segunda-feira, 9 de maio de 2011

Concurso Público! Analândia-SP


Neste domingo foi realizado concurso público da prefeitura de Analândia, para serviços gerais, médicos, psicólogo e professor. A Empresa que realizou o concurso é a TSR Prestadora de serviços S/S  Ltda.
Se inscreveram para as provas 93 candidatos, mas somente compareceram para fazer as provas 68 dos inscritos.
As provas foram acompanhadas por 5 vereadores, Adriano Bezerra, Rodrigo Balerini, João Barbosa Sodelli, Diego Conceição dos Santos e Demilson Klainer. A Ong Amasa mandou dois representantes, o Dr. Roberto Christofoleti e Vanderlei Vivaldini Júnior, que acompanharam a realização das provas e a sua correção.

Vereadores conferindo os gabaritos!
Lacre sendo rompido por representante da Ong Amasa.
Candidatos aguardando o resultado !
Taciano Melhado dono da TSR prestadora de serviço fazendo a conferência dos gabaritos.
O gabarito foi afixado nos corredores da escola.
A Ong Amasa solicitou os cadernos de questões mas a empresa não forneceu!

13 comentários:

  1. Parabéns Evandra! Vc merece sei de seu esforço!

    Parabéns a Empresa TRS pela transparencia é assim que deveria ser sempre!

    ResponderExcluir
  2. heeee......que aflição da caterva...quando a coisa tem que ser séria....Parabens ong ...Transparencia é um direito

    ResponderExcluir
  3. e o resultado? não pode ser divulgado aqui no blog?
    gostariamos de saber as classificações.
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os envolvidos na FISCALIZAÇÃO deste concurso, talves este seja o primeiro concurso de Analândia que não tenha fraudes ou cartas marcada, onde se foi embutido na População Analandense por Políticos antigos que a carta marcada ou beneficio em troco do voto é decorrente, porem com isso minimizou a capacidade dos Cidadãos de bem e capacitados em passar em um concurso ou até mesmo em ter independência política de escolha, sendo viciados e menosprezados pelo Poder Público local, ficando entrelaçados com uma “divida” de gratidão a este Poder, mandando para “cucuia” a TRANSPARÊNCIA DEMOCRÁTICA, deixando essa População no descrédito e achando que se não fosse essa ajudinha não poderiam conseguir outro trabalho ou beneficio, ficando claramente visível essa manipulação e dependência dessas pessoas a estes políticos, muitas vezes se calando em troca de pequenas migalhas, sendo obstruídas em crescer moralmente e eticamente por talves acharem que esse é o único “negocio” da Cidade, assim negociando seus votos e principalmente se calarem e fingir que está tudo lindo e maravilhoso, ficando a Cidade e demais gerações na realidade do ditado popular “não é problema meu” ?, sendo não só problema nosso, mas sim de futuras gerações.

    Obs: Vale ressaltar que a Empresa TSR Prestadora de Serviços Ltda, realiza concursos em Analândia há anos.............

    ResponderExcluir
  5. E o Bueno e o Caqui, ficaram em primeiro e segundo de novo ou não prestaram este concurso pra mostrar que são crânio e estudaram demais da primeira vez????

    ResponderExcluir
  6. por falar de mais, emmmm, quando pode fazer não faz agora fala fala fala, para um entendido meia palavra basta........

    ResponderExcluir
  7. gostaria de entender o Leandro Santarpio vc deixou a camara de vereadores porq tinha medo e tal,mas continua dando a cara a bater no blog etc ...sem ofenças por favor..mas que medo eh esse ?
    se vc continua a fazer politica,deveria ter fikado la pra ajudar a populaçao.Só nao entendo em que banda vc toka me perdoe.

    ResponderExcluir
  8. Parabens ao sr. Vanderlei e tambem aos vereadores Diego e João Sodelli pelo bom trabalho que vêem realizando, cada qual cumprindo com seus papeis. É justamente de pessoas firmes e centradas assim como vocês que estamos precisando. (Dr. Cristofoleti tambem).

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA.
    COITADOS DAQUELES QUE FIZERAM OS OUTROS FRAUDULENTOS CONCURSOS
    A PREFEITURA FICOU COM O DINHEIRO E AINDA COLOCOU ANALFABETOS EM PRIMEIRO LUGAR
    VERGONHOSO MUITO VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  10. Mas e ai... qdo irão contratar? Fizeram concurso e vão chamar, colocando a culpa na LRF ( Lei de responsabilidade Fiscal) para não contratá-las? A escola está precisando das professoras corretas em salas... novamente as crianças passarão por outra mudança... e a psicologa, começa atuar qdo? Este concurso era pra ontem... vamos agir minha gente... outra coisa... e as monitoras para a Educação Infantil? Sei que já foram solicitadas exastivamente, porém mesmo havendo vagas e pessoas concursadas para tal cargo, qual é o motivo para o prefeito nao contratá-las, comprometendo o trabalho das professoras e o andamento de toda uma escola. Fica claro, que o executivo, assim como o legislativo, pouco se importam com os cidadãos analandenses, sejam eles crianças, jovens ou adultos... o pior de tudo, é que tem sempre um "culpado", que os impedem de fazer o melhor para a população ... piada!!!

    ResponderExcluir
  11. onten , um vereador numa sala dentro da UBS comentava com algumas pessoas que a prefeitura não chamará ninguém deste ultimo concurso este ano? Sabem pq? Houve fiscalização e não passaram as pessoas certas.

    ResponderExcluir
  12. Hoje teve reunião nas escolas. Agradeço a todas as professoras pela educação e pelo carinho que cuidam dos nossos filhos. Gostaria de saber quando serão chamadas as monitoras... o que o prefeito está esperando, acontecer algo mais grave com as crianças pra depois dar o respaldo pras professoras trabalharem com mais tranquilidade? Gostaria de saber também, quantas vezes eles foi visitar a escola pra saber se tudo está funcionando bem, se o espaço é adequado, enfim, se as coisas cooperam para o sucesso educacional. Sai da moita prefeito...

    ResponderExcluir
  13. Esperando o melhor!!!!26 de maio de 2011 às 13:32

    Gente o tempo tá passando, logo começa a correria para as novas eleições. O que será preciso para resolver a situação em relação a falta de cuidados com as ruas, praças, escolas, hospital e outras tantas coisas que estão ai pra quem quiser ver??? De repente será que vão esperar o ano eleitoral pra começarem a trabalhar, pra mostrar serviço??!!
    Sabemos que não é tão fácil administrar uma cidade, sabemos tbm que existem muitas coisas envolvidas que não são simples de resolver, isso deve estar acontecendo em outras cidades tbm, só que estamos falando de Analândia ...mas dá prá fazer se houver um esforço, sobre humano talvez kkkk....pelo menos o mínimo!!!
    Vamos aguardar mais um pouco...ainda há tempo afinal estamos no meio do ano..

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!