quinta-feira, 1 de julho de 2010

Crea fiscaliza obras da Prefeitura de Analândia




Felipe, do Crea de Pirassununga preenchendo relatório de fiscalização notificando a empreiteira responsável pela obra. A  ong AMASA acompanhou todos os trabalhos de fiscalização.
O CREA visitou  as obras do Calçadão.


32 comentários:

  1. Bom dia,sei que este espaço não é exatamente para isso,mais não sabia onde postar este comentário,então vai aqui mesmo..
    Todos devem me conhecer sou Fernanda Torquesi Professora de Educação Física da Escola Zezé Salles e tenho uma turma de treinamento em Handebol,de segundas,terças e quintas,e pelo que entendo por treinamento a finalidade é levar os alunos e professores que treinam junto a jogos,competições e afins.
    Então inscrevi alguns alunos e professores para a disputa dos Jogos Regionais que este ano serão disputados em Lins,e como meu dever pedi a Dona Eliana condução para nos levar,ela foi na Prefeitura pedir e negaram a ela,eu inconformada com a situação tb fui lá para realizar o pedido,só me deixaram 2 horas esperando falaram que não iam dar a condução mesmo,quando eu estava indo embora muitooo brava,resolveram me chamar para conversar,expliquei toda a situação,para o Senhor Beto Perim e sua irmã Sandra Perim,pq o Senhor Prefeito não estava.
    E a resposta foi a mesma,de que não tinha como pq Lins é muito longe,as conduções da Prefeitura tb entram em férias no recesso escolar,e que não tinha como nos levar.
    Agora vem a qustão,estavamos indo de LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE,REPRESENTAR A CIDADE DE ANALÂNDIA NUM EVENTO CONHECIDO NO BRASIL TODO,EM QUE TODAS AS CIDADES AO NOSSO REDOR VÃO E COM VÁRIAS MODALIDADES,E ANALÂNDIA NÃO TEM DINHEIRO PARA LEVAR 11 PESSOAS PARA JOGAR HANDEBOL..
    Então onde está o dinheiro?????????
    Isso me deixa inconformada,possessa e sem saber o que fazer.... É ou não é motivo para brigar,reclamar e expor a situação a todos que quiserem saber...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    O que será que a Fiscalização Federal veio fazer aqui em Analândia?

    Afinal de contas as informações que chegavam até os promotores de justiça e juizes da nossa região era que esta cidade era um verdadeiro paraíso na terra!!!

    Não haviam furtos, brigas, violência, tráfico de drogas, corrupção, pedofilia...

    Qualquer denúncia que chegava na promotoria era pura intriga dos "patetas da oposição".

    Quantos casos não foram "arquivados" sem nunca serem investigados????

    Denuncias não faltaram, mas muita gente com o poder na mão, escolheu acreditar na história do paraíso contra a oposição política.

    Ops!!!! não se pode deixar de fora aqueles que encheram os bolsos com o dinheiro dos verdadeiros Analandenses, através do pagamento dos seus impostos.

    Tem corrupto de todos os tipos, uns ganham muito dinheiro e outros.....
    ....ganham gasolina, terreno, pagamento de contas atrasadas, uma boquinha na prefeitura (concurso de cartas marcadas), um superfaturamento de serviços e produtos...
    ...enfim tem corrupto nessa cidade por todos os cantos e para todos os gostos.

    Isso sim é um paraíso....
    Paraíso para os corruptos que a cada dia que passa, acreditem, fica mais próximo do fim.

    ResponderExcluir
  3. Estas fotos estão me confundindo!!!!

    Por favor gostaria de ter uma melhor explicação desta fotos:

    Não sei qual é a foto:
    - do calçadão;
    - da estação de tratamento de esgoto;
    - ou do nosso aterro para o lixão!

    Tá tudo uma mer....só

    O calçadão com todo respeito ao povo simples e trabalhdor que mora em barracos ou favelas, está muito pior do que isso.

