domingo, 23 de outubro de 2011

Diagnóstico para a Corrupção ! Analândia precisa de Remédio Amargo !

O que alimenta a Corrupção é a impunidade, desviam, roubam e nada acontece, as denuncias aparecem e a justiça nada faz, assim o doente e corrupto vai se fortalecendo ! Quando muito a justiça dá um remédio docinho, pilulas de açucar , que o corrupto parece até querer tomar ! Para entender, aqui em Analândia o tribunal de contas julgou irregulares algumas licitações, os certames no valor de milhões de reais foram dirigidos, para favorecer pessoas, que se beneficiariam deste recurso, superfaturando obras, o que resulta em obras mal feitas e com isso embolsaram grande parte do dinheiro e sabe qual foi a punição que os corruptos receberam ?  Multa de algumas UFESP algo em torno de R$ 2.000 dois mil reais, possívelmente pago com o próprio dinheiro desviado, veja , desviar dinheiro publico parece ser muito lucrativo! Ainda para agravar a situação a maioria dos vereadores que deveria representar, que foram eleitos prometendo trabalhar  para o povo, alguns se dizendo Cristãos, que fizeram juramento de respeitar as leis, a constituição e não o fazem, ainda defende os infratores, claramente, uma inverão de valores, por motivos óbvios, por interesses particulares !

E o Tribunal de Conta?  Orgão que o corrupto adora, pois aponta as irregularidades e não pune, muitas vezes pede para se adequar as irregularidades. Esta semana denuncias de irregularidades e corrupção atingiram o alto escalão do Tribunal, com denuncias de enriquecimento ilicitos e envio de remeças de fortunas em paraísos fiscais! Sabe qual é a origem deste dinheiro ?

Precisamos dar remédio amargo para o Corrupto, tem que doer, tem que sentir o amargo do remédio, o que o fará repensar e o desestimulará a proceguir errado !

O Show do Gera Samba que nunca existiu custou aos cofres da prefeitura de Analândia R$ 750.000 atualizados e nunca existiu, a justiça está a 15 anos sem dar resposta e nem ao menos pediu o dinheiro de volta. Ou a justiça é cega ou é conivente !



Moral da História: temos que medicar logo os corruptos de Analândia e do Brasil, daqui a pouco os honestos estarão errados!

12 comentários:

  1. A JUSTIÇA É CEGA , NÃO SOU EU QUEM DIZ, LÁ EM BRASÍLIA ELA TEM UMA GRANDE VENDA NOS OLHOS, PRECISAMOS PENSAR NESTE DETALHE IMPORTANTE, QUEM SERÁQUE TEVE ESTA IDÉIA???????????ORA POIS,POIS.24 de outubro de 2011 00:04

    A JUSTIÇA É CEGA É????????? CEGOS SOMOS NÓS.
    QUER DIZER, EXISTEM CABEÇAS PENSANTES, AOS QUAIS NINGUÉM ENGANA. E EXISTEM AS MASSAS DE MANOBRA, QUE MEU DEUS, SE VENDEM POR QUALQUER COISA, SEM PENSAR NO SEU ATO.

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA É CEGA , NÃO SOU EU QUEM DIZ, LÁ EM BRASÍLIA ELA TEM UMA GRANDE VENDA NOS OLHOS, PRECISAMOS PENSAR NESTE DETALHE IMPORTANTE, QUEM SERÁQUE TEVE ESTA IDÉIA???????????ORA POIS,POIS.24 de outubro de 2011 00:11

    OLHA POVO NÃO STOU QUERENDO AZERA CABEÇA DE NINGUÉM NÃO, MASSSSSSSSSSSSSSSSSS JÁ QUE OS POLÍTICOS TODOS QUE ESTÃO COM AS NOSSAS VERBAS NAS MÃOS E NÃO AGUENTAM E DÃO UMA GARFADONA, EU TENHO UMA SUGESTÃO, LEMBRANDO TB QUE TRABALHAMOS 5A6 MESES DO ANO QUE VÃO TUDO EM ORMA DE IMPOSTOS, SUGIRO, NÃO VAMOS MAIS TRABALHAR, OU VAMOS PAGAR NOSSOS IMPOSTOS EM JUIZO COMO NOS LEMBROU UMA ESCRITORA DO BLOG. QUE VC ACHAM.... VAMOS COMEÇAR....AMADUREÇAM ESTA IDÉIA.

