segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Arquivo do Blog:

Vereador Evaldo José Nalin visitando o recanto Caixa dágua, criticou a precária situação do local, o abandono estava evidente. Nalin era um vereador atuante e fiscalizador, foi brutalmente assassinado em Analândia, pois exercia sua função fiscalizadora, denunciava as falcatruas da administração de Analândia.
Nalin não apoiava o atual governo de nossa cidade, por conta disso recebeu muitas ameaças, e segundo o Ministério público foi executado pois exercia sua função de vereador, fiscalizando a prefeitura. Hoje muitos vereadores não fiscalizam, não representam o povo e ainda defendem a situação precária de nossa cidade, esta foto é o retrato da incompetência da atual administração que não cuida dos pontos turisticos com a clara intenção de angariar verbas, que resultarão em obras mal feitas, superfaturandas, e o dinheiro desviado irá alimentar a corrupção em nossa cidade.

3 comentários:

  1. RECORDAR É VIVER? A FALTA DE MAIS VEREADORES HONRADOS E HONESTO VEREADORES EM ANALÂNDIA SÓ VIRAR O JOGO ,VOLTO A ENSISTIR PRECISAMOS GANHAR Á CÂMARA ,E O CONCURSSO QUE ENCRIMINA OS QUATRO VEREADORES VAI VIRAR PIZZA POR FALTA DE PROVAS SRA. PROMOTORA, TUDO Á LEIA OS AJUDAM OU SOMOS FRACOS EM ASSISTÊNCIA JURIDICA ,VAMOS AGIR POVO O MEDO FARÁ QUE OS NOSSOS FILHOS PAGARÃO E MUITO CARO, NÃO É POSSÍVEL NADA JULGADO EM SEGUNDA ESTÂNCIA, 15 ANOS PARA UM GERASAMBA, O QUE FALAR.

    ResponderExcluir
  2. Melhores amigosValter Oliveira
    ATENÇÃO ANALÂNDENSES

    Muita atenção, em futuros candidatos e políticos que apenas tem como objetivo ser um Vereador ou Prefeito. Sem ter ao menos um Projeto definido para a cidade.
    Cuidado com os famosos "Sangue Sugas" que sempre aparecem nessas horas, muitos apenas visam interesses pessoais ou familiares... Outros querem uma boquinha para mamar nos próximos 4 anos!
    Acorda Sarapuí, estou aqui mas ...muito... em breve estarei aí.. E mesmo de longe já estou sabendo de muitos comentários que nos deixam de bocas abertas, 2012 está chegando e agora é a hora do povo colocar a boca no trombone ou melhor falar através das urnas.
    ANALÂNDENSES, o momento é oportuno para a mudança, porém a mudança tem que ser com consciência... Ou veremos nos próximos 4 anos as mesmas coisas de sempre!Ver mais

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente...um guerreiro....e morreu por defender Analandia...Isso é uma divida da cidade inteira....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!