quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ELEITORES FANTASMAS EM ANALÂNDIA, QUEM PAGA É O POVO!!!

Mais uma vez tivemos provas de que Analândia é governada por pessoas eleita por eleitores fantasmas.
No último domingo, 31/10, tivemos a eleição para presidência 2010 e verificamos uma abstenção de 30%, indíce alto mesmo com o feriado.
Como a matéria do EPTV mesmo constatou, Analândia te ve o maior índice de abstenções da região, o que levanta a hipótese de que os eleitores de Analândia não são moradores ou não possuem casa na cidade, são eleitores que não tem qualquer vínculo com o munícipio, que não foram trazidos para as eleições 2010 pelo único motivo de que as eleições presidenciais não ajudarem em nada a manter o poder dos políticos da situação. Por que trazer eleitores de fora, gastar dinheiro com isso, se o que eles querem mesmo é garantir as eleições municipais? Se querem garantir que seus políticos corruptos continuem no poder? Se querem garantir o poder na câmara municipal?
Mesários, fiscais e até mesmo os agentes do tribunal eleitoral puderam presenciar a tranquilidade das eleições e a ausência em massa de eleitores. Tirando é claro as intimidações do assessor e sua gangue de seguranças. Do que será que ele tem medo? Todos sabemos quem persegue, ameça, intimida, o povo é do bem e jamais baixará o nível a ponto de se sujar por tão pouco.
Mas o povo não deixou esse fato passar em branco.
Após o encerramento do segundo turno, a população foi as ruas, fizeram um manifesto denunciando a falta dos eleitores fantasmas nessas eleições.
O que vimos no último domingo, foi o verdadeiro povo de Analândia exercendo seu direito e dever de cidadão.  Votando e trabalhando para fiscalizar qualquer irregularidade e também se manifestando contrário a compra de votos e aos eleitores fantasma.













16 comentários:

  1. Pois é Sr Promotor só não faz o recadastramento se não quiser alem disso é só confirmar os fantasmas nas residencias .

    Parabens a carreata pois Analandia não necessita da corja que governa esta cidade a mais de 10 anos .

    Sr Delegado não esta faltando nada neste inquerito do Nalim pois pergunte ao Chefe dos fantasmas pois o haloween ficara completo.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS COM VOCÊS E NÃO ABRIMOS MÃO,JUNTANDO AS FORÇAS E LUTANDO SEMPRE,VENCEREMOS ESSA CORJA QUE INSTALOU-SE EM NOSSA CIDADE...
    A CIDADE É DO POVO É DO CIDADÃO ANALANDENSE....
    AQUELE QUE MORA AQUI E SOFRE COM AS COISAS RUINS E BOAS QUE NOS ACONTECEM....
    E NÃO DOS FANTASMAS QUE VEM ATÉ AQUI GANHAM DINHEIRO,SAPATOS,BUTIJÃO DE GÁS,OU ATÉ MESMO UMA CERVEJINHA,ALÉM DO MAIS SUJAM A CIDADE E DEPOIS SE VÃO...
    SEM AO MENOS SABER O QUE ESTAVAM FAZENDO AQUI...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do manifesto, gostaria de ter feito parte da carreata também, ai pessoal da proxima vez divulga pra gente que tem muito analandense de saco cheio desse mande e desmande que aqui se instalou, querendo mostrar a cara e protestar também!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AOS ANALÂNDENSES QUE FIZERAM A MANIFESTAÇÃO SOBRE OS VOTOS FANTASMAS. DERAM O EXEMPLO DE CORAGEM E CIDADANIA.
    PARABÉNS É ISTO AÍ MESMO,O GRUPO REPRESENTA UMA ENORME MASSA DE CIDADÃOS QUE PENSAM COMO ELES.
    AS COISAS NÃO PRECISAVAM SER ASSIM.
    PODERÍAMOS VIVER EM PAZ, MAS INFELISMENTE INTERESSES POLÍTICOS TENTAM SUPLANTAR A NOSSA DEMOCRACIA. O DIREITO DE IR E VIR, O DIREITO DE PENSAR O QUE QUIZER, PAGAMOS REGIAMENTE IMPOSTOS E QUEREMOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE.
    E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FICO SÓ À IMAGINAR COMO TODOS TEM DESCULPAS ESFARRAPADAS QUANDO O ASSUNTO É ELEITOR FANTASMA.
    ATÉ PARECE QUE ESTAMOS NUM CONTO DE FADAS,TUDO É MENTIRA, TUDO É ILUSÃO.
    QUEM NÃO SABE QUE ANALANDIA É A CIDADE DOS ELEITORES FANTASMAS.
    ABSTENÇÃO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NÃO É POR CAUSA DE FERIADO NÃO.
    É SEVERGONHICE MESMO, É CARA DE PAU MESMO,É QUERER FAZER TODOS OS ANALANDENSE DE TROXA.