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA É CEGA , NÃO SOU EU QUEM DIZ, LÁ EM BRASÍLIA ELA TEM UMA GRANDE VENDA NOS OLHOS, PRECISAMOS PENSAR NESTE DETALHE IMPORTANTE, QUEM SERÁQUE TEVE ESTA IDÉIA???????????ORA POIS,POIS.24 de outubro de 2011 00:15

    E AÍ COMO FICAMOS 15 ANOS QUE ESPERAMOS A RESPOSTA DA JUSTIÇA, PARA A HISTÓRIA DO GERASAMBA, NOSSA JÁ ESTÁ EM 750.000,OO.
    BARBARIDADE TÊ.
    SE O PREEITO NA ÉPOCA TIVESSE ROUBADO UM FRANGO, ELE ESTAVA NA CADEIA ATÉ HOJE......MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........

    ResponderExcluir
  4. A JUSTIÇA É CEGA , NÃO SOU EU QUEM DIZ, LÁ EM BRASÍLIA ELA TEM UMA GRANDE VENDA NOS OLHOS, PRECISAMOS PENSAR NESTE DETALHE IMPORTANTE, QUEM SERÁQUE TEVE ESTA IDÉIA???????????ORA POIS,POIS.24 de outubro de 2011 00:16

    COMO SEMPRE DISSE O RATINHO, DAQUI A POUCO ELES VÃO DESENTERRAR OS MORTOS E COLOCAR A CULPA NELES.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o grande "cancer" da sociedade de hoje. A impunidade. Roubam,matam,subornam e NADA ACONTECE. E a Justiça?? Mas que justiça?? O noticiario é farto diariamente sobre o tema.. de alto a baixo e em todos os poderes a corrupção corre frouxa e NADA ACONTECE.Enquanto isso nós o povo vamos sofrendo as consequencias e humilhações dos que se beneficiam da corrupção.A unica forma de mudar esse estado de coisas é a união do povo. MUDAR É PRECISO. De preferencia que seja pelas vias legais. Mas se isso não for possivel que seja pela força do povo. O povo libanes mostrou que é possivel mudar. Se eles mudaram porque nos não podemos? Podemos e devemos. Estou de SACO CHEIO de esperar pela justiça e aguentar corruptos. CHEGAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  6. A FORÇA DA UNIÃO24 de outubro de 2011 13:37

    DIAGNÓSTICO PARA Á CORRUPIÇÃO DE ANALANDIA ESTÁ NA MÃOS DO POVO, A FORÇA QUE O POVO QUE VOTA TEM É ENORME, ,UMA COISA É CERTA UMA PESSOA SÓ NÃO TERIA TRABALHADO TANTO PARA TRAZER ELEITORES FANTASMA PARA VOTAR SÓZINHO QUANTOS VEREADORES TROUXERAM FANTASMA DE FORA UM TAL DE ZÉ DIZ QUE JÁ TEM 54 CANDIDATOS A CARGO ELETIVO SE CADA UM TROUXER DEZ PODE SER FEITO A CONTAGEM, MAS VÁRIOS TEM MAIS DE DEZ TÁLVES DEZENAS...COMO ELIMIR SE Á JÚSTIÇA NÃO AJUDA...VEJO UMA SÓ SOLUÇÃO, QUEM QUER ACABAR COM ISSO VAMOS TRAZER NOSSOS FAMILIARES COMO ELES AÍ ELE É QUEM VAI GRITAR...FANTASMAS NELES A JÚSTIÇA VAI ENXERGAR...ACORDA POVO...ACORDA...

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço de onde vieram !24 de outubro de 2011 22:58

    Quebradores de pedra,comedores de ovo !

    ResponderExcluir
  8. estamos vigilantes25 de outubro de 2011 02:18

    Hum ,ceis viram o kadafe, reinou, massacrou, folgou, por 40 anos.
    Mas teve o fim merecido, ou não ? Quem daria a ele sentença diferente, do jeito que estavam ávidos pela liberdade.
    É o kadafe deve ter passado maus bocados nas maos dos rebeldes.
    Agora aqui em Analândia, que não haja mais nem um crime, pois se não a cobra pode fumar, a cidade é grande e ninguém votou no partido do assesssor, portanto toda esta gente está vigilante, srs, não cometam nenhuma asneira....
    aqui ninguém tem sangue de barata não.