    Qual o turista que vai querer vir a Analândia para ver isso????

    ....lonas plásticas de péssimo gosto, faixas incompreensíveis, calçamento quebrado, ausência de bancos, ausência de iluminação.....

    e o pior tudo feito com o nosso suado dinheiro dos impostos.

    Só para o pinicão foi 2 milhões. Pode uma coisa dessas???

    ResponderExcluir
  4. TONINHO EX. ELEITOR1 de julho de 2010 às 10:22

    será que ANALANDIA TEM, ENGENHEIROS CIVIL PARA O CREA NÃO TER QUE FISCALIZAR, TANTOS ERROS ,OU SÃO AS CONSERGMERDAS DA VIDA QUE EXECUTAS ELAS , COM TANTAS ERRULARIEDADES ETÁ CALÇADÃO, 10 ANOS PASSA RÁPIDO , MAIS.. MAIS ..MAIS PROCESSOS QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  5. QUANTO DINHEIRO ROUBADO ,PELA FAMILIA, DA RAINHA DA BATERIA, CONSELHO O CREA A TER NO MUNICIPIO UM FISCAL ,TODOS OS DIAS ,AQUI COMO FALA O NOSSO REI SERÁ UM CANTEIRO, DE OBRAS, MAS TUDO IRREGULAR QUE MENTIRAS SÓ ENGANA, OS ELEITORES MAL INFORMADOS ...CHEGA , BASTA DE MENTIRAS,FALSA PROMESSAS...DEUS PERDOA ELE NÃO SABE O QUE DIZ.

    ResponderExcluir
  6. Que obras? ....Nada foi feito....nada será feito...Tudo mais uma enganação....O CREu...deveria dar uma taça para esta obra perimpimpinesca ou melhor Lululinesca....Tudo cheira seu estilo...Artimanhas na licitação....vicios de contrato....empresas fajutas...enfim...haja saco para tanto....embroglio....Eis mais um caso para a super AMASA

    ResponderExcluir
  7. AO RECEBER O CREA AQUI NA MINHA CASA "NAS CAZINHAS", DE INICIO FIQUEI CHATEADO POR NÃO TER NEM AO MENOS DOCUMENTOS LEGAL DO TERRRENO NO JARDIM PROGRESSO, POREM FIQUEI CONTENTE POR SABER QUE A ORDEM ESTA CHEGANDO EM ANALÂNDIA, AGORA MAIS SATISFEITO EM VER QUE ESTAS OBRAS FEITAS NAS COXAS EM NOSSA CIDADE ESTA TENDO QUE SE ESPERNIAR E JUSTIFICAR PORQUE É TÃO CARO E, COM TÃO POUCA QUALIDADE, PARA QUEM ACHA QUE A ONG ESTA PREJUDICANDO, SE ENGANA, PÓIS A AMASA ESTA DANDO O DIREITO DO POVO SER INFORMADO QUANTA A SEUS DIREITOS DE CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  8. EXCLUSIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CQC EM ANALANDIA, NA PREFEITURAAAAAAAAAAAA
    ASSISTAM NA BAND.
    OOOOO DELICIAAAAAAAAAAAAAA
    ESSE POVO ESTA CAINDO DE VEZZZZZZZZZZZ
    UM PROGRAMA AKI, A COISA TA FEIA MESMAAAAAAAAAAA
    AMAMOS ISSOOOO

