sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EPTV - 11/11/2010 - ANALÂNDIA - ONG AVALIA COMO POSITIVA A PRISÃO DO IRMÃO DO EX-PREFEITO

 ONG avalia como positiva a prisão do irmão de ex-prefeito - EPTV (11/10/2010)


Luiz Carlos Perin é suspeito de ameaçar testemunhas no caso do assassinato do vereador Evaldo Nalim

11/11/2010 - 15:00



A ONG Amigos Associados, que acompanha as ações dos políticos de Analândia, avalia como positiva a prisão do irmão do ex-prefeito Beto Perin, Luiz Carlos Perin. Ele é suspeito de ameaçar testemunhas, no caso do assassinato do vereador Evaldo Nalim, morto a tiros dentro da própria casa no dia 9 de outubro.
“Podemos começar a acreditar que as coisas estão caminhando, a justiça vai ser feita e que as investigações estão tomando um rumo melhor, até então a sensação de impunidade na cidade era muito grande”, diz o diretor da ONG, Vanderlei Vivaldini Júnior.
Perin foi preso momentos antes de prestar depoimento sobre o caso. Na casa dele, os policiais encontraram três rádios de comunicação e quatro armas. Mesmo estando legalizadas, elas foram apreendidas.
Segundo a polícia, Perin estaria ameaçando testemunhas e atrapalhando as investigações. "Ele as procurava para saber o que haviam dito e fazia novas ameaças”, disse o delegado Marcos Fuentes.
O advogado de defesa de Perin, Ariovaldo Vitzel Júnior, disse que vai conversar com o delegado seccional para saber quais são as acusações contra seu cliente. A prisão temporária é de 30 dias e ele está na cadeia de Rio Claro.

20 comentários:

  1. Não podemos esquecer e perder o foco que o preso foi por ameaças mas o verdadeiro mandante esta a solta e por obrigação da policia e M.P devem prender nos proximos dias o mandante deste brutal assassinato o que da para perceber é que a Perinzada se esta sentindo acuada com tantas irregularidades mostrdas pelas autoridades .
    Não podemos esquecer o concurso e pedir a exoneração do Xiba do seu cargo da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. PERCEBERAM QUE NINGUÉM QUER FALAR? NÃO É DIFÍCIL DE DETECTAR O MOTIVO. OS TENTÁCULOS RESTANTES DO POLVO AINDA ESTÃO À SOLTAS.

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUE DESTA VEZ POR FAVOR PAGUE O SEU ADVOGADO COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO...

    ResponderExcluir
  4. TUDO QUE VOCES ROUBARAM AGORA VÃO GASTAR TUDO PARA SE LIMPAR.

    ResponderExcluir
  5. E UM DOS TENTÁCULOS DESSE POLVO ENORME ´QUE AJUDOU A ELEGER ESTES QUE AÍ ESTÃO, É O CARTÓRIO ELEITORAL, " LÁ SOU AMIGO DO REI"...

    ResponderExcluir
  6. NOSO AMIGO, PRESO, SOMENTE EXECUTA, É UMA ESPÉCIE DE SERVIÇOS GERAIS...

    ResponderExcluir
  7. Acredito que todo reporter e policial envolvido nos ultimos acontecimentos em Analandia leem este Blog para se informar pois, o Blog é feito principalmente por cidadãos Analandenses que estão a par de toda situação. Gostaria que os reporteres e policiais envovidos não dessem a versão de DISPUTA POLITICA, como muitos tem falado, o que acontece aqui é uma quadrilha que se instalou na maquina publica, e tem feito de tudo para delapidar o patrimonio do municipio e para isso eles tem cometido toda sorte de irregularidades, e o cidadão que resolve se opor a esta quadrilha passa a ser ALVO dela.

    ResponderExcluir
  8. Dr.advogado de defesa vc quer saber quantas acusações tem contra seu cliente, podemos mandar uma lista, tem uma que a familia abafou e é das grossas, vc quer saber ? Vamos te dar o nome dos pais.

    ResponderExcluir
  9. Há muito já devia ter sido exonerado , um sujeito desse jamais poderia estar na educação, todos sabem porque, ex prefeito, prefeito direção escolar, é só as colegas abrirem a boca. E ai irmâs. Agora tudo virá tona.

    ResponderExcluir
  10. BÔA A QUEM PEDIU A IMPRENSSA NÂO COLOCAR COMO DISPUTA POLÍTICA, POIS POUCAS PESSOAS SABEM OU QUEREM OMITIR QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS ESTÃO NA MÃOS DESSA CORJA OU LARANJA E TANJERINAS.

