DE MOSTRAR A POPULAÇÃO SE GOSTAM DE ANALANDIA DE VERDADE. OU SE SO OLHAR PARA O PROPRIO UMBIGO BASTA!! A CONFERIR......

    ResponderExcluir
  4. sou amigo do caqui e me orgulho dele..pela tua atitude perante teus erros..ele merece a ajuda de todos nós..pq agora ele esta sendo cassado pela familia do teu antigo amigo/inimigo!!! ajudem-o!!! e salve analandia!!!! batata e todos aqueles que estao na luta,estao de parabens tambem, por tudo que tem feito e ainda estao fazendo pela nossa historia,pela nossa Analandia.

    ResponderExcluir
  5. CULPADOS OU INOCENTES??? OH!!!!!23 de agosto de 2011 às 23:19

    É SR PAULO, O OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO BASTAM.
    SERÁ QUE A POPULAÇÃO DESTA CIDADE MERECE UMA CÂMARA QUE LEGISLA PARA A PREFEITURA, E EM CAUSA PRÓPRIA ????????????????????
    CIDADÃOS ABRAM O OLHO!!!!!!!!!
    COMO PODEM A LEGISLAÇÃO, COLOCAR NAS MÃOS DOS EDIS,SE VÃO OU NÃO APROVAR UMA CPI CONTRA ELES PRÓPRIOS??????
    ESTA SITUAÇÃO DEVERIA SER ANALISADA ASSIM: SE NÃO APROVARAM A CPI:- PARAGRAFO LETRA MAIÚSCULA

    É PORQUE SÃO CULPADOS, POIS SE NÃO O FOSSEM, NÃO TERIAM O QUE TEMER.PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  6. CAQUI VOCÊ ME TRAZ A ESPERANÇA DE QUE VIVEREMOS DIAS MELHORES.
    DE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.
    E DEVO DIZER-LHES, QUE A PEROCADA COMPRA AS PESSOAS COM UM PAGAMENTO INSIGNIFICANTE , PERTO DO QUE ELES EMBOLSAM COM VOCÊS ESQUENTANDO -LHES AS COSTAS.
    E VOCÊS VIRAM A ANGELA, QUE APENAS OBEDECEU ORDENS, E QUE SE NÃO O FIZESSE, IRIA PARA RUA.
    COM TODOS ESTES ARGUMENTOS, ELA AINDA ASSIM FOI CONDENADA.
    ENTÃO PESSOAL QUE ESTÃO NO ESQUEMA DOS DESVIOS DE DINHEIRO, CUIDADO, COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO, POIS SE ALGUÉM DA POPULAÇÃO SE SENTIR PREJUDICADO E MOVER MAIS UM PROCESSO CONTRA PEROCAS, VOCÊS TB , VÃO JUNTOS...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!