sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dentre a galeria de Vilões do CQC, Beto Perin é o verdadeiro Coringa!!!

Leiam com atenção a análise feita por Pedro Rech sobre a atuação do Beto Perin e sobre o quadro Proteste Já do dia 12/07/2010 gravado em Analândia:

..."E eis que chegamos ao verdadeiro ponto alto desta semana, o “Proteste Já” sobre o esgoto irregular em Analândia, que poderia muito bem render uma análise individual. Encarando a agressão covarde contra a equipe do CQC como fato secundário (que foi, diga-se de passagem, muito mais grave do que o ocorrido em São Bernardo do Campo, pois lá o ocorrido foi resultante do despreparo e ignorância da força policial, já em Analândia, os agressores eram nada menos do que o corpo administrativo da cidade que sabiam muito bem o que estava fazendo, e dentro da própria prefeitura, ou como gostaria de chamar, hospício), resta-me conduzir uma breve análise da patologia doentia do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura, o Sr. Roberto Perin (DEM). A princípio, Roberto Perin é completamente louco, e no sentido clássico da palavra, com direito à lobotomia e tudo mais. Por Deus, o que foi aquela assustadora conversa de "boneco" e a performance para as câmeras? O povo de Analândia entregou sua cidade a um verdadeiro psicopata. Um super-vilão ao estilo da era de ouro dos quadrinhos. Possivelmente, o pior de todos já enfrentado pelo CQC, e eu pretendo demonstrar o porquê.
Dentro da galeria de vilões clássicos do CQC, podemos encontrar o bom e velho deputado federal José Genoino (PT-SP), cuja índole maligna peca pela indiferença e auto-controle diante às câmeras. Luiz Marinho (PT), o ilustre prefeito São Bernardo do Campo, como tantos outros inimigos clássicos, peca por fugir da entrevista quando esta se aproxima do auge. Rubens Furlan (PMDB), o mártir da democracia e saudoso prefeito de Barueri, pecou por estar enclausurado dentro de sua própria fúria, parecendo ao público em geral apenas um grande cara de pau e não um lunático. Já Roberto Perin parece ter a capacidade de entender perfeitamente o poder da mídia, e assim consegue subverter completamente a entrevista. O que se pode responder a alguém que nega veementemente a verdade exposta, no caso, o problema do esgoto? Como permanecer são perante a mais completa loucura? Dessa forma, repórteres mais fracos e desavisados poderiam facilmente serem rebaixados ao nível da ignorância e violência, e nessa rebaixamento ergueriam Perin aos louros da vitória. Mas Gentili, também como um super-herói clássico, em uma reação exemplar, permaneceu firme e consciente ao enfrentar esse verdadeiro Coringa brasileiro, e o resultado foi o que vimos segunda-feira. Espero que essa história não caia no esquecimento, jamais." ...

Essa foi a análise de Pedro Rech sobre o CQC - 104, casos vocês tenham interesse em saber mais segue o link:


Considerações:

Rech, nasceu na primavera de 1992 em Caxias do Sul, RS. Após concluir o ensino fundamental e médio sem grandes destaques, cursa jornalismo na Universidade de Caxias do Sul, igualmente sem grandes destaques. Quando criança gostava muito de assistir Chapolin e hoje considera o bacon a oitava maravilha do mundo. Twitter pessoal:@pedroffr

14 comentários:

  1. Pedrão...Viva a vida com intensidade e emoção...Venha para Analandia e conheça pessoalmente o cara em referencia...Com certeza terás materia para este século inteiro..

    ResponderExcluir
  2. Macacos me mordam Batman!Se ele é o curinga quem será o Robin??kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E ai pessoal quando sera que isso vai acontecer em Analandia?? Esta na primeira pagina de hoje do site G1

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/mp-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-na-camara-de-guarulhos.html


    Quero ver se vai ter vereador com peito para continuar agindo em favor do Sr. Beto Perin na camara municipal ou vão ter o mesmo fim dos que estão ai.

    CADEIA NELES

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o minhoco comentar sobre essa o prefeito de la é do PT, vejam as outras materias relacionadas ao caso na propria pagina!!!

    ResponderExcluir
  5. fala Pedrão....
    só te lembrando que o problema em São Bernardo, foi com a guarda civil e não com a Policia,e não sei onde esta escrito que politico é menos ignorante que força policial...ai depende...
    Alias ainda assisto chapolim...

