quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE ANALÂNDIA - 23/11/2010

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

24 comentários:

  1. Não adianta nobres vereadores ! A casa caiu ! Podem fazer a palhaçada que quiserem. Afinal de contas, vocês estão servindo de espetáculo não só para Analândia, como para o Brasil inteiro. Mas o que é nosso, vocês vão ter que devolver ! Quanto mais vocês se estrebucham, melhor para o povo e pior para vocês porque tudo está registrado. A vergonha para vocês nem começou !

    ResponderExcluir
  2. Está sendo muito divertido sr. Nando (rsrs). Um de vocês aí está traindo o grupo viu ! Dá uma de amigo, mas fez acordo para se safar tendo a pena reduzida.. já entregou muitas provas para a PF e MP principalmente sobre sua pessoa ..

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhes vereador Balerini !! Dá-lhes Ana Paula ! Dá-lhes AMASA ! Dá-lhes povo de Analândia ! Estão acuados, se borrando ! kaKaKaKa ! Mas não tem saída.. Já era ! Um abraço Zule e aos demais integrantes da ONG e parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  4. AJOELHOU TEM DE RESAR.24 de novembro de 2010 às 18:37

    o pessoal da ong estipulou DATA para tudo acontecer, em principio não acreditei, agora vejo BATATA e SEGUIDORES, SETE VEREADORES COM A JÚSTIÇA NÃO SE BRINCA.

    ResponderExcluir
  5. Vejam a parte 5 e parte 6 que espetaculo de nosso presidente. Falando nisso cade o Sr. ex-prefeito que nunca mais apareceu nas sessoes da camara isso ja acontece desde a morte de nosso querido Nalin. Qual seu medo?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Principalmente a Paula, Minhoco e Rodrigo... É de gente assim que precisamos, é de gente assim que Analândia tem necessidade, sem medo, sem vergonha, pois como disse nosso amigo Paulo em uma postagem atrás parece que em Anlândia ultimamnete ser honesto é vergonhoso, estar do lado do bem é que é feio, é seu Prizident, não vamos provar o que estamos falando, somo cidadãos comuns, quem disse e vai provar tudo isso é a justiça, ou o Cunhadinho seu esta preso por que? tudo mentira, tudo calunia, estão te perceguindo, pois é processe os promotores e delegado, se não tivessem provas ele não estaria onde esta, meu bem malha um pouquinho pra da proxima vez a barriguinha sair melhor na foto!

    ResponderExcluir
  7. É O SR NANDO MAIS PARECIA UM MENININHO, DE QUEM FOI TIRADO O PIRULITO. SE ESPERNEOU BASTANTE, MAS VOCE DEIXOU BEM CLARO, QUE SÓ TRABALHA PARA OS SEUS, E NÓS MUNICIPES QUE DAMOS DURO NO TRABALHO E PAGAMOS REGIAMENTE VOCÊS SOMOS SEU ALVO DE RETALHAÇÕES. qUE BONITO hEIM?
    SABE SR PRESIDENTE LULA, O SENHOR TEM MANDADO DINHEIRO DEMAIS PARA ESTA CORJA, NÃO MANDA NADA NÃO, NÃO FAZ DIFERENÇA. EU PREFERIRIA PAGAR MENOS AOS COFRES PÚBLICOS E TER MENOS, JÁ QUE ESSE MENOS JÁ É O QUE TEMOS.

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS ESTÃO NA MÍDEA, O DIABO ENSINA A FAZER MAS NÃO ENSINA A ESCONDER......

    ResponderExcluir
  9. Oi Sr Diego voce conhece o Sr Lito??? Ele achou muito interessante sua forma de agir na camara. Pelo que vi ele nao achou nada interessante como um aluno de sua faculdade a esta representando ainda mais diante de todo Brasil a palhaçada que voce esta fazendo. Aguardem cenas do proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  10. Balerine e Adriano voces sim tem coragem mais sao 2 contra varios puxa sacos e muito dificil e mais facil se unier a eles pelomenos voces viram personagem da estoria de Analandia

    ResponderExcluir
  11. Se o serviço prestado fosse de acordo com a MINIMA OBRIGAÇÃO de tais vereadores que SE DIZEM ACUADOS COM O BLOG E OUTRAS MIDIAS, não haveria necessidade alguma de COBRANÇA (que por eles, é nomeado "METER O PAU").
    E mais uma coisa, SE O TRABALHO FOSSE FEITO DE FATO, E COM RESPEITO, A CARAPUÇA NAO SERVIRIA E PORTANTO, ELES NAO PRECISARIAM FICAR CHATEADOS, é uma questão de pura lógica.
    Mas, os próprios vereadores VESTEM A CARAPUÇA, E FAZEM PROTESTOOOOOOOOOOOO CONTRA A POPULAÇÃO NEGANDO (MAIS UMA VEZ) A PRESTAÇÃO DE CONTAS E A TRANSPARENCIA. Será que não conseguem enxergar que estão assinando embaixo de toda essa IMPUNIDADE?
    Mais uma vez, é uma questão pura, de LÓGICA.

    ResponderExcluir
  12. Toda essa corja foi avisada do que iria ocorrer, até agora estao duvidando, infelizmente resolveram pagar ou melhor receber para ver. JAULA NELES

    ResponderExcluir
  13. ESTACIA QUE MATA DE ANALANDIA DIZ:
    VENDO ESTES VIDEOS EU DIGO QUE TENHO VERGONHA DE DIZER QUE MORO EM ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  14. Berê diz.....
    Se nossos nobres vereadores aprovassem a transpar^encia de folhas de pagamentos, licitações e todas os documentos requisitados que são de direito do povo ter acesso, pois já que não estão escondendo nada não precisariam ter medo, nós pessoas do bem que só queremos uma Cidade melhor não teremos mais o que postar no Blog.....Não é mesmo?????

