domingo, 7 de novembro de 2010

Corrupção e Assédio Moral são investigados em Analândia!!! Matéria exibida pela Rede TV News

18 comentários:

  1. O caqui não trabalha como vereador, ele não fiscaliza, ele quer ainda mais um emprego na prefeitura e ainda corta lenha.
    Caqui as coisas não são assim você pensa, deveria trabalhar para o povo e não usar o cargo em seu beneficio particular.

    ResponderExcluir
  2. Seu vereador BUENO,não use o nome de DEUS,para esconder as cachorradas de vocês,eu sei que caráter vocês não tem,mais por favor tenha respeito e o senhor seu LUIS CARLOS quem não te conhece,que te compre.
    Falar,até papagaio fala,quero ver vocês fazerem a prova de novo na frente do juíz.

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS,que vergonha.
    P´RA QUEM TEM não é?

    ResponderExcluir
  4. E agora Caqui ??? Bueno vai encarar essa ??? Se vocês são tão sabichão que tal fazer uma prova na frente dos promotores. Não é só vocês não, tem mais gente...que também passou assim.Agora é que eu quero ver a Justiça arquivar esse também. Não me esqueci não, do concurso da Câmara. Êsses também foram difícil de engolir. Agora não dá mais para esconder as falcatruas.
    Espero que os vereadores e familiares de vereadores que também passaram dessa forma sejam devidamente punidos. A JUSTIÇA É PARA TODOS. AQUI EM ANALÂNDIA É PARA OS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  5. É Sr.Caqui...Como vc se explica agora???
    Ou será que se for tentar dar explicações vai ficar mais feio do que já tá???

    O BIXO TÁ PEGANDO!!!KKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O jeito é fazer formamlmente a denuncia ao Grupo Estadual de Combate as Organizações Criminosas (Geoc), que deve investigar a relação de vínculos dos candidatos aprovados com a atual gestão do municipio.
    Precisamos de uma investigação e que essas pessoas sejam punidas de verdade. Lembrando que só há a corrupção porque há corrompidos. Espero que os inscritos prejudicados se manifestem. Depois desta denúncia quero saber qual a punibilidade que cabe aos vereadores que participaram dessa fraude que considero criminosa.

    ResponderExcluir
  7. ESSE ASSUNTO É SÉRIO POIS TEM NOMES DE TODA BOIADA, DEVERES DE ELEIÇÃO, TEM SUPLENTES PARENTES DE VEREADOR, ESPOSA DE VEREADOR, SÓ SE O SR. PROMOTOR FIZER UMA INTERVENÇÃO, TEM MUITOS SEGREDOS VAMOS COM CAUTELA. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMA.ESSE É UM PEQUENO TRCHO DA GRAVAÇÃO O RESTO É NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  8. Mais claro do que ta impossivel,como eu ja disse, agora tem que pegar os sabidoes e levar fazer prova na frente do juiz e tem mais certas monitoras do concurso passado tambem pois nem sabia o que era gabarito e ainda se acham os espertos.
    Tudo isso e vergonhoso isso mostra a burrice de cada um,jamais andam com as proprias pernas,precisam sempre das muletas do sem vergonha,isso ta mais que provado as fraudes que sempre ouve nos concursos e tem gente que enche a boca pra dizer que passou.
    Antes de prestar um concurso procure primeiro entrar no primario pra pelo menos saber fazer um
    X.

    ResponderExcluir
  9. CONCURSO PÚBLICO QUE PASSA QUEM NEM SE QUER SABE LER ATAS (OBRIGAÇÃO DO PRIMEIRO SECRETÁRIO) DA CÂMARA, PASSA QUEM SABE APENAS CORTAR LENHA, NÃO PODE SER COISA DE GENTE SÉRIA.
    SERÁ QUE O MINISATÉRIO PÚBLICO, NÃO VAI PEDIR EXPLICAÇÕES? SERÁ?!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha para a nossa cidade, tem hora que não dá nem para acreditar que certas pessoas possam andar pelas ruas como se nada esta acontecendo.
    Estes do bando deveriam é sumir daqui pra sempre
    faria um bem enorme para nós, que temos que trabalhar para sustentar a nossa família, trabalhar honestamente, coisa que este bando não
    o que é isto.

    ResponderExcluir
  11. Pareçe que no concurso que o Caqui ficou em 2 teve um professor de matemática que ficou em 5

    ResponderExcluir
  12. Se o Ministério Público estiver afim de trabalhar, em Analandia esta cheio de trabalho é só começar, e dar mais prioridade a esta cidade que agoniza...

    ResponderExcluir
  13. NO MEIO DE TANTA SAFADEZA E LADROAGEM ESSA É APENAS MAIS UMA
    QUANTAS PESSOAS PAGARAM PARA FAZER ESSE CONCURSO E AGORA SERA QUE PELO MENOS VÃO DEVOLVER O DINHEIRO??QUEM SABE O CAQUI VAI PAGAR DO BOLSO DELE AFINAL COMO ELE DISSE NA GRAVAÇÃO TEM UM TANTO VINDO POR FORA E AINDA DIZ QUE É HONESTO???
    ISSO É CRIME E VOCES MERECEM CADEIA

    ResponderExcluir
  14. E no concurso que o Bueno passou,teve 2 professores de Educação Física que nem classificados foram....Que absurdo...

    ResponderExcluir
  15. Então né turma que tal listarmos todos os concorrentes e fazer uma denuncia no Ministério Público, não se trata sómente da devolução do dinheiro e sim do fim das maracutais nos concursos promovidos com a finalidade de promessas de campanha. Espero que os candidatos que se sentiram prejudicados procure a ONG.

    ResponderExcluir
  16. Cade o ministerio publico ???Acorda turma!!!!

    ResponderExcluir
  17. Analandia tinha tudo para ser um modelo em termos de gestão: pequena, pouca pressão por serviços publicos, natureza exuberante e seres humanos da melhor qualidade.
    Infelizmente o que se vê é o oposto, um grupo de pessoas atrasadas, ignorantes e violentas se apossou da coisa pública e colabora ativamente para a degradação moral, social e ambiental. O mal em Analândia emana de uma única fonte que está secando. Muito em breve esse cancer será extirpado. Não dá para enganar todo mundo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  18. Além do CAQUI e do BUENO, em que posição ficaram os outros vereadores? Porque o filho do TONINHO passou em segundo lugar deixando para trás até gente formada em turismo.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!