segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tudo tem um Fim !

A Morte de Osama Bin Laden

A morte de Osama Bin Laden, líder terrorista mais procurado e temido do mundo, foi anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, na madrugada de hoje. Bin Laden ganhou notoriedade com os ataques às torres gêmeas do WTC em Nova York, em 11 de setembro de 2001, resultando em uma tragédia que mudou a história dos Estados Unidos e do mundo, com a morte de aproximadamente  3.000 pessoas. O anúncio de sua morte provocou fortes reações no mundo, com muitas comemorações e também o temor de novas represálias terroristas.
A equipe que fez a operação de ataque destruiu o local onde estava Osama. O terrorista foi morto com dois tiros na cabeça.Bom!bom!

6 comentários:

  1. É mesmo mano... Um dia nói chega lá! Tá ligado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Notavél tantos acontessimentos em tão pocos dias......Até o bin latem ja não faz mais parte desta corja corrupta cedenta por por latrocidades, vimgança e acima de tudo roubando de uma população inteira a paz , a esperança, a vida em fim tudo sendo um homem comandando tantas barbari.

    ResponderExcluir
  3. O que tinha q aparecer aqui em Analandia eh um Obama ...so ele pra arrumar as coisas e eh muita conhecidencia a justiça toma uma atitude dramatica ...e a cidade volta ao caus q era antes ...seria mera conhecidencia ????

    ResponderExcluir
  4. COLOQUEM ONDE ACHAR MELHOR ....

    ResponderExcluir
  5. Engraçado...Quando os Estados Unidos bombardeou o japão...matando milhares de pessoas...inclusive crianças ....O dito cujo passou por heroi mundial....Cada um tem o Osama ou Obama que merece....

    ResponderExcluir
  6. Nóis é curintia mano3 de maio de 2011 às 19:33

    Vixi mano.....eu nunca vi tanto erro de português junto!!!! Nóis é curintia, mas nóis não escreve mau desse jeito mano!
    Dói só de lê um baguio desses:
    *bin LATEN
    *Vimgança (antes de P e B vem o M)
    *latrocidades
    Eu acho q o mano tem q mete a boca no sistema mesmo....mas escreve o baguio direito neh não

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!