quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR VEREADOR - PRESIDENTE DA CÂMARA TAMBÉM É REVISTADO

38 comentários:

  1. Vejo a ameaça no olhar do Nando!!!
    Não vamos temer!!!
    Analandia está em uma nova era!!!

    Aleluia Senhor!!! Obrigada por olhar para nós, pobres analandenses!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a carinha dele!
    O povo Analandese não tem mais medo de cara feia, ta na hora de coloca-lo no lugar deles, o primeiro já foi e agora ganhando notariedade nacional, com a imprensa do nosso lado duvido que esse bandidos continuem se achando os poderosos! Chega este é o dia da imdependencia de Analândia!

    ResponderExcluir
  3. Me digam se eu estiver errada, mas me parece que depois da limpeza que esta para ser feita em Analândia só vamos ficar com dois vereadores na nossa camara!!!
    Eu acho que tem gente que não dormiu esta noite, achava que estava protejido em baixo das asas do patrãozinho, mas e agora? O patrãozinho vai cuidar do proprio rabo! Essa eu quero ver ratos ignorantes, que vai salva-lo, como eu já disse tiveram a chance de escolher o caminho certo, agora... è tarde demais!

    ResponderExcluir
  4. E essa historia de encontrar panfletos na casa do Chiba, estao pensando o que eu estou pensando? Zuleica, ou Madame Zuzu podem ter relacao, nao acham? Quem será que era a proxima pessoa que iriam atacar?

    ResponderExcluir
  5. Presidente da camera pode ir se acustumando com isso pois agora vai ser sempre assim o Policial e nao fez piadas ou contou uma estoria como pode aida vamos ver voce sair igual ao seu cunhado e para nos sera uma plazer

    ResponderExcluir
  6. Chega de irmos a sessoes da camara acreditando que algum desses vereadores irao pular fora desse barco afundando, ja deu para ver que estao atolados até o pescoço. Vamos colocar todos para fora da sessao la eles nao podem entrar mais.

    ResponderExcluir
  7. Presidente da camera como pode bom veja que o cartaz de procura-se funciona estao achando ate que nao estava no cartaz que maravilha o cara nao soltou rojoes porque nobre Presidente sera que ficou com medo das armas aaaa nao meu cunhado tinha tambem ate maior

    ResponderExcluir
  8. De uma vez por todas chega de mandos e desmandos desta turma, a agora é o hora do povo, vamos Analândoia é nossa, eu não admito mais ser representada por estes tipos, vamos sim varrer a camara e jogar o lixo fora!

    ResponderExcluir
  9. É Leandro vc saiu na hora errada podia ter esperado,mas agora é tarde.
    HUmmmmmmmmmm, agora já era.

    ResponderExcluir
  10. O povo de Analandia na próxima eleição para prefeito e vereadores deverão fazer uma faxina radical no executivo e legislativo da cidade, que a oposição de hoje lancem suas candidaturas aos cargos para que Analandia seja uma cidade organizada livre destes lixos que ai estão, salvo exceções, pois o povo não aguenta mais estas porcarias ai ....Fora. Este cidadão que faz olhares de ameaça na foto, por muitas vezes presencie ele exibindo sua arma calibre 38", neste pais bandido ou policia anda armado nas ruas. POLICIA eu sei que ele não É....e vereador não tem esta atribuição em segurança publica, pois bem é fora da lei.

    ResponderExcluir
  11. O Presidente da camera dessa vez se superou em esta ate nos jornais voce nao fez piadas nao por que seria o momento pois todos irao rir como estomos nesse momento Presidente acho que voce nao tem ideia doque seu cunhao o EX te colou agora que ver se voce e mesmo tudo aquilo que diz ser para a populaçao na proxima sessao que ver o que voce irar falar pois agora nao tem mais o operar o joelho esta bom so se operar a lingua

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou advogado de ninguém , mas gostaria de lembrar que as gravações que mostraram ao país todo as falcatruas aqui em Analândia, nos concurssos publicos, foram feitas pelo Leandro Santarpio, como já disse não sou advogado de ninguém mas respeito o limite de cada um e também não esqueço o que as pessoas já fizenram! E temos muito a agradecer a Leandro por esta batalha esta no pé que esta!

