Hoje a Ong Amasa representada pelo vice presidente Vanderlei Vivaldini Junior visitou a familia Nalin em Itirapina para levar uma palavra amiga de conforto e de esperança que a justiça será feita. O Sr Agustinho e sua esposa ainda estão muito abalados e ainda com a saúde frágil, seus pais choram a morte do filho, mas ainda conservam a confiança de que verá os assassinos de seu filho na cadeia. A exatamente um ano atrás o querido filho Evaldo Nalin fora executado friamente com 7 tiros dentro de sua casa, na presença de sua esposa Katia Nalin, que teve que se mudar de Analândia pelo medo. Nalin era vereador de Analândia, exercia sua função com dedicação e segundo o Ministério Publico este foi o real motivo pelo qual foi executado, Nalin contrariou interesses politicos em Analândia. Nalin era querido pelo povo, sempre atendendo ao pedido do necessitado e sempre alerta aos problemas da cidade.
Evaldo Nalin fez denuncias contra a administração Municipal de Analândia, pediu auditoria nas contas do ex prefeito José Roberto Perin, onde sobram indicios de irregularidades. O Ministério Público acusa Luis Carlos Perin irmão de Beto Perin como sendo um dos mandantes do bárbaro crime.
EU TIVE O PRAZER DE CONHECER OS PAIS DO NALIN, MAS A DOR QUE ELES SENTEM NUNCA SENTI, MAS AQUI FAZ AQUI PAGAREMOS , QUEM VIVER VERÁ.A JÚSTIÇA DIVINA É MAIOR QUE A DO HOMEM.
ResponderExcluirÉ JUNTO COM A FAMÍLIA DO NALIN TEM UMA PORÇÃO DE AMÍLIA QUE CHORA ESCONDIDOS, SUFOCADOS PELA DOR, TEVE GENTE QUE QUASE ENLOQUECEU.
ResponderExcluir