sábado, 24 de julho de 2010

Sabem porque os casos de CORRUPÇÃO de Analândia são absurdamente negligenciados?

O dinheiro que entra aqui em Analândia, seja para asfaltar ruas, seja para construir a estação de tratamento de esgoto, diga-se de passagem de péssima qualidade é apenas uma forma de fazer 'LAVAGEM DO DINHEIRO PÚBLICO" ou seja "ESQUENTAR DINHEIRO FRIO".

Quem está liberando este dinheiro para Analândia está ganhando muita grana por trás desta jogada e não precisa justificar absolutamente nada em lugar nenhum.

Os deputados com o aval da justiça usam Analândia para fazer caixa de campanha política, afinal de contas estão faltando apenas 3 meses para as próximas eleições e é preciso muito dinheiro público para fazer isso.

Como em Analândia a justiça é cega, surda, demente, insana, sacana, comprada....o negócio é usar e abusar desta cidade e deste povo.

Afinal de contas vejam como "a cidade está se desenvolvendo" "só não ve quem não quer"

Analândia está sim se desenvolvendo, só que....apenas os apaniguados são favorecidos, apenas os amgios da corrupção recebem vantagens, apenas os mafiosos que arrumaram um boquinha no concurso público em concursos falsificados recebem algo em troca dos seus votos.

Se algúem acha que os deputados que apoiam este bando de canalhas vai querer ficar de fora do próximo mandato.....ESQUEÇA....a mamata é muito grande, eles são corruptos mas não jogam dinheiro fora.

Se algúem imagina que estes deputados estão vindo buscar votos em Analândia.....ESQUEÇA....o que eles querem é ESQUENTAR DINHEIRO PARA FAZER SUAS CAMPANHAS.

Comentário Anônimo

17 comentários:

  1. BERÊ DIZ..
    VAMOS LEMBRAR MUITO BEM DE DOIS NOMES DE DEPUTADOS QUE NÃO DEVEMOS VOTAR NUNCA MAIS, " LOBE NETO E ALDO DEMARCHI".
    SE ANALANDIA ESTÁ NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ, GRANDE PARTE DA RESPONSABILIDADE É DESSES DOIS, SEGUIDA DOS NOSSOS ADMINISTRADORES "BETO PERIN E FAMÍLIA E PUXA SACOS" ,E GRAÇAS A ALGUNS DE NÓS QUE AJUDARAM A ELEGER COM O VOTO.
    POIS É MEU POVO AS ELEIÇOES PARA DEPUTADO ESTÃO AI, E CABE A NÓS PESSOAS QUE REALMENTE AMAM ANALANDIA DIZER NÃO NAS URNAS A LOBE NETOME ALDO DEMARCHI.
    VAMOS NOS UNIR E DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO, AO DINHEIRO FÁCIL, POIS, JUNTO SOMOS MUITOS.
    VAMOS FAZER CAMPANHA CONTRA ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  2. TUDO QUE ESTA RELACIONADO COM BETO PERIM CHEIRA MAL ,CHEIRA CORRUPÇÃO E DEPOIS ACHAM RUIM QUANDO CHAMAM ANALANDIA DE C.. DO MUNDO??? A MAIOR PODRIDÃO ESTA AQUI E POR FAVOR ONDE ANDA O PREFEITO???? QUEM É ESSE TAL DE LUIZINHO??? UMA PREFEITURA SEM PREFEITO QUEM MANDA É O POVO ENTÃO MAIS UMA VEZ EU LHES DIGO VAMOS DESCRUZAR OS BRAÇOS E VAMOS FAZER UMA LIMPEZA COM O POVO NÃO HA DEPUTADO QUALQUER QUE POSSA ELES NECESSITAM DO NOSSO VOTO E NÃO SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS DELES ,ANALANDIA NÃO É NEM UM TANQUE PARA VIREM AQUI FAZER LAVAGEM DE DINHEIRO ROUBADO AFINAL SOMOS HONESTOS ENTÃO CADEIA NELES QUE JÁ PASSOU DA HORA.

    ResponderExcluir
  3. O mal cheiro paira sobre ANALANDIA a muitos anos e agora com essa bostaria que inventaram o nome de TRATAMENTO DE ESGOTO a cidade turistica passou a se chamar CIDADE ESPANTA TURISTAS porque não fizeram esse tanque de bosta no quintal da casa deles? É boto cor de rosa voce já ta na merda quem nem o proprio cheiro dela voce sente mais EU E A POPULAÇÃO VAMOS APLAUDIR COM MUITO GOSTO AO VER VOCE SEUS VERIADORES E TODA SUA CORJA ATOLADOS NESSE BOSTEIRO POIS VOCE MESMO FEZ A CONSTRUÇÃO DO LUGAR IDEAL PARA VOCES E COM INAUGURAÇÃO E TUDO.

