sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GAZETA DE PIRACICABA - GOE PRENDE SUSPEITO DE MATAR VEREADOR EM ANALÂNDIA


22 comentários:

  1. COMPRA QUE O POVO PAGA.12 de novembro de 2010 às 15:31

    PERGUNTO QUANTO VALE EM DINHEIRO A COLEÇÃOZINHA DE ARMAS PESADAS QUE CHIBA TINHA, FOI COM O SALÁRIO DELE DA ESPOSA QUE FOI PAGO OU........DO POVO...

    ResponderExcluir
  2. NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESSE FATO HISTÓRICO DE NOSSA CIDADE EU NÃO ESTAVA PRESENTE PRA VER!!!
    + DEIXAR DE COMEMORAR JAMAIS!!!
    CADEIA PRA TODOS ELES PORQUE ALÍ COM CERTEZA NÃO SALVA UM...
    ME DESCULPEM + SE PENEIRAR...

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que o Goe volte em Analândia ainda muitas vezes, temos muito material para eles pegarem aqui. Obrigada policiais, ótimo trabalho a população analandense adorou a visita!

    ResponderExcluir
  4. Prestem atenção.
    O Luis foi preso e NÃO FOI ALGEMADO.

    ResponderExcluir
  5. A população de Analândia esta muiiiito feliz com a ação do Goe aqui, eles precisaram nos fazer ainda muitas vizitas! Se eu fosse esse vereadores eu ficaria com o pé atraz, como tem sido muito dito: acasa tá caindo!!

    ResponderExcluir
  6. O coronézinho, tava montando um exército, pelo arsenal né, só pode, o pode se imaginar é que eles estvam se preparando pra uma guerra para tomar a cidade de Analândia pra eles.É coronézinho, você é o próximo.

    ResponderExcluir
  7. Sou um dos que estava desacreditado na policia, na justiça, na liberdade e no ser humano em comum. Peço desculpas pela minha pressa, fico agradecida pelo GOE que se apresentou com eficiência , surpreendeu o referido chiba. Foi um dos que faz mal por aqui e, aguardo ansioso pela limpeza do resto da cambada e principalmente do chefe desta merda toda.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de analisar uma questão mais se os senhores assistiram ao filme Trpoa de Elite 2 não ha muitas diferenças com nossa querida e pacata Analandia pois ha uma familia que instaorou uma milicia em nossa cidade com todos os requisitos do filme pois os mesmos estavam intimidando pessoas , fazendo sumiço de arquivos , tendo um arsenal maior do que uma favela carioca , politicos no meio .
    E pensar que isto se instalou debaixo de nosso nariz mais como temos Homens e Mulheres Honradas em nossa cidade com a graça de nosso Senhor isto tera um basta e os culpados presos e julgados.
    Devo admitir que não consigo entender como certas pessoas de Analandia humildes e trabalhadoras defendem com unhas e dentes esta corja sem ganhar nada apenas por um emprego na prefeitura por favor senhores e senhoras se qualifiquem melhor e troquem de governantes para que nosso municipio se desenvolva com uma sustentabilidade para que não se vendam por um favor de politico lembrando que a Prefeitura é do povo e não da familia que se instalou e acha que é a dona da mesma

    ResponderExcluir
  9. agradeço ao Goe e a todos policiais ou não envolvidos na investigação do assassinato do vereador Nalim e de outras denuncias.
    peço que os vereadores da dita oposição, membros da ONG e todos os familiares andem e durmam de olhos abertos. nunca se esqueçam que nossa luta é desigual, pessoas do bem contra pessoas do mal, por isso estamos com muita desvantagem, nosso carate, berço, etica e religião, consiencia não nos permite lutar no mesmo patamar. cuidado com os psicopatas, eles não tem limites quando se sentem acuados, nunca desistam, precisamos de vocês para limpar nossa cidade dessa sujeira.
    que Deus proteja e ilumine o caminho de vocês.