    ResponderExcluir
  6. SÓ SINTO A PERDA DO NOSSO ALIADO PRESIDENTE DA CAMARA.
    SÓ QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM LEANDRRO, TODOS ESTAMOS NO MESMO BARCO. E VOCE TB SERÁ BENEFICIADO QUANDO A CIDADE ESTIVER LIMPA DE INVASORES FANTASMAS E DE POLÍTICOS DESONESTOS.
    ENTÃO NÃO É JUSTO VC TIRAR SEU TIME DE CAMPO, LARGAR OS SEUS AMIGO AO LEO DA SORTE, DEPOIS VOLTAR E CONTINUAR DE ONDE PAROU? NÃO, NINGUÉM É BOBO, SE VOCE SE AFASTOU POR MEDO, JÁ NÃO SERVE MAIS PARA SER UM CANDIDATO PARA CARGO NENHUM. NÃO FUJA DA LUTA, NÃO SE VENDA, NÃO SE CORROMPA. PORQUE NOSSO DEUS É MAIOR QUE A BESTA DO APOCALÍPSE. E NÓS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  7. COMO JÁ ESCREVI UMA VEZ ,NUNCA VESTI UMA CAMISA DE FUTEBOL , COLOQUEI UM BONÉ, CARREATAS OU PARTICIPAVA DE MANIFESTAÇÕES, DEPOIS DA SESSÃO DA CãMARA COM A FALTA DE CINCO VEREADORES , TOMEI UMA DESIÇÃO ESTOU EM TODAS ENGUANTO EU TIVER FORÇA, PARA UMA ANALÂNDIA MELHOR E JUSTA CONTEM COMIGO E ME AVISEM, COMO É BOM VER O POVO FELIZ.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO AÍÍÍÍÍ4 de novembro de 2010 10:20

    GRANDE GRUPO OU PEQUENO GRUPO

    O QUE IMPORTA É A CORAGEM E A VONTADE

    DE MOSTRAR QUE O POVO PODE

    O POVO CONSEGUE

    ResponderExcluir
  9. Uc eleitor fantasma de Analandia, trate de correr e transferir seu titulo pra cidade onde uc mora porque o bicho vai pegar, malandro.
    Uc já ajudou muito a destruir minha terrinha querida, agora ve se se encherga safado. Em 2012 vamos catar um por um, vamos colocar cameras filmando nas entradas da cidade juntamente com a Justiça Eleitoral e analisar cada eleitor que chega nos carros com placas de outras cidades.
    Sabia que é crime e dá cadeia?
    Em breve muita gente vai atras das grades para fazer bonito com o coronerzinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coroner, seu rabo deve estar ardendo hen? ++++++kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PPRA NÓS O POVO.COMO É BOM VER O CASTELO DE CARTAS CAINDO, CAINDO, CAINDO.

