sábado, 6 de novembro de 2010

Analândia na Rede TV Hoje às 21:00 h


A Rede TV apresenta  hoje mais uma matéria sobre Analândia, Temas:

  • Ex-funcionária pública Cristina Muniz ganha ação de indenização contra a prefeitura de Analândia por assédio moral e perseguição do ex-prefeito;
  • Prefeito e ex-prefeito tem bens bloqueados para garantir pagamento da indenização;
  • Fraude em concurso público realizado pela prefeitura, com testemunho de participantes e gravações que  revelam o lado obscuro dos concursos públicos em Analândia.

Hoje às 21:00 h com Vivian Casanova, NÃO PERCAM!!!


8 comentários:

  1. Assistir aos jornais televisivos tem sido atraente programação, para os moradores de Analândia, como eu! Virou rotina ver Analândia "na telinha".
    Por um lado, fico triste, pois as matérias são sempre sobre violação de direitos dos cidadãos em consequência de atos de corrupção praticados pela administração pública municipal. Por outro lado, fico feliz: primeiro, por que a população desta cidade encheu-se de coragem para denunciar as atrocidades que aqui ocorrem; segundo, porque as TV's mostram a terrível realidade de Analândia para telespectadores de muitos municípios do interior de São Paulo, revelando que a Estância Climática de Analândia é um blefe.
    Agradeço ao blog Unidos Por Analândia, por nos informar da programação de hoje na TV.

    ResponderExcluir
  2. Por uma Analandia mais feliz6 de novembro de 2010 às 21:38

    Acabei de ver a reportagem. É um absurdo o que se vem fazendo na cidade. Será que ninguém vai ser punido nesta história toda?
    Cade o Ministério Público? Cade os Juízes?
    A Associação está de parabéns pelo brilhante trabalho que vem realizando.

    "Todas as grandes verdades começam como blasfêmias."

    ResponderExcluir
  3. Uai, cade o que se disse POLITICO e que adorava ser fotografado, foi o que ele disse ao pessoal do CQC, mas agora toda vez que é procurado para dar sua versão dos fatos os reporteres das diversas TVs que tem feito matérias aqui em nossa cidade dizem: "procurado o acessor do atual prefeito não quis gravar entrevista".Uai, fala zé, você não adora ser entrevistado! Parece que o Ministério Publico esta meio arredio com o zé.
    A justiça, ainda que tarde, SERA FEITA, eu confio.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda quero ver a EDUCAÇÃO desta cidade na TV tb,os desvios que acontecem por lá,e sua puxa saca mor....

    ResponderExcluir
  5. AJUDANTE DE CARROCEIRO.7 de novembro de 2010 às 08:54

    EU ACONSELHO AOS JOVENS DE ANALÂNDIA :SER BURRO ROÇADOR, PEDREIRO, PUXA SACOS , NÃO ESTOU DESMERECENDO NENHUMA PROFISSÃO , A MINHA ERA AJUDANTE DE CARROCEIRO, TODAS TEM SEU VALOR , MAS SER CORRUPITO NÃO.

    ResponderExcluir
  6. É O ZÉ-EX-EM-EXERCICIO PARECE QUE ESTÁ MEIO INJURIADO ELE QUE GOSTAVA MUITO DE APARECER "SUMIU". POR QUE SERÁ?
    SERÁ PORQUE FEZ TUDO CERTINHO A SUA MODA, E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ GOSTANDO MUITO DOS SEUS FEITOS?
    E O PRIMO, PREFEITO ELEITO, SEM PODER NÃO APRECE POR QUE?
    SERÁ PORQUE PERCEBEU QUE PELO "POUCO" QUE GANHA COMO PREFEITO, NÃO MERECE PAGAR O MICO PELOS FEITOS DO PRIMO?
    ORA PRIMOS APAREÇAM A POPULAÇÃO MERECE UMA SATISFAÇÃO. OU VCs NÃO FORAM ELEITOS PELO POVO ORDEIRO E PACÍFICO DESTA BELA CIDADE DE ANALÂNDIA?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E agora ? E aquele concurso denunciado pelo vereador Nalin que foi arquivado, será que vai ser desarquivado, "aquele" que mandou arquivar já se foi, nem todos são iguais, e esses que estão atuando em Itirapina estão mostrando trabalho e bem. É , nem tudo se compra com dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. O que dizer desta reportagem pois os citados não expolicações o que o M.P e o Ministerio do Trabalho estão esperando para impugnar este concurso e os vereadores envolvidos devem ser cassados o quanr]to antes e os mesmos devem se SR Caqui, Bueno, Toninho Cavalcanti, João Sodelli alem de seus suplentes que por coincidencia tambem passaram no Concurso Luis Henrique , Suelene me esqueci o Sr Piçoca tambem esta no balaio de gato.
    Quanto ao Sr Magal contador da Camara deve ser exonerado da Camara pois tambem tem culpa alem de perder o mandato o Sr Luis da Mula o seu Primo que não da mais entrevistas se contarriando pois para o CQC diz que adorava as Camaras.
    Intervenção o mais rapido possivel Sr Promotor .
    Quer mais provas do que estas .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!