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR INVESTIGADORES, ACELEREM, MEDO, MUITO MEDO AINDA DOS MONTROS QUE FIZERAM ESSA BARBARIDADE.
    PIOR QUE NÃO SEI SE SÃO MAIS PERIGOSOS SOLTOS OU PREZOS, AFINAL DE CONTAS COM DINHEIRO NESSE PAIS ENCOMENDAM QUALQUER VINGANÇA DE QUALQUER LUGAR.
    JÁ CONHECEMOS DO QUE ELES SÃO CAPAZES, IMAGINA O CARA PENSANDO EM VINGANÇA 24H POR DIA, POIS NÃO TEM NADA MAIS PRA FAZER LÁ A NÃO SER ...PENSAR EM SE VINGAR...SENHORES POLICIAIS POR FAVOR FIQUEM DE OLHO

    ResponderExcluir
  11. eu acredito na justica e nao nessas pessoas que dizem que tudo acaba em pizza, esses alias deveriam comparecer na Camara Municipal ou pelo menos contribuirem com a ONG(AMASA),vou deixar meu recado para os comerciantes de Analandia juntamente para os funcionarios da prefeitura:eles so conseguem roubar a nossa propria cidade por causa da ajuda de vcs que estao tb se beneficiando com o dinheiro da populacao,isso e falta de carater,ate funcionarios que falavam mal e nao votaram no Ruinzinho por causa de um mero aumento de salario calaram a boca,o que o dinheiro nao faz ne?

    ResponderExcluir
  12. O Sol nasceu quadrado!!!!!!!
    Maldade, se paga aqui mesmo!!!!!
    Os ratos comecaram a pular do navio!!!!
    Vamos observar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A vocês que apoiam esta sujeira toda,fiquem sabendo,quem apoia um bandido é bandido também e quem se cala perante a essas barbaridades para mim é cúmplice.
    Um pagou,outro matou e vocês ajudaram apertar
    o gatilho
    É PRA PENSAR,se conseguirem.

    ResponderExcluir
  14. pegunda aos ingestigadores...porque alguem tem um radio, ou melhor três radios comunicadores como aquele, a impressão é que para vigiar algo, o que seria? e replica de arma, para mim so serve para intimidar alguem, pois com tanta arma não precisaria de replica alguma... e bomba, daquela grossura, para que? todo mundo continua com medo pois sabemos o porque de todas essas indagações....só não podemos provar, mais que sabemos sabemos...

    ResponderExcluir
  15. Obrigado ao GOE pela visita em nossa cidade, por começar a agir contra essas pessoas que a população já conhece a tantos anos e sabe do que são capazes. isso é só um mizero exemplo do que fazem. praticamente nada. espero que vocês consigam provar pelo menos 10% de tudo que sabemos. infelizmente sabemos muito mais do que provamos.

    ResponderExcluir
  16. Agora acabou a matança de cachorro os cães estão tranquilos e quero ver se ele é valente com os companheiros da sela, agora a casa caiu.

    ResponderExcluir
  17. COLÔNIA AGRÍCOLA NELES.14 de novembro de 2010 às 14:02

    EM UMA DAS NOTÍCIAS HAVIA UMA INFORMAÇÃO. QUE O ADVOGADO DO CHIBA IRIA RELACHAR A PRISÃO DELE. SE ISTO ACONTECER AÍ EU VOU ACREDITAR MESMO QUE FOI TUDO SÓ UMA ENCENAÇÃO, OU A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA. NÃO, EU QUERO ACREDITAR QUE A JUSTIÇA FUNCIONA SIM, POIS SENÃO COMO FICAMOS? AÍ É NÓS QUE ESTAMOS NA UNHA DO CAPETA?
    NÃO MAS EU ACREDITO QUE O ADVOGADO DELE NÃO CONSEGUIRÁ SEU INTENTO. POIS NO CASO NARDONE, OS ADVGADOS DELES SE CANSARAM DE PEDIR HABEAS CORPUS E NÃO CONSEGUIRAM, ENTÃO QUER DIZER QUE QUANDO HÁ BOA VONTADE POR PARTE DO JUDICIÁRIO, AS COISAS ENTRAM NOS EIXOS SIM.
    E O CABEÇA DO BANDO, PORQUE QUE AINDA NÃO FOI?
    É BOM TIRAR O DITO CUJO DE CIRCULAÇÃO POIS DO JEITO QUE ELES RACIOCINAM É JÁ JÁ QUE SAI UMA CAG... NOVAMENTE, NÉ?
    CAPACIDADE PARA ISTO ELES TEM.
    E DIZEM QUE TODOS ELES TEM UM ARSENAL DENTRO DE CASA. ELES ESTÃO DIZENDO QUE VÃO TIRAR O CHIBA DA CADEIA JÁ JÁ. OLHA É BRINCADEIRA ISTO,NÃO É POSSÍVEL.
    E OUTRA COISA QUE NÃO DEU PARA PASSAR DESAPERCEBIDO NA PRISÃO DO CHIBA FOI O SEU SORRISO DE MONALISA. PARECIA QUE ELE ESTAVA TIRANDO UMA COM A NOSSA CARA.
    SRS PROMOTORES EU NÃO ME ILUDO COM A ENCENAÇÃO,
    JÁ DEVERIAM TER PELO MENOS LEVADO O CHIBA E O BIG BROTHER JUNTOS.
    E MAIS COLOQUEM ELES EM UMA COLONÍA AGRÍCULA E QUE GANHEM O PÃO COM O SUOR DE SEU CORPO, POIS ALIMENTAR ESTES BARBADOS DE NOVO É DE DOER HEIM.

