quinta-feira, 5 de maio de 2011

Licitação é coisa séria !


"Jogando Limpo - Cartel em Licitações: Dê um cartão vermelho para esse crime"

O Ministério Público lançou na semana passada uma campanha intitulada "Jogando Limpo - Cartel em Licitações: Dê um cartão vermelho para esse crime". A iniciativa tem por finalidade conscientizar servidores públicos e empresários sobre os prejuízos decorrentes da prática de cartel em licitações, bem como do prejuízo à imagem das empresas flagradas nessa prática de cartel considerada crime desde 1990 e se configura por acordos entre concorrentes para fixar preços, combinar resultados, dividir mercados e fraudar o caráter competitivo de compras públicas. 

4 comentários:

  1. Aqui é o quartel general das fraudes em licitação, quem paga a conta da baderna é o povo, sai do suor do trabalhador.
    Quando você vêm ufm funcionário publico rodando a cidade com carro público, ainda falando ao celular no volante tenha toda certeza, quem vai pagar a conta telefonica e a gasolina e o desgaste do carro é você cidadão.

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI5 de maio de 2011 às 10:24

    SE FRAUDAR LICITAÇÕES É CONSIDERADA CRIME ENTÃO TEMOS CRIMINOSO EM ANALANDIA HA MUITO TEMPO.TEMOS TB CRIMINOSO MATADOR MESMO (COM TIROS A QUEIMA ROUPA) QUE PERAMBULA POR ANALANDIA.ESSE É MAIS RECENTE!!!O QUE ME DEIXA PERPLEXO É O SEGUINTE. SE É CONSIDERADA CRIME E O MANCEBO REITERADAMENTE PRATICA O CRIME PORQUE A JUSTIÇA,OU QUEM DE DIREITO, NÃO TOMA ATITUDE???NA VERDADE A INVERSÃO DE VALORES CHEGOU EM UM PONTO QUE SER HONESTO É CRIME!!!! CORRUPTOR, CORRUPTIVEL NÃO É CRIME... É SER "ESPERTO"!!! ESSE PAIS AINDA VAI TER QUE PASSAR POR UMA GERRA CIVIL PARA POR O TREM NOS TRILHOS. A HISTORIA MOSTRA QUE FOI ASSIM EM OUTROS PAISES. TEM DUAS SAIDAS.... INVESTIMENTO SERIO EM EDUCAÇÃO (NÃO TEMOS) OU UMA GUERRA CIVIL. SO NOS RESTA A SEGUNDA OPÇÃO. PODERIAMOS COMEÇAR POR ANALANDIA.. JA QUE A JUSTIÇA NÃO TOMA ATITUDE NOS PODERIAMOS TOMAR. UM BOM COMEÇO É FAZER UMA FACHINA EM QUEM "ROUBA" A DIGNIDADE DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei Vivaldini Junior5 de maio de 2011 às 11:52

    Realmente Paulo o que você falou é bem sério e não é qualquer um que pode falar isso, você é um educador e tem atributos que lhe permitem dizer isso,e realmente é verdade que o caso de Analândia chegou ao limite.
    A meu ver a Guerra já esta instalada, só que uma Guerra fria, e movida pelo bandido, pois o povo de bem tem lutado com armas justas, constitucionalmente garantidas e o inimigo do povo vendo que a luta estava perdida começou a matar gente de bem e os bandidos estão tentando se fazer de vítimas, como sempre estão fortemente armados, com armas de fogo e com um exercito de malfeitores, pagos com toda certeza com dinheiro surrupiado da educação, da saúde, da assistência social e do turismo .
    Povo de Analândia cuidado, a guerra esta instalada, querem nos aterrorizar, não devemos cair nesta armadilha, mantenham a calma, e vamos trabalhar com a verdade, pois isso eles não tem, se apoiam na mentira e na corrupção que com toda certeza o castelo esta ruindo, temos que ter uma certeza “ O bem irá vencer ! ”
    A falta de segurança não interessa ao povo, interessa ao bandido, temos que cobrar das autoridades que cumpram sua função , dar segurança ao povo !
    Penso que devemos denunciar à secretaria de segurança pública e também mandar o que continua acontecendo aqui ao Direitos Humanos Internacionais, acredito que você Paulo poderá redigir o texto e mandaremos em conjunto com a população de bem da cidade.
    O que esta em jogo aqui é o futuro de muitas familias e crianças, inocentes que devem ser preservados, pois o ladrão,o bandido,o corrupto é irresponsável ao ponto de colocar pessoas como escudo para tentar se safar e continuar à escravizar a cidade.

    ResponderExcluir
  4. AOS AMIGOS E PARENTES AS LINHAS SEM CONCORRÊNCIA r$ 1,90 AOS OUTROS A SOBRA, DOIS MANÉ VÃO TRABALHAR QUASE DE GRAÇA, SERÁ????? OU TEM BOI NA LINHA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!