terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obras Públicas em Analândia, falta de planejamento e muito prejuízo para a cidade !

O caso das obras públicas em Analândia é no mínimo uma vergonha e um crime, pois o dinheiro público está sendo desperdiçado. 
Por que a Prefeitura de Analândia age sempre desta mesma maneira? Obras sem planejamento permitindo atraso na entrega das obras e o pior sem qualidade nenhuma!
 Por que é sempre a mesma empresa quem realiza as obras? Por que e como a Concergi é sempre a vencedora das licitações? 
O fato que traz indignação é que as obras são sempre ruins, sem qualidade e que estão todas atrasadas. E onde está o executivo que nada faz? E por que quem deveria fiscalizar continua apático a essa situação absurda? 


Obra iniciada a 1 ano e três meses e até agora não fizeram nada! Obra com 9 meses de atraso, um verdadeiro parto, até agora nada foi feito! 

  

Até agora nada foi feito!
O que a Prefeitura fez até agora foi sem projeto nenhum, sem planejamento, e o que vemos é que o barranco está desabando, já estamos tendo deslizamento pois mexeram na base do barranco, e logo tudo virá abaixo!  As chuvas nem começaram , imaginem quando chover de verdade!


Base do barranco da entrada da cidade sofrendo ação da chuva, a erosão começou!


Bueiro aberto, alguém pode passar e cair, e terra será lançada no esgoto!
Outro ponto que deve ser abordado é, com a demora na execução das obras nem ao menos as placas de identificação das obras estão resistindo,  veja:


Placa da Cheche do CDHU, obra com quatro meses de atraso, por quê?


Obra do Jardim das Laranjeiras! Fizeram uma parte, está paralisada, esta atrasada!


Placa da obra da creche, atrasada em 3 meses , já é a segunda placa trocada, a primeira se foi e a segunda pelo visto já está indo também!
O que podemos concluir  é que a prefeitura é conivente com tudo que acontece, pois não toma atitude nenhuma para coibir estes abusos e não somente a prefeitura mas também grande parte dos vereadores da cidade apoiam o descaso que aqui acontece!
Obras com portões trancados, aqui cidadão não pode ver nada !

E vejam a placa, se algum cidadão quiser acompanhar a obra vai se deparar com a placa acima, aqui transparência não existe, pelo menos para a Concergi. Não informaram para esta empresa que a melhor propaganda é o serviço?  Mas se o que ela faz não pode ser mostrado aí a coisa fica ruim mesmo!
As pessoas tem o direito de acompanhar o andamento das obras, não necessitam de autorização uma vez que as obras estão em lugar público e aberto, o que será que eles estão com medo de mostrar?
Rachaduras e pardes tortas? Isso a população já viu, agora ela quer ver mesmo é a obra  realizada.
Quando será que a Concergi e a Prefeitura concluirão a obra e mostraram o serviço que estão ou que deveriam estar prestando a população de Analândia? Quando será que a Prefeitura trabalhará para o seu verdadeiro cliente, o POVO DE ANALÂNDIA???

10 comentários:

  1. Deixa ver se entendi: Se eu quiser ir ver como está o andamento da creche no meu bairro eu nao posso??? Se caso a resposta for que eu posso sim como devo agir???

    ResponderExcluir
  2. Não você não entendeu nada, pois se você for
    vereador você também não pode ver .

    ResponderExcluir
  3. Mas também fazer todas as obras da cidade não dá né, não tem empresa que aguente ! Da próxima vez da para empresa do bueno, do perobinha, etc do joão de barro.

    ResponderExcluir
  4. Depois de anos com muitos vazamentos pelas ruas de Analandia,resolveram trocar os canos e asfaltarem as ruas com terra; talvez terra seja melhor que asfalto ja que muitas ruas estão esburacadas mesmo ou melhor Analandia ta no buraco...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a cidade é a maior vítima, e nós que moramos nela sofremos as consequências de tanto egoísmo, falta de compromisso, conhecimento e muito mais adjetivos.

    Temos que ter fé e fazermos nossa parte, para que este cenário tenha um fim.

    Desejo saúde a nossa cidade....

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nome, só tenho raiva.27 de outubro de 2011 às 00:32

    e eu desejo que esta cidade ,e "tudo e todos que tem de ruim nela", vão à merda, pois não merecem tanto sacrifício de uma Ong, de um Blog, de cidadãos que lutam pelo câncer da corrupção.
    Vocês merecem, tudo isto, todo o descaso com todos e tudo.
    por acaso estou mentindo ou aumentando?????
    Quem vive aqui nesta cidade que se tornou uma merda, sabe do que estou falando.
    Ong, Blog, não percam tempo, eles não merecem um dedinho da preocupação de vocês...
    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Calma gente o ano que vem tudo da certo como se fosse magica pois teremos varias pessoas para fazer sendo assim ja iram fazer o Baile do Havai nossa tambem iram fazer o Carnaval nossa ai o Povo esquece de tudo que ja fazem 4 anos que nao tem nada em Analandia e igual as Obras no Ano que vem sai tudo e uma Vergonha a fabrica de Picina em 5 messes ja esta prota ja vendeu 600 picinas e em Analandia nao conseguem fazer 5 quiosques como pode a creche quando tiver plonta as criaças de hoje ja serao pai Pelo Amor DE Deus acorda povo vamos mudar essa cidade so nois podemos mudar isso chega MA ADIMINISTRAÇAO CHEGA DE CORONEL VEGA DE VEREADORES RUINS ANTES DE VOTOR VEJA O PASSADO DO CANDIDATO POR FAVOR PARA DEPOIS NAO SOFRER MAIS 4 ANOS

    ResponderExcluir
  8. CONSULTA DO DIA.
    E O SEU NÍVEL DE CORRUPÇÃO, COMO VAI?

    ResponderExcluir
  9. A SUA CONSCIÊNCIA SOCIAL, VAI BEM OBRIGADO ???

    ResponderExcluir
  10. Dizem por aí que todo homem tem seu preço. Há quem vá mais longe afirmando que alguns homens são vendidos a preço de banana (alguma semelhança?) Sempre esperei, na vida, o dia da grande corrupção, e confesso, decepcionada, que ela nunca veio a mim, só me ofereceram causas meritórias, oportunidades de sacrificio, salvações da Pátria ou pura e frontalmente a hedionda tarefa de lutar...contra a corrupção.
    Mas, falar em corrupção, como anda a sua? Vendendo saúde ou combalida e atrofiada como a minha?
    Alguém quer me corromper ??? Tenho um preço ! Quer saber quanto é? É tão alto que até hoje não achei quem pagasse... Aguardando ...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!