    ResponderExcluir
  6. SE O ZÉ-EX-EM-EXERCÍCIO-PERIM É IGUAL AO CORINAGA NÃO SEI SÓ SEI SÓ SEI QUE ELE É MANIACO E PAGOU MICO EM CADEIA NACIONAL. PIOR DO QUE ELE SÓ O PRIMO DELE QUE É CAPAZ DA INSANIDADE DE DEIXAR O SEU LUGAR, PARA ESTE CORINGA TUPININQUIM, E RESPONDER LEGALMENTE PARA AS BESTEIRAS QUEO MESMO VIER FAZER EM SEU NOME. COITAAAAAAAAAAAAAAAAADO....

    ResponderExcluir
  7. A JUSTIÇA DO BRASIL É MUITO BRANDA, LENDA,DESCULPEM,PARA EU E MINHA FAMÍLIA, SÓ ELE PERDER O DIREITO DE SE CANDITAR OU PERDER NA URNA,SERIA O MAIOR PRESENTE, SÃO EM TORNO DE MAIS DE VINTE VOTOS....FALTA SÓMENTE POUCO MAIS DE DOIS ANOS PARA ELEIÇÃO...DEUS NOS ´NÃO ABONDARA......

    ResponderExcluir
  8. DE PEDRA EM PEDRA,QUE ELE JÁ QUEBROU , ENCHEREMOS UM CAMINHÃO......

    ResponderExcluir
  9. SR. LUIS CELSO; O SR. ESCREVEU ERRADO NÃO É BESTERIA QUE ELE FEZ...É BOSTEIRO MESMO....

    ResponderExcluir
  10. A performance da Cangaceira Lilás...Já foi bem melhor...Falando baixinho em seu ouvido...conseguia enganar o cidadão...simples... que acreditava nas palavras sedutoras...com promessas de melhoria para todos....Nessa linha..consegue ainda..seu séquito de admiradores...Que deliram a cada infração cometida...Sua vulgaridade ficou tão latente...que hoje duvidamos ....da sua sanidade mental...E assim na sua louca trajetória...e doentios devaneios...Arrasta somente os imbecis para o fim logo... que se aproxima...

    ResponderExcluir
  11. Algumas pessoas, as que tambem mamam nas tetas da prefeitura e que tentam defender o excaradepauperin a qualquer custo, falam por ai que esta revolta se baseia em meia duzia de desocupados querendo fazer oposição, quero lembra-los que essas pessoas que estão se ocupando com as denuncias das falcatruas da administração estão trabalhando em dobro,pois elas tem que cuidar dos seus próprios afazeres e ainda investigar, denunciar, levar ao promotor, portanto estão trabalhando em dobro e pelos resultados obtidos estão trabalhando muito bem.
    Vale ressaltar tambem que as pessoas que acessam este BLOG tambem estão contribuindo com o processo de controle social e os que ainda deixam comentarios nele estão contribuindo em dobro.
    Detalhe: este BLOG tem uma média de 800 acessos diarios e depois dos ultimos acontecimentos estes acessos dobraram, portanto meus caros, não é meia duzia de pessoas envolvidas no processo do controle social, mas sim uma população que acordou e esta interessada no futuro de seus filhos, porque o que esta em jogo é o futuro de NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. SÓ FALTA AO NOSSO ZÉ-EX-EM-EXERCÍCIO, ACREDITAR QUE É UM CESAR TUPINIQUIM E QUANDO VER QUE SEU IMÉRIO RUIU DE PODRIDÃO, MANDAR TOCAR FOGO NA CIDADE, E FICAR NA SUA IMENSA VARANDA A OLHAR LOUCAMENTE, PARA O FOGO E DESTRUINDO NOSSA CIDADE E COM SUA CÍTARA TOCAR UMA CANÇÃO, TALVEZ O TANGO "BALADA PARA UM LOUCO" DO MAGNIFICO ASTOR PIAZZOLA, QUE COMEÇA ASSIM: LOUCO...LOUCO...LOUCO

    ResponderExcluir
  13. A titulo de informação aos que criticam e chamam nós de desocupados, somos produtivos nos sustentamos com nossos esforços e não dependemos de um empreguinho medíocre na Prefeitura. Nem servimos de capacho para Sr. Perin,nem somos laranjas. E muitos de vocês que criticam gostariam de poder estar deste lado, mas tão com o rabo preso e se sair da toca vão rodar junto.

    ResponderExcluir
  14. Não existe apenas um culpado por tudo isso, a culpa ha de ser dividida por todos de analandia, afinal o cara não invadiu a prefeitura, ele tomou posse por eleição direta.

    So acho que quem poe tira, coragem e mãos a obra, façam acontecer !

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!