quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preso acusado de mandar matar vereador em Analândia SP

JOSÉ MARIA TOMAZELA - Agência Estado
Uma força-tarefa da Polícia Civil de São Paulo e do Ministério Público Estadual (MPE) prendeu hoje o chefe do setor de Educação da Prefeitura de Analândia, Luiz Carlos Perin, de 44 anos, acusado de ser mandante do assassinato do vereador Evaldo José Nalin (PSDB), executado com sete tiros no dia 10 de outubro.
Luiz Carlos é irmão do ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura, José Roberto Perin. O ex-prefeito também foi levado à delegacia, mas prestou depoimento e foi liberado. Ele e seu grupo político tinham sido denunciados pelo vereador por desvio de verbas públicas e outras irregularidades.
Os policiais bloquearam ruas e fizeram buscas em residências e postos de gasolina. A cidade, de 4,2 mil habitantes, parou para ver os agentes da lei em ação. No final, moradores concentrados na frente da delegacia soltaram fogos e aplaudiram a força-tarefa. Luiz Perin recebeu voz de prisão no corredor da delegacia.
Ele e José Roberto tinham sido convocados para depor no inquérito que apura os crimes. O delegado seccional de Rio Claro, Roberto Daher, e o promotor de Justiça Luiz Bevilacqua, da Comarca de Itirapina, informaram que ele estava sendo preso temporariamente pelo prazo de 30 dias. De acordo com o promotor, o suspeito estava ameaçando e coagindo testemunhas. 
Foto: Paulo Libert

14 comentários:

  1. NOSSA SÓ AGORA PERCEBERAM O TERROR QUE VIVEMOS AQUI. COAÇÃO A TESTEMUNHA/ PAGAMENTO PARA CALAR A BOCA/ ESCONDER A MALANDRAGEM, DESSE INDIVIDUO, MAS NÃO É SÓ ÊLE NÃO TEM MUITA GENTE AÍ QUE DEVE TÁ COM O RABO ENTRE AS PERNAS, ISSO É FICHINHA PERTO DO QUE A JUSTIÇA ESTA INVESTIGANDO. DEBAIXO DESSE TAPETÃO,AINDA TEM MUITO RODÃO. E OS LARANJÕES VÃO JUNTO.

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora deles olharem por nos ....estamos vivendo em panico nessa cidade ...

    ResponderExcluir
  3. Segunda melhor foto do ano!!! a melhor esta por vir....

    ResponderExcluir
  4. Ainda faltam muitas pessoas para ser investigadas na cidade de Analandia entre eles os vereadores da situação Sr Caqui, Bueno, Piçoca , João Sodelli , Nando, Magal Ge , Amarildo.
    Os puxas sacos que trabalham na Prefeitura Andreia Quadrado, Vagner, Carreteiro, Paulão, Cicinho, Lidia.
    Os contratos dos perueiros.
    As irmãs metralhas, o ex Prefeito, André, O acessor.
    As pessoas que passaram no concurso publico entre eles Quadrado, Luis Henrique, Suelene, O vereador Toninho e seu filho o balaio é muito mais em baixo SRS PROMOTORES.

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a segunda melhor foto do ano!!!! a primeira esta por vir.....

    ResponderExcluir
  6. Run Chiba Runs
    the house fell down!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver ameaçar em sua nova residencia SR Chiba o povo de Analandia esta cansado de opressão e a nova onda de prisões devem ocorrer mais não podemos esquecer que nos postos de gasolina o esquema é muito estranho alem de ter o alcool mais barato do Brasil.
    E agora Sr Tulin devera ser chamado para maiores esclarecimentos alem da terra sumir com a fita dos motoboys o sr é cumplice deste assassinato nesta cidade.
    ETA Plantação de laranjas que a fazenda palmeiras iria adorar pois da um lucro que outras colheitas nunca darão.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus onde sera que se meteram os puxa sacos ninguem sabe ninguem viu o que sabemos é que Analandia teve 2 Revellions e sera que vira o proximo esta com cara .

    ResponderExcluir
  9. CHiba laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no Cadeião ão ão ão

    ResponderExcluir
  10. E ai Sherk esta ameançando novamente o povo cuidado pois sera o proximo da lista ou sera a FIONA ou nosso amigo Chibalóide sera que ja arrumou um cobertor de orelha tava com uma cara de pena .

    ResponderExcluir
  11. Agora sim as coisas vam mais rapidas ate que enfim justiça Temos que ver o fato Analandia agora vai voltar a ser a mesma em breve

    ResponderExcluir
  12. Vereadores ta veno Sr Caqui como è dinheiro e agora sim voce esta no sal o Bueno vamos ver se tiver outro concurso se voce passsa eu duvido muito e impossivel pessoas que tem facudade nao passar nem em utimo lugar A e devovam o dinheiro do concurso

    ResponderExcluir
  13. Sera que os puxa sacos estao bem è agora e um por todos e todos por um

    ResponderExcluir
  14. Bueno volte a estudar´para o proximo concurso em acho muito mais muito legal voce estudar um pouco como pode pediu voto para nois daqui das casinhas onde voce mesmo disso que iria trabalhar de forma certa sim serta para o Ex Prefeito so sefor

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!