quinta-feira, 15 de julho de 2010

ATENÇÃO: Avenida 10 tem vazamento, adivinha ?

Um vazamento no encanamento da rede de esgoto da avenida 10, perturba moradores.
Eles reclamam do mau cheiro provocado por esse vazamento e pedem providências pois além disso, o esgoto está indo para o rio.



Pedimos encarecidamente aos responsáveis pelo esgoto da cidade que façam os reparos o mais rápido possível.

9 comentários:

  1. ESte é o cheiro da administração municipal roubo e obras inacabadas ineficiencia pura e perguntar não ofende onde anda o Luisinho das mulas conversando com suas amigas para o desfile de domingo vaia neles é só esperar SR PRefeito e vulgo acssoezinho Coronélzinho das merdas

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquecer de como a Prefeitura tem funcionarios sem educação aquela secretaria é muito mal educada vai pra rua pois educação não se compra e sim recebe em casa .
    Aquele Paulão cheiroso teria que ganhar mais um processo o de puxa gravata da prefeitura e domingão esta chegando Luizinho das Mulas Encantadas CQC neles novamente

    ResponderExcluir
  3. Esse descaso com o ambiente não faz jus ao titutlo de "Estancia Climatica".Sera que esse descaso ambiental pode tirar nosso titulo??Alguem pode me dizer??

    ResponderExcluir
  4. Leia a frase do prefeito no MSN "GOSTO DAS EGUAS MAS TENHO PAIXÃO PELAS MULAS". frase perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Passa o msn do prefeito ai pra gente

    ResponderExcluir
  6. Fui procurado por um funcionario da Prefeitura...que me pediu para que todos os casos iguais de vazamento de esgoto...fosse denunciado na Prefeitura. pelo fone l9-35661220 e 35661222.....Sem duvida uma iniciativa...solo porem decente.

    ResponderExcluir
  7. Nós, o povo, ja estamos com a incunbencia de fiscalizar o poder publico pois quem ganha para isso, os vereadores, não o fazem, agora vamos ter que andar na beira dos rio, brejos, procurando vazamento e ligar para a prefeitura informando tal vazamento, o pessoal da prefeitura, tirem as suas bundas das cadeiras e vão TRABALHAR, deixem de blindar o irresponsavel responsavel pela situação de calamidade que estamos vivendo e vão cuidar do municipio, voces recebem seus gordos salarios para isso, não para fazer blindagem.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber...porque vereador tem recesso nas ferias de julho....Aqui pelo que sei...nenhum deles estuda...ou melhor...a vadiagem legislativa explicita ...já foi votada e aprovada...pela situação...que sempre aproveita dela...

    ResponderExcluir
  9. VEREADORES NÃO ESTUDAM, MAS VÃO ,PARA ITIRAPINA, COM CARRO OFICIAL UNO BRANCO, MOTORISTA, EM RIO CLARO ESTÁCIONA NA RUA SETE, AV.UM E TRES, SENTIDO OBRIGATÓRIO,PONTO EXTRATEGICO, PERTO DO FORUM, CARTÓRIO ELEITORAL DIA DOZE, JULHO,AS DEZESETE HORAS....QUEM ..QUEM..SR. CAQUI..PERGUNTE A ELE ...ABAFA FANTASMA..KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!