terça-feira, 3 de maio de 2011

Estradas Rurais de Analândia é a hora de começar a arrumar !


Estrada rural  de Analândia, estrada da Fazenda Palmeiras/ Coimbra, o problema causa desestimulo a produção rural  e eleva os custos de produção, atrapalhando o desenvolvimento do Municipio, cabe lembrar que atrapalha muito o Turismo !


As fotos acima foram tiradas em 30 de dezembro de 2009, a população reclamou do problema das estradas rurais. No ano de 2010 nada ou pouco foi feito para resolver tal problema e a população e o setor produtivo sofreu com o descaso. Neste ano de 2011 o problema continuou, mas esta chegando a época de começar a consertar as estradas rurais ,  com a estiagem das chuvas o serviço de recuperação deve ser feito, evitando que na época chuvosa estes casos se repitam.

11 comentários:

  1. Por mais simples que possa parecer...se não tiver gente competente...não adianta nada....Estradas rurais em Analandia...são de formação arenosa e consequentemente nas chuvas...propensas a buracos e crateras....Passar a lamina ...e tirar somente as deformações...pouco irá resolver...Em estrada de terra...não se tira...se coloca...Cascalho e uma boa compactação resolve o problema....Agora se o pensamento for de um fiscal do passado e hoje ocupa um cargo na atual administração que disse...Se a gente resolver ....a população não tem a quem procurar e esquece da gente...Como diria o gran filósofo da estancia...É PRACABA....

    ResponderExcluir
  2. Nossa Minhoco esta foto é uma mentira, uma armação é coisa da oposição, acha que o Boneco iria deixar a estrada assim ? Como ele conseguiria entregar as canecas e os ovos

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao Otário:
    Quando ele foi entregar os ovos de pascoa, ñ tinha chovido...
    E se estivesse chovendo ele ainda ia chegar nas fazendas e falar que as estradas estavam assim por culpa da ong...
    Já q td q acontece em analandia é culpa da ong...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. SITIANTE GANHEI UMA CANECA DO DIA DA MÃE....3 de maio de 2011 às 18:32

    A EQUIPE INEFICIÊNCIA VAI ARRUMAR ESTÁ ESTRADAS....MAS O ACESSOR DISSE NÃO ADIANTA NADA.....VAI CHOVER ESTE ANO PÔ....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Deixa que o JOAO PINGOLIN manja de concertos de estradas. !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eleitor disse.....
    Vamos votar no GENTE DA GENTE em 2012 que eles vão melhorar as estradasmas, somente depois de 2012.
    Gente da Gente acabando com os CARROS da Gente.
    As eleiçoes estão ai.....vamos lembrar bem disso.....

    ResponderExcluir
  7. Como diria um mineirinho comedor de queijo, na época das eleições contratamos dois ratos e nove ratueiras, mas aqui as ratueiras não pegam ninguém !

    ResponderExcluir
  8. tal na época da cassa ao pintassilgo, não é LUIZINHO4 de maio de 2011 às 08:53

    a ong precisa atualizar fotos de dezembro 2009, fui lá está semana nada disso é verdade, o prefeito é ruizinho, mas a estrda estava bôa , cassei, vários passáros e a minha bicicleta não encalhou, o ong desatualizada....esconde ...esconde cassa é proibida..mais nois podeeee.

    ResponderExcluir
  9. É assim, para quem não conhece como funciona, se parar as chuvas a estrada fica boa, não quer dizer que foi arrumado, mas quando chove a estrada fica ruim, a medida que se acrescenta h2o das chuvas a terra vai ficando uma massa, uma meleca e ninguém passa.
    Para não acontecer esta meleca é que se colocam pedras nas estradas, pois sendo assim agua infiltra entre as pedras formando e os carros passam, mulas passam mais facilmente pois é tração nas 4 patas.

    ResponderExcluir
  10. Tico e TEco.....
    Porque não chamaram os VEREADORES tico e Teco???? (Joao Sodeli e Diego)
    Eles fiscalizam tudo e com certeza eles vão conseguir asfaltar essa estradinha!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. JOAO PINGOLIN ???kkkkk... Essa é boa!!!!
    kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!