    ResponderExcluir
  15. Sr. Bueno que vergonha ein, você acha que tá certo o que tá fazendo com o povo analandense, você consegue dormir? você consegue encarar sua família? vou te dar um aviso, seu dia tá chegando.

    ResponderExcluir
  16. Diego, tão novinho, já safadinho, indo pro lado da bandidagem, o que você fala pra sua mãe a respeito dessa sujeira que você está se envolvendo, ainda da tempo de mudar de lado, isso é um aviso.

    ResponderExcluir
  17. TRANSPARÊNCIA BERÊ ?!.. COMO ELES VÃO EXPLICAR TODAS AS FALCATRUAS E IRREGULARIDADES ?! POVO DE ANALÂNDIA !. É HORA DE AGIR !. VAMO FAZER ESSE LIXO SAIR DAQUI PARA QUE NOSSA CIDADE SEJA LIMPA NOVAMENTE !.!.

    ResponderExcluir
  18. SOU DE ARARAQUARA. QUE LIXO VOCÊS TÊM AÍ NA POLÍTICA HEIN ?! O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PRÁ BOTAR ESSES CANALHAS PRÁ CORRER ?! E ESSE TAL DE BETO COM ESSA CÂMERA ?! GENTE, O QUE É ISSO ?! ROUBAM, MENTEM, ENGANAM, TRAPACEIAM, ETC..ETC.. E AINDA AGEM COMO SE FOSSEM DONOS DA CIDADE ?! AH MOÇO .. SE FOSSE AQUI !! POVO DE ANALÂNDIA, CONTEM CONOSCO . UM ABRAÇO.. (J.A.)

    ResponderExcluir
  19. CHAMAM ISSO DE SESSÃO DE UMA CÂMARA DE VEREADORES ? ! OLHEM PARA ELES MINHA GENTE !! ESTÃO TOTALMENTE PERDIDOS, ALIENADOS ! NÃO SABEM NEM O QUE ESTÃO FAZENDO ALI ! AGORA, O COMO AINDA ESTÃO ALI AINDA..NÃO SEI !! O POVO PODE TIRÁ-LOS..É SÓ QUERER..

    ResponderExcluir
  20. INFELIZMENTE ESTA FOLHA DE PAGAMENTO NÃO PODE SER MOSTRADA, POIS NELA DEVEM CONSTAR ATÉ PESSOAS QUE JÁ MORRERAM E ESTÃO RECEBENDO. NÃO DUVIDO NEM UM POUCO.
    OU, OU TEVEM CONSTAR TANTOS MÉDICOS E TANTAS ESPOSAS DE FUNCIONÁRIOS RECEBENDO SEM TRABALHAR QUE NÓS A POPULAÇÃO FICARIA DE QUEIXO CAIDO.
    SERÁ QUE ESTOU VIAJANDO Srs. VEREADORES DO NÃO!

    ResponderExcluir
  21. RECOMENDO VÁRIOS FIMES, PARA VOCÊS VEREM COMO AS COISAS FUNCIONAM NOS BASTIDORES. TROPA DE ELITE, A TROCA, CORAÇÃO VALENTE.
    SÓ PARA COMEÇAR.

    ResponderExcluir
  22. Sr.joão Sodeli, me explica uma coisa, porque você interrompeu a Sra.Paula quando a tribuna é livre? Ficou com medo que ela falasse sobre sua papelaria que vende carne?, quando ela começou a falar, ficou muito transtornado, iremos descobrir suas sujeiras, vereadorzinho de meia cuié.

    ResponderExcluir
  23. NAO TEM COMO ISSO DAQUI...
    SENHOR PRESIDENTE ,QUE FALAS HEIM...
    PRESTA ATENÇAO...
    COMO NAO TEM CONDIÇOES... CLARO QUE TEMMMMMMMMMMM
    A VERBA PARA A SAUDE E FABULOSA , BOA MESMO.
    SO PARA ESCLARECER, NO MEU TEMPO EU IA A PE PARA A ESCOLA, SABE QUANTOS QUILOMETROS ANDAVA POR DIA...
    6 KILOMETROS, E SE QUISESSE ESTUDAR ,HOJE, SAO OUTROS TEMPOS...TEMOS TUDO DE BOM E DO MELHOR,PARA COM ISSO DE DIZER QUE NAO TEM COMO ,
    TA FALTANDO SIM MELHOR ADMINISTRAÇAO DA VERBA PUBLICA. NADA DO QUE O SENHOR DISSER VAI NOS CONVENCER.
    DA MANEIRA COMO ESTAO PROCEDENDO,COMO BEM DISSE ,VOCES SAO DISPENSAVEIS SIM,TUDO FUNCIONARIA MUITO BEM SEM ESSES QUE SO DIZEM NAO. NAO PRECISAMOS DE PESSOAS PARA EMPERRAR O DESENVOLVIMENTO DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  24. SENHOR PRESIDENTE...
    O SENHOR, SUA DIGNISSIMA ESPOSA,SEU FILHO, SEUS CUNHADOS,SUAS CUNHADAS,SEUS SOBRINHOS,SUA SOGRA...E DEMAIS AUXILIARES DO FEUDO,CERTAMENTE POSSUEM UM CONTRATO COM A UNIMED- PLANO NOBRE...
    NAO TEM... AHHHHHHHHH TEMMMMMMMM.
    POIS E , EU PRECISO MAS NAO TENHO, DEPENDO DE UMA UNIDADE BASICA...TADINHO DE MIM...O COITADO...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!