    ResponderExcluir
  4. MANCHETE NOS MELHORES JORNAIS: PEQUENA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA NÃO TEM PREFEITO .... Eleito com votos FANTASMAS a pequena cidade se encontra num caos total ,ANALANDIA cidade turistica esta completamente abandonada a populacão desconhece quem é o PREFEITO eleito por votos fantasmas e prescisam urgente dos serviços dos poderosos CAÇAS FANTASMAS pois só eles podem saber do paradeiro desse PREFEITO QUE VIROU FUMAÇA mais comentarios nas proximas manchetes.

    ResponderExcluir
  5. EI CADÊ O PILOTO. O PILOTO SUMIU.QUER DIZER POR ONDE ANDA O SR. PREFEITO,GANHAS MUITO BEM E DEVERÁ TRABALHAR 8 HORAS POR DIA.,

    ResponderExcluir
  6. Extra ... extra...

    Localizaram o tal prefeito fantasma.... Trata-se do Muleiro Fantasma. Diz a lenda, que o Muleiro Fantasma sai de seu estábulo toda tarde depois da 16:00 horas assombrando casas alheias e que antes das 16:00, se esconde debaixo da cama de medo de alguns CQCISTAS. Diz a lenda também que o Muleiro é comandado por outro ser....

    Aguardem... mais noticias.....

    ResponderExcluir
  7. Vou usar esse espaço para fazer duas perguntas importantes para melhorias na area da Saude.


    Srs vereadores, ONG, ou quem puder responder:

    -Gostaria de saber sobre as datas das reuniões do CONSELHO DE SAUDE.??!!

    - E quem sao as pessoas que participam desse conselho??!!!

    Para quem nao sabe, Conselho de Saude é um orgão ligado a saúde do municipio, composta por um colegiado de pessoas, que se reunem regularmente uma vez por mês para discutir açoes gerais de nossa comunidade e procurar soluções para os problemas expostos, além disso aprova as prestações de contas da Secretária Municipal de Saúde. Além de representar a comunidade nas discussões sobre Saúde Publica e contribuir para que haja melhorias na area da Saúde.
    O Conselho deve exercer o controle, o planejamento e a fiscalização do Fundo
    Municipal de Saúde, fundo esse para onde são destinados os recursos a serem gastos com a saúde no municipio.


    Estão vendo o quanto é importante o COnselho de Saúde???

    ResponderExcluir
  8. Sr. Promotor, estou insatisfeita com as medidas tomadas pelo judiciário em relação a minha cidade. Saiba que algumas medidas de combate a fraudes e à corrupção ao setor publico estão sendo tomadas pela população e pela ONG. Uma destas é a tentativa de transparência na administração e a divulgação e acesso público as informações. Não existe no setor público justificativa válida para não se ter transparência, para ocultar dados de públicas administrações e nem para impedir o acesso a este tipo de informação por parte de representantes da sociedade. Ha uns dias a imprensa procurou o Sr. Prefeito para esclarecimentos sobre a Estação de Tratamento de Esgoto, a pedido da população, e funcionários da Prefeitura chegaram a agredir o repórter que só estava cumprindo com seu dever. Bom, mais uma vez a população ficou sem respostas!!! Aconselho o SR. A assistir o vídeo desse acontecimento para ter o mínimo de idéia do que se passa aqui em Analândia.
    Esperamos, sinceramente, que o SR. Promotor, incentive a Transparência Publica. Com isso, poderemos fiscalizar seriamente nossa Administração que não está agindo de forma correta e honesta. São milhões investidos em nossa Estância Climática, mas nada vemos de melhorias.
    São irregularidades, como o do Grupo Gera Samba, onde o judiciário não deu a devida atenção, temos todas as provas e o que foi feito???
    Promotor, receba a população com atenção especial, pois sofremos com o descaso Publico!!! Necessitamos de ajuda, e estamos procurando resolver na melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  9. Essa tal corrupção é coisa do DEMO.....