    ResponderExcluir
  11. Como assim na EDUCAÇÃO,um cara desses nunca entrou na ESCOLA,como ele pode ter um cargo desses se nem sabe o que acontece lá dentro....
    É um absurdo,só em Analândia mesmo que estas coisas acontecem....

    ResponderExcluir
  12. BRIGA POLÍTICA DE GALO X PINTINHO?12 de novembro de 2010 às 15:14

    ESSE CARA ROSANA, NÃO É UM EDUCADOR COMO SABEM ELE É IRMÃO DO EX. PREFEITO, CUNHADO DO PRESIDENTE DA CÂMARA POR TRÊS VEZES, PRIMO DO ATUAL QUE SÓ ANDA APROTANDO FECHA A PORTA , PARA QUEM PEDE ALGUNS REMÉDIO, FICA ANDANDO DE MULA ASSINA O QUE NÃO SABE, QUE TEM DIREITO , SE DIZ AMEAÇADO, CHORAM QUANDO É PRECIONADO , OS REPORTES DIZEM QUE É BRIGA POLÍTICA, OS PARTIDOS A MAIORIA É DE SEUS SEGUIDORES: DEM PRESIDENTE BETO PERIM VICE PREFEITO PESIDENTE DE PARTIDO, SR. JOSÉ LEONEL PRESIDENTE DE PARTIDO , SANDRA PRESIDENTE DE PARTIDO, QUANTOS CANDIDATOS ELES TEM PARA VEREADORES OITENTA OU MAIS, QUANTOS CANDIDATOS TEM PARA PREFEITO SÓ UM CHAMAM GENTE DA GENTEQUE ROUBA E MATAM A GENTE...QUER MAIS, EXISTE BRIGA POLÍTICA PROVEM....

    ResponderExcluir
  13. Jonathas, esse sujeito só está na educação porque o irmão que manda né, se for ver na verdade esse cabra não serve nem pra varrer rua, mas agora ele tá onde merece e presta atenção, daqui a mais ou menos 10 dias, a quadrilha toda vai ta junto dele.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, muitos que estam trabalhando na prefeitura só estão porque ou fazem parte da quadrilha ou são um bando de puxa saco.Nos cargos nomeados muitos são incapazes ou não são dignos de estarem assumindo um cargo de responsabilidade mas tudo isso acaba.

    ResponderExcluir
  15. Uma formiguinha me contou que o Chibinha passou mal e teve que ser levado ao hospital, será que deu xilique de xilindró. Ou ele só quis dar uma passeadinha para tomar ar puro.Espero que não seja só trinta dias e sim pelo menos uns dez anos. Segundo uma outra formiguinha fizeram uma reunião na prefeitura e disseram á alguns que o Chiba esta bem e que dentro de tres dias sairia. Quero ver.

    ResponderExcluir
  16. É MEU CARO PRESO, A FICHA COMEÇOU A CAIR? TEVE XILIQUE? ISSO PASSA.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, sei que este é um instrumento utilizados por muitos para dar sua opinião com relação a tudo que vem acontecendo com analândia, eu particularmente peço a Deus que tudo se resolva logo, peço que as pessoas que postar algo coloque nome e sobrenome se for elas mesma que escreve, abraço a todos;;;

    ResponderExcluir
  18. Ana Claudia da Silva
    E aí SR ANONIMO acima, como é que o Sr quer que aspessoas se identifiquem se voce mesmo não tem coragem de faze-lo??????
    Se liga Mané....Cresce e Aparece....

    ResponderExcluir
  19. AQUI SE FAZ ! AQUI SE PAGA!19 de novembro de 2010 às 18:15

    HOJE ESTA COMPLETANDO 9 DIAS QUE O CHIBA ESTA TRANCAFIADO, E ACREDITEM SE QUISER O IRMÃO DIZ QUE EM TRÊS DIAS O MESMO ESTARIA FORA. E AÍ JOSÉ ? E VOCÊ QUANDO VAI? VOCÊ PREFERE RIO CLARO, PIRACICABA OU ITIRAPINA. QUE APURO ONTEM HEIN.MAS NÃO SE PREOCUPA NÃO, DIA 24/01/11 TEM MAIS SE AINDA NÃO TIVER ENJAULADO.ATÉ LA´.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a população de Analândia, pois esta cidade maravilhosa e pacata que sempre foi, não poderia continuar assim na mão destes indigitados generais.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!