sexta-feira, 2 de julho de 2010

O esgoto continua sendo lançado no Rio Corumbataí. Veja o vídeo.




É fato, o esgoto continua sendo lançado no Rio Corumbataí, tudo que a atual administração quer é que a população esqueça do fiasco que foi esta obra. Tenho certeza que não vamos perder o foco e que vamos adiante.

Você compraria um carro de 50.000 reais que não funciona? Compraria uma casa de 100.000 caindo aos pedaços?
A população de Analândia pagou 2 milhões em uma Estação de Tratamento de Esgoto que não funciona!

A população não permitirá que o dinheiro público seja usado para esse tipo de obra, sem qualidade e super faturada.

Pagamos para ter uma ETE e não um BOSTEIRO!

20 comentários:

  1. Mais do que nunca...vamos cobrar essas irregularidades...e das brabas...Queremos uma Analandia Limpa....Literalmente.

    ResponderExcluir
  2. o espaço de ação destes bandidos está cada vez menor
    antes era toda a região de Analândia
    depois ficou só Analândia
    depois ficou só uns bairros que davam apoio aos bandidos
    depois só fantasmas
    depois só a prefeitura
    o próximo passo é uma cela
    KKKKKKKKKKKKK
    Ah! e vai ter que dividir o espaço com mais outros 10
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Perdemos uma grande oportunidade
    Se tivéssemos colocado cadeados na porta da prefeitura na hora em que eles se trancaram lá dentro, todos os bandidos com a ex cessão da mula que anda de mula estariam trancados neste momento.

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. gostou da água do seu bosteiro???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. OS PATETAS SE DIVERTEM
    kkkkkkkkkk
    Chama os seus amigos deputados para te ajudar agora
    kkkkkkkkkkkkkk
    usa o dinheiro do povo para comprar os outros
    kkkkkkkkkkkkk
    distribui combústivel agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    chama seus secretários para te ajudar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chama os fantasmas
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    chama os espiões que recebem dinheiro nosso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com o beto ningúem pode
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ola as imagens de tudo o que ocorreu dentro da nossa prefeitura, estão prontas, estamos apenas aguardando autorização da Band para coloca-los no ar. Vamos mostrar a todos do que os Perins são capazes, com provas em audio e video.
    Não percam os proximos capitulos.

    Aqui se trablha NA FORMA DA LEI !!!!

    ResponderExcluir
  7. O cerco esta se fechando aos Perins, e fiscalização de todo lado, e agora o que faltava não falta mais a imprensa ira nos apoiar e mostrar todas as barbaridades para todo Brasil!!! O tiro saiu pela culatra!!!

    CADEIA NOS PERINS

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, vamos continuar a lutar para a despoluiçao do rio. A prefeitura já recebeu a verba, deu como terminada a obra, mas na verdade, nada foi feito. O video acima mostra isso. Nao tem mais desculpas para a atual administraçao. O fato está amostra. Antigamente as pessoas reclamavam, denunciavam mas sem provas, hoje, aprendemos a denunciar com provas, que sao indiscutiveis. Aprendi isso, e hoje uso as armas que possuo para denunciar, armas como filmadoras e maquinas fotograficas. Vamos continuar lutando para Salvar a nossa Estancia Climatica, que corre o risco de perder essa nomeaçao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Brasil perdeu.........e dai!!!!
    A Holanda virou o jogo..........e dai!!!!!
    Analândia tem muito mais emoção do que a seleção.
    E o povo já virou o jogo.
    Viva a nossa seleção (ONG, BLOG, POVO DE ANALÂNDIA).
    Ah! sejam rápidos para garantir a carne do churrasco da vitória, a papelaria ainda está fazendo encomendas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Youtube NELES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Capeta deve ser um PANACA sem tamanho.
    Como é que ele foi fazer pacto com esse TROUXA que gosta de merda?

    Hà! Há! Há!

    ResponderExcluir
  12. Vocês perceberam as fotos na parede
    agora sim o blog fez o certo.
    colocou a foto dos dois trouxas lado a lado.
    e mesmo se vestindo de boneco tentando se parecer com um trouxa, Danilo Gentilli foi genial.
    Parabéns CQC, parabens Danilo Gentilli, parabéns AMASA, parabéns povo de Analãndia.

    ResponderExcluir
  13. NEM EM FESTA SURPRESA DE ANIVERSSARIO SAI TÃO PERFEITO,TÃO PERFEITO QUE FOI CERTEIRO, UM CHEK MAT, UM VERDADEIRO JOGO DE MESTRE, ATENÇÃO ATENÇÃO, CUT Ó O CQC, I FUDEU, A RAINHA DA BATERIA SE ESPERNIOU, SÓ QUE, DONA SILVANA SE PRICIPITOU E BATEU PRIMEIRO, FOI O MESMO QUE ISCAR UM CÃO BRAVO EM UMA PESSOA INDEFESA, BETO UIEEEEE CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC CQC...............

    ResponderExcluir
  14. É UMA PENA QUE PARA COMEMORARMOS COM UM BELO CHURRASCO, NÃO VAMOS PODER COMPRAR CARNES NA PAPELARIA. POIS ESTA SE ENCONTRA EM REFORMA, SERÁ QUE É UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING? OU SERÁ QUE EXISTE UM BELO PATROCINADOR POR TRÁZ DISTO ?