    ResponderExcluir
  10. Falando em Conselho Municipal, e o Conselho da Educação e do Fundeb? Quem são os membros, quando acontece as reuniões, não vemos nenhum comunicado a população dessas reuniões. As escolas tem APM? Cade as reuniões e os membros quem são. O que é feito com esse dinheiro? Pelo que sei é a verba mais gorda que vem para a prefeitura. Queremos satisfação desse dinheiro, pois nosso filhos merecem o melhor.

    ResponderExcluir
  11. Acho que este Promotor deveria verificar pessoalmente estas irregualridades pois o SR deveria se importar mais com os cidadães de pequenas cidades que não tem um Forum para se expressar.
    Esta parecendo que este Promotor é igual aos outros peça ajuda para São Paulo e mande mais um Promotor para te ajudar Excelencia pedimos JUSTIÇA nada mais que isto se tem muito serviço e não da conta peça ajuda e o mais rapido possivel pois o povo não esta conseguindo conviver com tanta irregualridades só o SR que não esta enxergando.
    E os municipes devem pedir a cassação deste Prefeito Muleiro do Palhaço Seboso e das Irmãs Metralhas alem do Cunhadão da Bosta Verde.
    Onde esta familia coloca a mão sente o cheiro da podridão que assola esta cidade.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber por que NUNCA é o Prefeito que responde as perguntas tanto para a televisão ,jornais e outros meios de comunicação??
    Eu aaacho que as pessoas subestimam ele achando que ele não sabe falar.
    Ele pode até gostar de mula,mas duvido que ele não saiba falar.Aaaahh nao ser que "algueeeem" nao deixe.Será?

    ResponderExcluir
  13. Ele é um boneco marionete na mão do ex prefeito e não pode falar nada a não ser o que o ex prefeito permite que ele fale, e quando fala coitado fica roxo e gagueja. Sintoma assumiu a bagaça e não sabe conduzir, aprendeu sómente a andar de mula.

    ResponderExcluir
  14. Vamos denunciar
    http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/03/374547.shtml

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de saber qual o nome desse promotor? Pois todos falam mas ate o momento desconheco o mesmo. Gostaria de saber seu nome para averiguar a fundo seus atos. Se alguem puder informar ficaria agradecido. Vamos apertar o cerco a todos

    ResponderExcluir
  16. Já estou perdendo ..minha rica paciencia...com esta justiça mixuruca...O que será que precisamos ...para que os srs....autoridades....constituidas....exerçam as suas prerrogativas...e competencias...Na proxima sessão da câmara....acredito que iremos ....aumentar o tom se a indiferença dos... nobres... vereadores da banda podre...insistirem na passiva mudez....Acredito que as moedas serão substituidas...

    ResponderExcluir
  17. Não Sou Eleitor Fantasma27 de julho de 2010 às 08:24

    CONCORDO PLENAMANTE COM VOCÊ, MINHOCO, NÃO SÓ A SUA PACIÊNCIA, COMO A PACIÊNCIA DE MUITA GENTE JÁ ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO.
    ESPERAR ESTA JUSTIÇA DOENTIA, E DÉBIO MENTAL, NINGUÉM MERECE. ÀS VEZES ME PERGUNTO: SERÁ QUE TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS?
    SERÁ QUE ESTAMOS VENDO COISA QUE NÃO EXISTE?
    TENHO CERTEZA QUE NÃO, PORQUE O PIOR CEGO, É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
    E ESTA JUSTIÇA NÃO AGE PORQUE NÃO QUER,OU NÃO AGE POR FINS PRÓPRIOS.
    FICO ATÉ COM MEDO,MAS JÁ PASSOU DA HORA DA POPULAÇÃO RESOLVER ELA MESMA A SITUAÇÃO.
    TEMOS SIM, QUE MUDAR O NOSSO TOM,QUE SEJA JÁ NA PRIMEIRA SESSÃO NO MÊS DE AGOSTO, TEMOS QUE SUBSTITUIR SIM ESTAS MOEDAS.
    PORQUE TEREM UMA CÂMARA 05(CINCO), QUE NÃO SERVEM PRA NADA, A POPULAÇÃO NÃO MERECE.
    PORQUE DEPOIS DE TODO O ESCÂNDALO, TODA A VERGONHA QUE A CIDADE PASSOU, ESTES CINCO COVARDES,CORRÚPTOS,SAFADOS,AINDA FICAREM DO LADO ERRADO,É ENTÃO PORQUE SÃO MESMO,COVARDES,CORRÚPTOS,SAFADOS,SEM VERGONHA,FALSOS,CARA DE PAU, PAU MANDADO,E PRINCIPALMENTE,NÃO SÃO DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!