    ResponderExcluir
  9. DOU GRAÇAS À DEUS POR ESTES INFELIZES SERES DE OUTRO PLANETA, TER UMA ATITUDE DE AGREDIR UMA EQUIPE DE REPORTAGEM TÃO RESPEITADA COMO O CQC, ESPERO QUE COM ESTA ATITUDE NÃO SÓ A IMPRENSA MAS COMO AS AUTORIDADES PONHAM OS OLHOS BEM ABERTO EM ANALÂNDIA,PORQUE NÓS ANALANDENSE ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM ESTA VERDADEIRA QUADRILHA. NÃO É O POVO DE ANALANDIA QUE COLOCOU ESTA CORJA NO PODER, E SIM TODOS AQUELES ELEITORES DE TODAS AS CIDADES QUE ESTE CANALHA BETO PERIM COMPRA, FAZ PROMESSAS E FAZ DE TUDO PARA VOTAR NELE E NA SUA EQUIPE QUE QUEREM É SOMENTE DESTRUIR NOSSA QUERIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Meus queridos amigos do CQC, esta atitude que tiveram com vocês, é a atitude que todos os dias nós passamos,só faltam nos matar, porque ameaças isto é sempre que tentam atrapalhar os seus lucros politicos em cima de uma população tão sofrida.

    ResponderExcluir
  11. parece desta vez a casa da rainha da bateria ta caindo mesmo e o céu está caindo em sua cabeça e o que lhe resta é ferver na panela do demo, vai fede eim....

    ResponderExcluir
  12. oi fernanda, ainda bem que tem gente como voce e este grupo de jovens, com ideal e garra para denunciar e desmascarar essa cambada; é disso que Analandia precisa, to com voces nessa.

    ResponderExcluir
  13. É professora Fernanda, transporte para eleitores fantasmas tem muitoooo.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que a rainha de bateria não incentiva , não incentivara e brecara quem buscar o esporte em Analandia .
    Pois como todos sabemos o esporte em Analandia acabou a juventude fica todos os finais de semana enchendo a cara na praça .
    O secretario de esportes é formado em Agronomia ou alguma coisa assim com isto deveria atravessar a rua e trabalhar em outra secretaria mas como é mais um conchavo politico esta la por estar pois não faz nada por não ter formação academica não briga no bom sentido com o prefeito para obter mais verbas para o setor de esportes .
    Analandia necessita e muito de uma boa reciclagem de nossos politicos pois os mesmos estão em lugares errados e em horas erradas.
    SR Fernanda Torquesi tente patrocinios com as empresas do municipio como Jundu , Granja e dos pequenos comerciantes que com boa vontade levarão o nome da cidade de Analandia para esta disputa tão importante.
    Mas uma vez o municipio consegiui pisar na bola com seus municipes

    ResponderExcluir
  15. Séra!!!Parece um sonho.Estou acreditando !!!Alguem abaixo de DEUS(pois a justiça divina não falha)Bendita AMASA Bendito CQC Agora quero ver em rede nacional as explicações.Se é que "eles" terão.PARABENS A TODOS QUE VERDADEIRAMENTE AMAM ESTA CIDADE ESTE POVO...PARABENS A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM LIBERTAR O POVO OPRIMIDO DESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  16. O CQC. IRÁ MOSTRAR A VERDADE CITO ORIENTE É CONHECIDA, POR TER UM EXCELENTE REPRESENTANTE, MARCOS GOLEIRO DO PALMEIAS, IRACEMAPOLIS PELO JOGADOR ELANO, BROTAS PELO SEU MAIOR FILHO O CANTOR DANIEL, NOSSA QUERIDA ANALANDIA COMO, A CIDADE DE MAIS CORRUPITA NO INTERIOR DE SP. ,NÃO AS SUAS BELEZAS NATURAIS ,PELAS CAGADAS,DA FLOZINHA ENGENUA, IRMÃOS LADRÕES, JUNTOS COM SEUS CAPANGAS, LARANJA, VEREADORES,SEM O MINIMO DE CONPUSTURA, SR. NANDO O CUNHADÃO, SR. PIÇOCA CONSTRUINDO POUSADAS, SR. TONINHO O EVANGELICO CORRUPITO,E FINALMENTE SR. CAQUI QUE PARA DIZER NÃO SÓ SABE EXTORQUIR; TEMOS QUE COLOCAR UM BASTA NISSO, PESSO A DEUS QUE O SR. PROMOTOR ,LEIA ESSE BLOG E TOME PROVIDENCIAS COM UMA INTERVERNÇÃO NESTA SUJEIRA TODA , MOTIVOS PROCESSOS PROVAS CONCRETAS NÃO FALTAM; AGRADEÇO A ONG POR ESTAR AJUDANDO A NOS LIVRAR DESTA TRISTE HISTÓRIA ,VERGONHOSA PARA UM POVO HONESTO E TRABALHADOR OBRIGADO, OBRIGADO, MESMO QUE DEUS PROTEJA SEMPRE SEUS CORAJOSOS INTEGRANTS .....