    ResponderExcluir
  15. COM CERTEZA O JOÃO DO AÇOUGUE VENDEU MUITA CARNE NESTES DIAS DE JOGO E A AMOLADORA DE FACAS TEVE TRABALHO PENA QUE O BRASIL PERDEU E A PREFEITURA TA NO BURACO TALVEZ A CASA DE CARNE TERA UMA QUEDA NAS VENDAS

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ong Amasa, foi mesmo uma tacada de mestre,morderam a isca, cairam como patos na lagoa.Fiquei sabendo que o assesor e seus comparsas convidaram os visitantes para entrar no gabinete, e no corredor mesmo fecharam o pau emcima deles...Que covardia, heim?E a tal da silvana, que não suportou as filmagens da covardia, e partiu pra cima do filmador, lhe chutando as partes baixas. Hum valentona heim.....,se comportam como se estivessem defendendo a própria casa, se liga o meu,é sómente seu local de trabalho, e nós somos os seus patrões, e ponto final.Pode ir parando com isto, se não vão tomar a conta na cara. Não venha depois mamãe ursa dizer que seus filhinhos são bonzinhos e perseguidos.Até agora eles não pensaram em nada disto.

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE TEMOS QUE NOS FEXAR EM NOSSAS CASAS DEPOIS DE UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR AQUI EM ANALÂNDIA, OS IDIOTAS JÁ ESTÃO ENVIANDO RECADINHOS POR FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, SÓ QUE AGORA ESTAMOS JUNTOS, POVO DE ANALÂNDIA, TÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTA COVARDIA,COMO DIZ O PROPRIO DANILO A VIOLÊNCIA É A RESPOSTA PRA QUEM NÃO TEM RAZÃO, VOCÊS FINALMETE MOSTRARAM A CARA, MENOS O OME DAS MULAS, QUE PARECE UM PREFEITO "FANTASMA". O AMIGO ASSIMA TEM RAZÃO DESSE JEITO ATÉ O CAPETA ABANDONA.




    CUITADO DO CHIBINHA... PEREU A HORA DA CONFUUUU, ÓIA O BICO DELE QUASE CHOROU, RONCOU E SAPATIOU EM VOLTA DO PROPRIO RABO CHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHC.

    ResponderExcluir
  18. Tratamento de Esgoto custou R$ 2 milhões aos cofres público e não funciona
    Analândia reclama de uma obra que custou aos cofres públicos R$ 2 milhões, para a execução de uma obra de Estação de Tratamento de Esgoto. A obra foi inaugurada há 15 dias sem que o sistema pudesse funcionar como deveria. O fato é que o esgoto continua sendo jorrado no Rio Corumbataí. Esse fato chamou a atenção dos jornalistas do CQC da BAND, que estiveram na última quinta-feira na cidade visitando a obra e conversando com a população. O jornalista Danilo Gentilli teria sido agredido por políticos da cidade. O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Analândia onde foi lavrado boletim de ocorrência
    Matéria veiculada no Blog do Ronco
    www.blogdoronco.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não somos idiotas....3 de julho de 2010 às 23:07

    Pois é, que não me venham os administradores desta cidade, novamente reformar a ETE,todas as obras desta cidade tem que ser refeitas antes mesmo de funcionar pela primeira vez? Não é possível que achem que vamos acreditar que foi um simples problema técnico. O que sabemos é que nada foi feito direito, senão como desviar? A história dos desvios de dinheiro público se perdem no tempo. Para com isso, ninguém acredita, nem nunca acreditou, sempre vimos, mas só agora estamos organizados. A verdade sempre aparece.

    ResponderExcluir
  20. Analândia vamos continuar na luta....
    Que os Perim estão preste a cair....
    Estou adorando.....essa praga daninha acabou com nossa cidade....lembro de criança brincar na praça cheia de flores no coreto todo lindo,a cidade limpa, de moça frequentava os bailes no centro comunitário, e hoje o que temos??? Sou da época que não tinha o calçadão, na minha opinião era muito melhor, mas isso não adianta discutir, mas acho que já que foi feito esse caçadão tem que ser bem cuidado, coisa que não acontece...e não cubrir... pq lugar de baile é no centro comunitário... e o restante....
    Praças destruídas....sujas..com plantas velhas...sem o menor cuidado...
    Centro comunitário em constante reforma.
    Nossos pontos turístico para chegar neles a maior dificuldade, e os de fácil acesso poluídos...
    Escola é como se fosse do prefeito....ele controla o que vai ser servido na merenda, se vai ou não buscar os alunos da fazenda, oferece cargos na direção....e outras coisas mais....estou vendo que qualquer dia desses vai decidir qual a materia que deve ser dada dentro da sala de aula...sem falar na nova escola que dá eco, com pouco espaço para os alunos...é que Analândia não tinha outro terreno para construir uma escola...
    Os novos recapiamento do asfalto uma porcaria....super frágil..sem sistema de aguas pluvial, pontes que não aguenta uma temporada de chuva.
    E o predio da prefeitura que parece uma quartel de segurança máxima, todo cercado por grades e muros, onde a população não pode acessar....
    Fora outras coisa....que acontece que não estou recordando no momento....
    Mas isso está prestes a acabar....
    E com certeza vamos conseguir....
    Coragem Analândia!!!!!!
    Vamos lutar!!!!
    E parar de viver acuado....com medo...
    Vamos lutar por nosso direitos...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!