    ResponderExcluir
  13. Não vamos esquecer o valor das gravações que foi o Leandro que fez, Analândia melhor também pelas lutas de leandro!Apenas cada um tem seu limite e devemos respeitar!

    ResponderExcluir
  14. Ok! Tudo o que esta acontecendo é realmente o melhor e não poderia ser diferente, ‘pois quem planta vento colhe tempestade”, diz o ditado. Caros amigos não nos atentemos ao fato em si, das prisões e outras falcatruas, não tenhamos ódio e cede de vingança até porque teríamos vários crimes no passado, “morte na garagem de manutenção da Prefeitura”, “roubo de armas em uma casa da esquina do campo”, e quem sabe mais, pode aqui dizer...Como ficaram suas esposas será que nada sabiam? Serão elas “comparsas”? Pensemos ainda nas pobres crianças. Porém estamos para entrar em uma nova fase de nossa tão querida cidade. Tenhamos cuidado para eleger nossos futuros representantes, hoje já podemos ter vários lobos em pele de cordeiro ao nosso lado. Desta forma, justiça as injustiças, cuidado com os oportunistas e vamos fazer de nossa cidade um lugar mais bonito, limpo e que possamos nos orgulhar de dizer onde moramos.

    ResponderExcluir
  15. não entendi nada. porque a familia não foi até a delegacia dentar ajudar o chibinha? será que ficaram com medo de também não poderem sair? só o betinho estava lá, mais estava depondo e não pode fazer nada. o imperio esta comessando a ruir. pior pros paus mandado, se até o irmão do assessor foi pro chilindro imagina o que vai acontecer para as pessoas que assinam tudo, adulteram tudo que mandam, que depoem o que eles mandam...coitadinhos...tão danados...agora é a última chance para essa gente mudar de barco e denunciar tudo que sabem e fizeram de errado, depois não adianta chorar, contagem regreciva. DEZ, NOVE, OITO, SETE....

    ResponderExcluir
  16. Ok! Tudo o que esta acontecendo é realmente o melhor e não poderia ser diferente, ‘pois quem planta vento colhe tempestade”, diz o ditado. Caros amigos não nos atentemos ao fato em si, das prisões e outras falcatruas, não tenhamos ódio e cede de vingança até porque teríamos vários crimes no passado, “morte na garagem de manutenção da Prefeitura”, “roubo de armas em uma casa da esquina do campo”, e quem sabe mais, pode aqui dizer...Como ficaram suas esposas será que nada sabiam? Serão elas “comparsas”? Pensemos ainda nas pobres crianças. Porém estamos para entrar em uma nova fase de nossa tão querida cidade. Tenhamos cuidado para eleger nossos futuros representantes, hoje já podemos ter vários lobos em pele de cordeiro ao nosso lado. Desta forma, justiça as injustiças, cuidado com os oportunistas e vamos fazer de nossa cidade um lugar mais bonito, limpo e que possamos nos orgulhar de dizer onde moramos.

    ResponderExcluir
  17. Quem foi a sessão da camara na terça-feira passada e viu a soberba do presidente não podia imaginá-lo em uma cena como essa um dia depois, não vou ser hipócrita estou feliz sim, a vitoria é do povo analandense, essa turma de bandidos, assassinos, merece cadeia e graças a Deus finalmente a justiça botou as mão em Analândia e não vai parar, agora é ladeira a baixo e eu espero que os nosso vereadores Zinho concursados sejam os próximos a prestar contas com a justiça!

    ResponderExcluir
  18. Olha só a cara de coitado do Nandinho....................o tadinho, passará um tempo na cadeia né?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Estou impressionada com o tanto que esse blog está bombando!!!!
    Só não ganha do ARSENAL do Chiba!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou impressionada com o tanto que esse blog está bombando!!!!
    Só não ganha do ARSENAL do Chiba!!!

