quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vereador devolve computador pois não sabia mexer !

Baixe o Adobe Flash Player

Vereador vai à escola para justificar notebook comprado pela Câmara
Projeto de modernização doou um computador portátil para cada parlamentar
Um vereador de Igarapava precisou entrar em uma escola de informática para justificar o presente que ganhou da Câmara. Eurípedes Grava, leigo em computação, admite que devolveu o equipamento porque não sabia mexer. “É complicado porque eu não sei mexer. Eu não pedi pra comprar o computador pra mim. Ele comprou pra todo mundo”, declarou Graia, que começou a fazer um curso para usar o notebook “Quando eu aprender, eu pego”, disse.

A Câmara de Igarapava decidiu modernizar o legislativo e comprou 11 notebooks – cada um dos nove vereadores ganhou um e outros dois foram dados para funcionários –, 11 monitores e duas telas de alta definição.

O laptop comprado pelo presidente da Câmara Leandro Silva, autor do projeto de modernização, custou aproximadamente R$ 4 mil. Segundo ele, os vereadores vão ficar mais conectados aos eleitores. “Os vereadores são cobrados, direto, com relação a infraestrutura da cidade. E o vereador vai ter facilidade de fazer na hora: elaborar indicação, projetos e requerimentos que são enviados ao executivo”, declarou.

O projeto que deve custar mais de R$ 40 mil.

Revolta

Os moradores de Igarapava parecem não concordar com o novo padrão tecnológico. “Eu acho que a cidade está gastando dinheiro. Tem mais coisa pra fazer do que o tal de notebook. Tem as ruas todas esburacadas”, exemplificou a doméstica Janice Neri.

“Aqui em Igarapava está a maior bagunça do mundo”, disse comerciante Miguel Colucci.

3 comentários:

  1. VAMOS ESPERAR, TERÇA OK.5 de agosto de 2011 às 09:56

    OS ALIADOS DO BUENO ENTRARÃO COM UM PEDIDO PARA AQUIZIÇÃO DE UM NOTOBLOK A CADA VEREADOR PARA TERMINAR COM ESSA INTRIGA FONTE ESSA DIEGO, VAMOS ESPERAR A SESSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Se a moda pega...O prefeitinho vai devolver a Administraçãozinha...porque também não sabe mexer...

    ResponderExcluir
  3. DON DIEGO É NOBRE FAZ TUDO O QUE ZÉ MANDA, PASSA HORAS NO JARDIM LARANJEIRAS, TRANSPORTA NO POSSANTE HORÁRIO DE SERVIÇO QUEM QUER QUE SEJA, É UM EXEMPLO COMO EVANGÊLICO (TIRA AS MENINAS DE LADO) CALA BOCA O BLOG CORTA, SEMPRE VOTA A FAVOR DO POVO EM SUA POSSE JUROU A DEUS , MAS AGORA VAI MOSTRAR QUE SABE CARREGAR LIXO, E TÁ VEREADOR CORRETO SÔ...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!