    ResponderExcluir
  11. É INTERESSANTRE A JUSTIFICATIVA PAR A ABSTENÇÃO DE 30% É A MESMA PARA JUSTIFICAR O NÚMERO MAIOR DE ELEITORES, ISTO É, POR SER ANAlÃNDIA UMA CIDADE TURÍSTICA JUSTIFICA-SE O NÚMERO MAIOR DE ELEITORES,POIS EXISTEM PESSOAS QUE PASSAM UM FIM DE SEMANA AQUI OU UM FERIADO PROLONGADO, ENTÃO SÃO PESSOAS QUEM POR PASSAR UM FERIADÃO APROVEITAM PARA VOTAR AQUI. AGORA O FERIADÃO, SEGUNDO O DIRETOR DE CARTÓRIO, SERVIU PAR JUSTIFICAR TAMANHA ABSTENÇÃO, MAIS DE 50% DA MÉDIA NACIONAL.
    PELA ESTIMATIVAS DA MÉDIA NACIONAL ANALÂNDIA TERIA NO MÁXIMO 3000 ELEITORES (60% DOS HABITANTES + 10% POR POPULAÇÃO FLUTUANTE) ASSIM DIVIDIDOS 2400 DOS HABITANTES FIXOS MAIS 400 DA POPULAÇÃO FLUTUANTE. DAÍ A TER 4800 VAI UMA DIFERENÇA ESCABROSA QUE SÓ A JUSTIÇA ELEITORAL ACEITA.
    RECADASTRAMENTO RIGOROSO JÁ.

    ResponderExcluir
  12. FIÉL ELEITOR...NÃO É A SUA PELE.5 de novembro de 2010 08:37

    SEI E ENTENDO PORQUE O SR. LEANDRO SE AFASTOU :QUAL AUTORIDADE DEU CRÉDITO AS SUAS DENÚNCIAS , QUAL DEU PROTEÇÃO DE VIDA A ELE E SEUS FAMILIARES, QUAL AS PESSOAS QUE O DEFAMOU QUAL A PESSOA QUE JOGOU A BOMBA , QUAL COLEGA DE SERVIÇO FOI TESTEMUNHA E VIU QUEM PRÁTICOU O ÁTO , NUNCA ESQUESSAM SÓ A ESPOSA DO SR. NALIN FALA O QUE FIZERAM A SUA VIDA, ELE SERIA O PRÓXIMO, JOGAR PEDRAS É FÁCIL O DURO É RECEBE-LA DE O TEMPO AO TEMPO, E DEPOIS JULGUEM.

    ResponderExcluir
  13. EX presidente da camera por falar em fantasma quantos moram em sua propriedade la na serra em voce viu que a coisa e ceria porisso que pulou fora sempre subi que voce e igual ao ex prefeito um politico corupito vamos ver Sr Ex PRESIDENTE da camera so quem tem medo corre Veja o pessoal da Amasa esses sim tem Vegonha e luta sempre como foi dito em um comentario acima voce nao serve mais para ser um cadidato nem para festa da fantasia pois era isso que voce vivia agora fica andando pelas ruas igual um bobo vira Homem aida da tempo eu acho

    ResponderExcluir
  14. o sr. acusa o ex. PRESIDENTE DA CAMARA , gostaria que o sr. se informace se ele tem propriedade na serra, que eu sei é do pai, tios, primos ´já falei não atirem pedras que eu saiba a propriedade era do avô ,porque sr. não faz o mesmo panfreta a cidade com calunias amigão da onça , na quebra de sigílo pode se dar mal, um abração.

    ResponderExcluir
  15. Esse ex-presidente da câmara é mesmo engraçado, sempre esteve do lado da atual situação e sempre compactuou com tudo (eleitores fantasmas, falcatruas, amém, amém, etc...), aliás é valido lembrar que ele já havia tentado dar o golpe antes na atual situação, porém quando percebeu que não daria certo correu até o chefão e entregou todos os demais colegas que formulavam o golpe. Agora visando algo maior se fez passar por oposição até onde sua coragem permitiu, abandonando o barco por temer um naufrágio repentino. Será que ele não lucrou nada nisso?

    ResponderExcluir
  16. TER CORAGEM DE FAZER O QUE O EX PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ É SER HOMEM COM H ASSISTAM AS REPOTAGEM DEPOIS ATAQUEM. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!