    ResponderExcluir
  21. Ôh Vereador Piçoca! Falaí prá nóis, as treis casa que vc tem tão no seu nome, no da sua mulher ou vc é laranja do Beto Perin? Com seu salário de motorista de ambulância! Que é isso, pensa que o povo é bobo? Sua esposa nunca teve emprego: de onde vem tanto dinheiro? Ensina prá gente, será que só seu dinheiro dá cria?
    E o barracão? E a pousada que vc tá construindo no melhor loteamento de Analândia?
    A Receita Federal tá de olho nocê.

    ResponderExcluir
  22. HOJE É DIA DE FESTA !!!!
    Faz 1 ano que a ong AMASA registrou seu ESTATUTO.
    Faz 1 ano que EU registrei BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL pela ameaça que o Beto Perim me fez, utilizando a Tribuna Livre da sessão do dia 10/11/09, seguida de apedrejamento do telhado de minha casa, na mesma noite, NOITE DO APAGÃO!!!
    Só não entendo porque eu e minhas testemunhas não fomos chamados para inquérito... Minha representação foi "engavetada", "comprada" ou simplesmente "deletada" dos computadores da Delegacia de Analândia e de Rio Claro? Mataram minha representação? Ela ressuscitará no inquérito do Nalin? Mas eu falava de festa!
    Meu melhor presente de comemoração de 1 ano de minha representação MORTA,foi a prisão do Chiba!
    Viva o Beto Perim e suas ameaças, que fortalecem a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai, que barriguinha sexi a do Nando! E famosa, mereceu destaque em jornal de grande circulação! O Presidente da Câmara não é fraco, não!
    Ele poderia ter contado que tb possui um arsenal, comparável ao do seu cunhadão Chiba, aí a Polícia ia tirar mais fotos da barriguinha dele. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  24. A Justiceira diz.....
    Alguém pode me informar se foi decretado feriado municipal hoje em nossa cidade?
    Não vi nímguem da família imperial trabalhando ou andando pela cidade.
    CadÊ aqueles queridos defensores da família imperial: Paulão, tendolini, rozeli mascia, britinho, danilo, cicinho, cleiton jr, entre outros.......
    Será que é vergonha ou medo?

    ResponderExcluir
  25. Nossa Diego, já vai entrar no barco furado?
    Eu se fosse vc pulava em quanto existe tempo, não vamos esquecer de nada nas próximas eleições:

    Não vou esquecer que o presidente abandou o barco quando mais o povo precisava dele, o meu voto ele não tem mais.

    Não vou esquecer que vc Diego prometeu transparencia e ética e já de cara ta negando, o meu voto vc não tem também se possível faço campanha contra.

    Desse Nando nem se fala.

    Piçoca também não, desrespeita o povo e ainda blinda o prefeito.

    João Sodeli, é fornrcedor da prefeitura como ele vai fiscalizar a si próprio rsrsrsrs!

    Caqui e Bueno, precisam se capacitar, mas desse jeito tá dificil.

    Cavalcanti, da onde vem esse homem meu Deus, vem não sei da onde e quer nos representar?

    Quero novos governantes gente de caracter, gente nascida aqui, gente nova, gente que não se corrompe, gente que não se vende, não esse povo sem um pingo de caracter vou trabalhar para as próximas eleições nem que for contra esses vereadores corruptos, porque corrupto é ladrão, ladrão que rouba dinheiro do povo, rouba dinheiro da escola do meu filho, ta roubando o remédio para curar nossos idosos, ta tirando a dignidade do meu povo.
    Meu coração está aos pulos e não posso aceitar mais esses vereadores corruptos, esse prefeito omisso, vice prefeito que acumula dois cargos, e ainda a esposa na Câmara, isso precisa acabar.

    ResponderExcluir
  26. Quero dar meus Parabéns a equipe do blog, tá bombano mesmo como disse as amigas acima; Matérias de ótima qualidade, informação quentinha... Jornalismo de primeira! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Essi pessualzinho de analandia adora um rojoão.
    Falam dus perim mais a primera coisa que faz é soltarem fogos

    ResponderExcluir
  28. Então Sr Gepeto soltamos rojões com o dinheiro nosso dinheiro suado, eles soltam rojões com dinheiro do povo.......