    É bom que saibam disto, não bobeiem não.
    Não estou acusando ninguém por enquanto, mas não devemos nos esquecer que morreram 3 pessoas nesta cidade de forma trágica, inesperada,...
    povo não deixem cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  9. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI25 de outubro de 2011 11:30

    EU SEMPRE PROCUREI CAMINHAR DENTRO DOS PRINCIPIOS DA PAZ, DA ETICA E DA MORALIDADE.FUI EDUCADO ASSIM.A MINHA PROFISSÃO TAMBEM ME DIRECIONOU NESSE SENTIDO PORQUE O ALUNO (SER HUMANO) SEMPRE FOI O MEU OBJETIVO MAIOR.APRENDI A OUVIR, A RESPEITAR E SER RESPEITADO.SEMPRE SONHEI COM UMA SOCIEDADE HUMANIZADA, JUSTA E FRATERNA. CHEGO AO FINAL DA MINHA JORNADA PROFISSIONAL E PERCEBO, COM TRISTEZA, QUE JUSTAMENTE NA MINHA TERRA NATAL, QUE SEMPRE COLOQUEI COMO A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO,OS VALORES PELOS QUAIS LUTEI DURANTE MINHA VIDA FORAM JOGADOS NO LIXO.O RESPEITO AO SER HUMANO E AOS VALORES DEIXARAM DE EXISTIR E DERAM LUGAR A GANANCIA, AO NEPOTISMO E A CORRUPÇÃO. PERCEBO TAMBEM QUE O REMEDIO PARA CURAR ESSAS PATOLOGIAS SOCIAIS NÃO É NADA SIMPLES. MAS, COMO TUDO NA VIDA SEMPRE HA UMA SAIDA. CREIO QUE PRIMEIRO DEVEMOS TENTAR CURAR O PACIENTE(ANALANDIA) PELO AMOR.ESSE É O MELHOR CAMINHO E O QUE EU GOSTARIA DE PERCORRER.TODAVIA,QUANDO NÃO SE RESOLVE PELO AMOR PODEMOS CURAR PELA DOR.ESSE CAMINHO DEIXA CICATRIZES PROFUNDAS EM TODOS E POR ISSO SO DEVE SER UTILIZADO EM "ULTIMO CASO".GOSTARIA DE AJUDAR A CURAR ANALANDIA PELO AMOR.... CASO NÃO SEJA POSSIVEL ESTOU DISPOSTO A AUXILIAR NA CURA PELA DOR. O QUE EU QUERO,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,É AJUDAR A CURAR ANALANDIA PARA QUE ELA VOLTE A SER DE FATO E DE DIREITO A "OITAVA MARAVILHA DO MUNDO"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. JUSTIÇA...JUSTIÇA

    O QUE O MAL CARATER NÃO PODE
    O DINHEIRO COMPRA

    ResponderExcluir
  11. SR PAULO, NO QUE DIZ RESPEITO À MINHA MANEIRA DE PENSAR, O MELHOR CAMINHO SERIA O DO AMOR. MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME, HÁ MUITO TEMPO JÁ PERCEBEMOS QUE O CAMINHO É MESMO O DA DOR, E SAIBA SR PAULO, QUE MUITA DOR JÁ ROLOU POR AQUI, DO LADO DO POVO,TRAGÉDIAS JÁ ACONTECERAM, "QUE CONTINUAM ENVOLTAS EM MISTÉRIOS", E OUTRAS TANTAS COISAS QUE NEM DÁ PRA FALAR..A DECISÃO DO CAMINHO PELA DOR A PRÓPRIA NATUREZA JÁ DECIDIU.
    SAIBA QUE ESTAMOS SÓS.

    ResponderExcluir
  12. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI1 de novembro de 2011 17:02

    SEM NOME... EU CONHEÇO BEM A HISTORIA DE ANALANDIA E SEI DO QUE VC ESTA FALANDO. SEI E CONCORDO COM VC. POIS BEM, SE A PROPRIA NATUREZA JA DECIDIU QUE A MUDANÇA TERA QUE VIR PELA DOR QUE ASSIM SEJA. O ESTAMOS SOS QUE VC DISSE CERTAMENTE É COM RELAÇÃO A JUSTIÇA. NESSE PONTO TB ACHO. A JUSTIÇA É CEGA, SURDA E MUDA QUANDO CONVEM. MAS O POVO ESTA DO LADO DO BEM. PORTANTO NÃO ESTAMOS TÃO SOS ASSIM. AQUELE BRADO.."O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO" PODE FAZER A DIFERENÇA EM ANALANDIA. SE TIVER QUE SER ASSIM... ASSIM SERA!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!