    ResponderExcluir
  18. COMO TODO MUNDO SABE APOS 15 DIAS SEM IR AO TRABALHO E DADO COMO ABANDONO SERA O GIBA VAI SER MANDADO EM BORA DOA PROFEITURA OU SERA QUE TEM ALGUEM ASINANDO O PONTO POIS FICA ESSE CARGO NAS MAOS DO PUXA SACO COM FORÇA Amasa fique atento a esse fato pois com os Perim tudo e posivel Ex prefeito Ex coronel voce tambem sera pego se Deus quiser

    ResponderExcluir
  19. E pensar que tudo isso começou graças à ajuda de um mineirinho, hein? Ele nos ensinou a não ter medo dessa quadrilha que se apossou de Analândia e que, ficando juntos, agindo juntos, a vitória do bem sobre o mal é certa.

    ResponderExcluir
  20. Suspeito nega acusações, diz a polícia
    13/11/2010 - 05h56
    Sidney Navas

    Luiz Carlos Perin foi ouvido pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira. Ele, de acordo com a versão das autoridades, estava intimidando as testemunhas ouvidas pelo delegado, bem como aquelas que também prestariam depoimento. A polícia investiga seu suposto envolvimento no assassinato do vereador Evaldo José Nalin, executado a tiros em Analândia. “Em seu depoimento, ele negou todas as acusações. Ele disse que não estava intimidando nenhuma testemunha e que também não seria o mandante do assassinato. Perin negou qualquer envolvimento no crime”, afirmou o delegado Marcos Garcia Fuentes, que preside o inquérito. O suspeito, conforme as declarações do delegado, agora confirmou que realmente esteve em um posto de gasolina conversando com dois homens. Testemunhas teriam contado à polícia que o suspeito foi visto entregando uma valise ou pochete a dois desconhecidos. Perin, de acordo com a polícia, disse que na verdade naquele dia estava indo viajar, mas esqueceu sua maleta em casa e que uma pessoa teria ido buscá-la. Enquanto esperava, ele então ficou conversando com dois amigos.

    ResponderExcluir
  21. É PAPEL ACEITA TUDO, MAS DELEGADOS, PROMOTORES,JUIZES E NÓS ANALANDÊNSES, NÃO ACEITAMOS NÃO. E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  22. Isso é história da caronchinha. Ia viajar para apitar jogo e esqueceu os pertences e mandou alguém buscar? Confirma que esteve no Posto e ficou conversando com dois amigos. Porque não foi ele que voltou para pegar suas coisas? Engraçado né se faltou energia porque mandou buscar as coisas na sua casa.Porque não foi êle mesmo que foi buscar de carro a sua casa é um pulinho. Que eu saiba no escuro estranho não iria encontrar suas coisas né a não ser que o "amigo" conheça bem sua casa. Quando acaba energia aqui na cidade, leva no mínimo mais de uma hora para voltar, porque depende do deslocamento de pessoal da CPFL de outra cidade. Muitas contradições...e muita história para boi dormir. Acreditem se quiser.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!