    ResponderExcluir
  29. Queridinhooooo! Falamos dos rojões dos perins sim pois com certeza kda rojão soltado é meu dinheiro que esta sendo queimado... Já os rojõe de ontem não foram comprados com dinheiro publico! então fica quetinho quer moramos em uma democracia!

    ResponderExcluir
  30. BOM PELO ANDAR DA CARRUAGEM,COMO NÃO VIMOS NINGUÉM
    DA CORJA HOJE PELA CIDADE, É TREMEDEIRA MESMO, É CALÇA BORRADA.
    PORQUE TODOS ELES NUNCA ACHAVAM QUE UM DIA ELES IRIÃO ANDAR NO CHIQUERINHO DO CARRO DA POLÍCIA.
    E TÁ AÍ ESTE FOI O PRIMEIRO,TEM MUITO MAIS, E ESTES QUE HOJE ESTÃO SUMIDOS, DEVEM JÁ PROCURANDO
    UM BURACO PARA SE ENFIAR.

    ResponderExcluir
  31. Bomba Bomba não é o macaco Simão em sua coluna na radio CBN mas esta não poderia deixar de avisar todos devem entrar no site do Jornal Cidade de Rio Claro pois la temos o nosso querido amigo Chiba em sua nova aquisição de imovel na cidade e a chegada é recepcionada por muitos populares não percam esta e visitem todos nosso querido amigo chegando em sua nova moradia em Rio Claro vejam sua cara de alegria em saber que ira ficar na Avenida da saudade .
    Entrem no Google e vejam a casa do Chiba e o mesmo é tão receptivo que esta morando com mais alguns amigos.
    Mas não se preocupem pois dentro de alguns dias vc recebera visitas caro Secretario dos Esportes .

    ResponderExcluir
  32. Conclamo as pessoas de bem que tenham conhecimento de alguma coisa de interesse policial, que procurem os delegados para que possam ajudar com depoimentos a realização da justiça

    ResponderExcluir
  33. BUSANFA, CORRENDO RISCOS...12 de novembro de 2010 às 02:22

    OH COITADO DO SHERECK, TINHA UMA METRALHADORA APONTADA BEM PARA SUA BUSANFA. E EM REDE NACIONAL.
    KAKAAKKAKAKKAKA

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR NÃO COLOQUEM BOMBA..BOMBA QUE O EX. PRESIDENTE SABE O QUE É ISSO, E QUEM JOGOU ESTÁ SOLTO?

    ResponderExcluir
  35. EU ACHO QUE SE O IRMAO DO CORONEL JA CAIU MUITA GENTE VAI CAIR EU NAO VEJO A HORA QUE OS PAUS MANDADOS COMECEM A CAIR, CICINHO, PAULAO, CLEITON, BRITO, DANILO E QUE TODA ESSA PANELA QUE EXISTE DENTRO DA PREFEITURA SEJA DESFEITA E QUE REALMENTE OS TRABALHADORES E OS QUE TEM VONTADE DE TRABALHAR SEJAM VALORIZADOS E TENHAM CHANCES LA DENTRO NAO SO OS PUXA SACOS QUE SE DER UM CHUTE NO SACO DO CORONEL QUEBRAM OS DENTES DELES POIS ESTAO LA GRUDADOS MAS A HORA DELES ESTAO CHEGANDO SE JA CHEGOU A DO IRMAO IMAGINA A DOS DENTES QUEBRADOS

    ResponderExcluir
  36. Gepeto fica na sua e cuida apenas do seu pinóchio, não que escuta rojão fecha o ouvido.

    ResponderExcluir
  37. ESSA CARA DO PRESIDENTE ESTÁ DIVINA...CARA DE QUIEM PISOU NA BOSTA E NÃO GOSTOU.
    TAMBÉM NÃO OLHA ONDE PISA, NEM O QUE ASSINA. ASSIM SÓ FAZENDO COMPANHIA AO PRIMINHO QUERIDO, NÉ MESMO?

    ResponderExcluir
  38. agradeceria se a policia conferice tambem um pouco os passos dos vereadores...se fizerem isso vão descubrir que o burado é muito mais embaixo que se imagina

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!