domingo, 30 de outubro de 2011

Praças de Analândia, obras continuam mal feitas !

A reforma das praças centrais de Analândia é uma piada de mal gosto, para não dizer um crime, os quiosques já foram demolidos antes de terminar, graças a pressão do povo, demoliram os quiosques e refizeram sob a mesma estrutura, e novamente está torto. O que vemos é que estas obras nada tem a ver com turismo, está mais para favelas, e não por falta de dinheiro, pois dinheiro tem e muito, mas este dinheiro provavelmente não está sendo aplicado na obra, pelo menos é o que estamos vendo, possivelmente grande parte do dinheiro vai para outro lugar.
Por que a prefeitura de Analândia permite que se faça obras mal feitas ? Todos nós sabemos que as obras são fonte de renda para políticos, fazem obras mal feitas, superfaturam e embolsam grande parte do dinheiro.
Foto do quiosque das praças ! Os erros na construção ainda são graves.Não atende as normas da vigilância sanitária. As praças não atendem as normas de acessibilidade!
Os vereadores devem ver isso e cobrar responsabilidades urgente, nós não somos palhaços para ver está incompetência e ficarmos calados !

4 comentários:

  1. isso não é piada...é uma afronta a todos nós....Essa vergonha...travestida de administração publica (ou podre)...não faz nada que preste....e olhem que é preciso ser eleito para fazer essas porcarias....Não é mesmo o que voce diz Prefeitinho Luizinho...e oGRONANDO....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mais uma vez Analandia vai ter uma construção que deveria ser nova, porem ela esta sendo remendada antes mesmo da inauguração, e então vamos ter quiosques totalmente gambiarrados, pois, o que estão fazendo é pura GAMBIARRA, e muito mal feita, diga-se a verdade.
    Isto tudo é RIDICULO.
    Obs: vale ressaltar que apesar do prejuizo que as obras de pessima qualidade vão dar ao municipio, o prejuiso só não vai ser maior porque estes famigerados quiosques com certeza não serão utilizados, pois temos no calçadão 5 quiosques a mais de 10 anos, porem utilizados são sómente 2 o 3, com o turismo desenvolvido em Analandia, com certeza os quiosques REMENDADOS não vão chegar a ser utilizados.
    Portanto, concluindo, a perda é TOTAL.

    ResponderExcluir
  3. Quiosque?!!!!!!!!!Se aquilo não cair ante da inauguração não digo nada. Por isso que continua divulgando a minha camnpanha: "UM ANALANDENSE DE BEM, PARA BEM ADMINISTRAR ANALÂNDIA"

    ResponderExcluir
  4. Pior seu Luis que tem tantos pré candidatos todos sem noção achando politica é só lançar nome, esquecendo dos seus passados e que o povo vai acreditar neles, concordo com o Sr. o povo sempre disse que quer gente da cidade, gente honesta de caráter, mas o que eu vejo por ai é um bando de cara pálida se achando, tomara Deus que o povo se conscientize e não caia mais em promessa, na cidade há gente de bem sim, mas também creio que tem gente séria e com vontade de mudar, mas não podemos deixar algumas raposa velhas da politica querer enfiar goela abaixo seus protegidos, tem muito disse me disse ,boatos,fofocas, mais ainda é cedo quem sabe na hora certa surge o CANDIDATÍSSIMO. nossa cidade merece alguém sem ficha suja, honesto e bom administrador. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!