    ResponderExcluir
  17. Com certeza o comentario acima é o mais verdadeiro peço para que todos sintonozem a radio baneirantes AM 840 e FM 90,9 pois toda segunda feira as 08:00hs o Programa Jornal Gente com Joelmir Beting e jose paulo o programa na segunda fala sobre a programação da TV Bandeirantes e com certeza ira ser assunto que um jornalista apanhou na cidade de Analandia com isto o proximo programa a entrar no ar é do Sr JOSE LUIS DATENA que tambem sabera das atrocidades cometidas em nosso municipio.
    Peço encarecidamente a todas as pessoas que encham as caixas postais de email destes programas para que esta emissora mande Jornalistas investigativos para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. ANTONIO AUGUSTO TORQUESI- TIO DO PESCADOR2 de julho de 2010 às 10:10

    SR. JOSÉ ROBERTO PERIM E FÁMILIA; FALTA DE ÉTICA É O QUE VOCES MENOS TEM, AMEAÇAS A MINHA FAMILIA A MINHA FILHAS EU NUNCA ACEITÁREI, PORTANTO TOME MUITO CUIDADO, PARA EU ANTNIO AUGUSTO TORQUESI, NÃO PERDER A CABEÇA ,SOU VELHO MAS COM MUITA CORAGEM ,COM GRAVAÇÕES ,E PROVAS É SO TENTAR.....

    ResponderExcluir
  19. seu grande amigo beto2 de julho de 2010 às 10:40

    Finalemente algo de Bom esta acontecendo nesta cidade, finalmente este belo povo desta bela cidade esta mostrando sua força, a maior derrora pra esta familia da ratos sera nas urnas em 2012.Fui grande amigo do do EX- Prefeito, ate o dia que eu vi tanta coisa errada e resolvi dar um basta nisto tudo trazendo um candidato a Prefeito, com muita garra e venceu as eleições em nesta bela cidade um candidato que o ex prefeita, dizia ser forasterio, na verdade forasteiros na veradde e os eleitores fantasmas eu que eu mesmo ajudei a transferri com muito atestado de residencia falso. Viva a ON Amassa, Vamos em frenet que falta pouco tempo para a grande mudança, Breve teremos grandes supresas.

    ResponderExcluir
  20. VIVA O ONG, Viva o CQC, e viva ainda mais o povo de coragem de Analandia, chega destes ratos na prefeitura.

    ResponderExcluir
  21. Bom cá estou eu de novo Fernanda Torquesi,depois deste cometário que postei acima fui convocada a ir na Prefeitura tomar uma dura,por não esperar a resposta de que eles iriam rever meu pedido...
    Como o Senhor Jose Roberto Perim me disse eu não agi com ética profissional em escrever este comentário,então estou aqui para lhes informar que CONSEGUI a condução para levar 11 pessoas aos JOGOS REGIONAIS...
    Depois de dois pedidos negados,duas horas esperando na Prefeitura,e de ficar sabendo o que já sabia,que ano que vem terei menos aula...
    E um detalhe os Perins me disseram que não leêm o BLOG,mais me chamaram para falar dele,hahahahahah...
    Muitoo obrigado a Prefeitura por nos dar a condução que apenas é sua obrigação...

