quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bem lembrado !

Artigo 301 do Código Eleitoral - Lei 4737/65 Art. 301. Usar de violência ou grave ameaça para coagir alguém a votar, ou não votar, em determinado candidato ou partido, ainda que os fins visados não sejam conseguidos: Código Eleitoral - Lei 4737/65 ISSO É BEM COISA DOS MANDATÁRIOS DE ANALÂNDIA. E DAI SE DIZEM INOCENTES. 

Por Cidinha Marcondes em Diário Oficial! às 10:36

5 comentários:

  1. BERÊ resume.......
    O PADRÃO TÍPICO DE CORRUPÇÃO:
    Em vez de procurar cumprir suas promessas eleitorais em benefício da população, quando um CORRUPTO É ELEITO, usa essas mesmas promessas para empregar amigos e parentes, para favorecer aqueles que colaboraram com suas campanhas ou privilegiar alguns comerciantes" AMIGOS".
    Uma estratégia utilizada em desvios de recursos públicos se dá por meio de notas fiscais fictícias ou "frias", que são aquelas nas quais os serviços não são prestados ou os produtos não são entregues.( show do GERA SAMBA ou papelaria que VENDE CARNE).
    Mas a fraude também utiliza empresas legalmente constituidas, com o concluio dos administradores públicos CÚMPLICES do "esquema", tais empresas vendem ao município produtos e serviços superfaturados (ex. bueiros na Av. Oito). Tais fornecedores ou prestadores de serviços agem mediante acordo preestabelecido com o PREFEITO/ ASSESSOR.
    Quando é necessária uma licitação, monta todo procedimento de forma a dirigir o certame para uma empresa "amiga" (voces conhecem alguma?), dificultando a participaçãode outras.
    Esses tipos de fraude requerem, a conivência de funcionários da prefeitura.
    Assim, quando há irregularidades, todos são coniventes, mesmo que por omissão.
    Pois, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL PARA O PREFEITO FRAUDAR A PREFEITURA SOZINHO.

    Vamos ficar de olho e denunciar.....
    Até amanhão e um ótimo dia a todos.....

    ResponderExcluir
  2. Rosemeire diz.....

    Nossa, até parece que esse livro fala sobre Analândia!!!!!!!
    Tudo que foi citado acima, estamos cansados de ver aqui....

    ResponderExcluir
  3. Tevemos a ousadia da Rainha Louca em usar a tribuna...para defender o Comercio instalado nos bairros....Sabemos e muito bem como é feito o esquema....O cara pede pra instalar um comercio....O dito cujo autoriza...(mas não regulariza) ...Então o coitado...constroi....compra equipamentos etc....e aí meu...entrou numa fria danada...e ficou na mão da Biba....Será sempre lembrado...que não poderia se instalar aí...mas porque ele é bonzinho....pode....E aí vem toda sorte de chantagens....A primeira...será logicamente....votar no candidato dele....e assim sucessivamente...

    ResponderExcluir
  4. SR. MINHOCO O SEU ERRO É ENORME....EU ESTIVE NA SESSÃO E ACHO QUE NINGUEM OCUPOU A TRIBUNA...POIS QUEM FOI FICOU CALADO CINCO MINUTOS DE SILÊNCIO...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. É zé de cima, o peroka aquele que ja estão escrevendo na ata da camara " bica nele", ja não apita mais nada, tem que ficar implorando para chegar pirueiros para capaxos de segurança para... não ter mais argumento: com aquele monte de papel em branco "pura preção",#que ele se encontra#,ainda com a camara com mais de 80 pessoas de prova eles "veriadores" não se entimidam continuam fazendo cagada e aprovando fraudes.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!