quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Asfalto em Analândia não dura 1 ano !

O vereador Adriano Bezerra do PMBD esteve no asfalto de ascesso aos pontos turisticos de Analândia, a obra tem apenas 1 ano, já foi reformada e apresenta problemas sérios, segundo Adriano o contrato prevê 5 anos de garantia na obra. Adriano garantiu que irá pedir o cumprimento integral das clausulas contratuais !
O asfalto virou pó ! Isto é obra mal feita !
Todas as obras públicas de Analândia apresentam problemas, o  problema é generalizado. Este asfalto por exemplo apresenta  problemas devido a falhas na execução da obra, aliás não são falhas, são ações propositais,  má fé, para baixar custos não fizem a base do asfalto, claramente entregam obras péssimas, e a prefeitura como sempre aceita, por que será ?
A foto diz tudo, a obra é péssima, e os vereadores inclusive os da situação devem apoiar o vereador Adriano Bezerra na fiscalização desta OBRAS !

5 comentários:

  1. A unica coisa que dura anos e anos aqui é essa




    A unica coisa que dura anos aqui nessa cidade é essa ADMINISTRAÇAO CORRUPTA que a Justiça insiste em fechar os olhos ou fingir que não ve.

    ResponderExcluir
  2. isso que asalto ha erei asfalto de boa qualidade dura 6 meses ou 20 mil KM

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem vereadorzinho que fala que esta tudo certo e que as denuncias são vazias, coitados, a coisa tá feia para o lado deles. Tem contador de histórias que vai falar que o asfalto é bom !

    ResponderExcluir
  4. Joao e Diego voces acham isso certo para a cidade de Analandia asfalto ruim onde passam os Turistas

    ResponderExcluir
  5. VEREADORES DE SACO ROXO..KKKKKKK30 de outubro de 2011 às 08:37

    VCS. NUNCA IRÃO VER O DON DIEGO E JOÃOCARNE EM FOTOS COMO ESSA :ELES SÃO O PAI DA FICHA LIMPA DE ANALÂNDIA...KKKKKKKKKKKKKKKKK DON DIEGO KKKKKKKKKKKKK JOÃOCARNE.KKKKKKKKKKK MENTIROSOS......,,KKKKKKKK LICHA LIMPA ANALÂNDENSE KKKKKKKKK SEUS ENTERRESSE SÃO OUTROS ......SÓ QUE NÃO PENSSARAM QUE SÃO CAPACHOS.KKKKKKKKKK A AGORA LEMBREI HOMEM SEM SACOS RÔXO.....KKKKKK DIM..DIM..OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!