    ResponderExcluir
  22. A QUERIDA PROFESSORA, FERNANDA, QUE CORRAGEM ELES IRÃO TE PREJUDICAR, MAS NÃO FICARWEMOS CALADOS ,SE FOR PRECISO VAMOS A JUSTIÇA , BEIJO SES ALUNOS....

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS PROFª FERNANDA COMO AS COISAS PODERIAM MUDAR PARA MELHOR SE SUAS COLEGAS TAMBÉM FIZESSE ISSO. FORÇA CORAGEM, ESTAMOS COM VOCÊ E SE ELES TE PREJUDICAREM COM CERTEZA TERÁ RESPALDO. AGUARDE. NOSSAS CRIANÇAS AGRADECEM A TUA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  24. Fernanda parabéns pela sua coragem.Nosso municipio precisa de gente como você,pode ter certeza que eles leem o blog sim. O povo esta com você. abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. É isso mesmo Fernanda, estamos no caminho certo, a prefeitura deve servir à comunidade e não aos interesses de politicos mediocres. O povo esta com voce. Chega de dizer amem, deixa isso pros vereadores marionetes.
    Vamos cobrar os nossos direitos e no seu caso voce esta exigindo o direito dos seus alunos, direito sagrado.

    ResponderExcluir
  26. Parabésn profª Fernanda pela coragem é de professora como vc que a cidade precisa,de pessoa com pulso firme que luta apenas por um ideal a educação e o esporte para nós adolecentes que não temos nada o que fazer nessa cidade.
    Obrigada por vc existir em nossas vidas,estamos com vc e esperamos que vc continue lutando pela nossa educaçao.
    Seus alunos...

    ResponderExcluir
  27. Evanice Rita Pace (BERÊ)4 de julho de 2010 às 11:46

    O feitiço virou contra o feitiçeiro...........

    Sr. Prefeito Zé Perin ah. quero dizer Luiz Garbuio(domador de mula ) antes de mandar oficio para o CREA vistoriar obras do Hotel Alto da Boa Vista certifiquesse se suas obras estão dentro das normas. Isso é só o começo.... Espero que tenham gostado da visita do CREA. Comecem a trabalhar ao inves de denunciar, perseguir , aterrorizar, etc. as pessoas que realmente estão trabalhando em prol de um turismo e uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Fernanda pela coragem sua e de seu pai.
    Analândia precisa de pessoas assim ... conte sempre comigo. Sua amiga BERÊ.

    ResponderExcluir
  29. È isso ai parabens a familia Torquesi que não se calou perante a Perinzada ruim de serviço pois ainda bem que os mesmos não tem uma empresa para administrar pois nunca vi como estes Perins são ruins de serviço se deixam nosso municipo neste estado imaginem se tivessem outras empresas .
    Incompetentes de primeira bando de chupins e corruptos .

    ResponderExcluir
  30. Enquanto esta corja dos Perim não mudar... nada muda!!! Muita força a todos que acreditam em um município de VERDADE!!!!!!! Apenas com VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os federal tem que bater ai..cadeia pra eles

    ResponderExcluir
  32. OLÁ PESSOAL, ENTREI NESSE BLOG E FINALMENTE UM ESPAÇO PARA QUE A GENTE POSSA SE MANIFESTAR CONTRA OS MANDOS E DESMANDOS DESSA FAMÍLIA EM NOSSA CIDADE. bASTA DE IMPUNIDADE E ROUBALHEIRA, BASTA DE FICARMOS CALADOS, JÁ ESTÁ NA HORA DE TERMOS UMA CIDADE LIMPA, LIMPA DE ESGOTOS, LIMPA DE SUJEIRA, LIMPA DOS PERINS, QUE EM NENHUM MOMENTO QUISERAM O BEM DESSA POPULAÇÃO, E SIM SÓ O PRÓPRIO BEM, BENS DE CONSUMO, CASAS PRÓPRIAS, CARROS DO ANO ENTRE OUTRAS, ACORDA ANALÂNDIA, NÓS MERECEMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!