terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANALÂNDIA X CARIOCAS





Após anos de domínio dos bandidos no Rio de Janeiro e depois dos incêndios criminosos a carros na cidade, nesse último domingo a polícia decidiu invadir o complexo do Alemão para tentar colocar ordem no local.
O curioso é que essa situação só chegou a esse ponto porque as autoridades competentes, o governo e a população se mantiveram inertes a violência e a criminalidade.
As autoridades permitiram, os políticos não ligaram e a população foi conivente com os bandidos, alguns por medo e outros para ganharem alguns trocados.
Agora a cidade está neste caos  e várias mortes aconteceram.
A mesma coisa poderá acontecer em nossa pequena Analândia, onde além da corrupção já aconteceram crimes de morte,  suicídio, e um pequeno arsenal foi encontrado.
A Polícia fez novas batidas mas as armas foram escondidas por pessoas que por qualquer motivo estão colaborando com o crime organizado.
Temos parte da população mobilizada para enfrentar essa barbárie, mas ainda temos também pessoas coniventes que em troca de favores, pequenas ajudas financeiras, cargos públicos se vendem, se corrompem e ajudam a instalar em nossa bela Analândia situação bem parecida com a do Rio de Janeiro.
Enquanto houver em nossa cidade, pessoas que colaboram com o crime, que não se dão o devido valor, pois se vendem por ninharias, afinal sabemos que nesses casos rola muito mais dinheiro do que o que é pago para esses pequenos "laranjas", desonestos, vendidos.
Por isso povo de bem, continuem lutando! Continuem denunciando sim! Vocês estão fazendo a coisa certa para acabar com essa situação! Para tudo isso mudar só depende de nós mesmo, do POVO!
Se nós não nos organizarmos contra o crime que se instalou aqui em Analândia, denunciando quem tem armas  o nosso futuro será o mesmo do Rio, quem viver verá!

4 comentários:

  1. Aqui em Analândia tem muita gente colaborando pra que isso aconteça, ajudando esconder armas, recebendo favorzinho, empreguinho, esquecendo de seus próprios valares, além do mais essas pessoas esquecem também que quem cresce e fica rico com tudo isso é apenas o mandante e seus familiares.
    Outra coisa, essas pessoas que o ajudam podem ter certeza que são consideradas por ele próprio de incapazes que dependem dele somente, e na realidade são incapazes e fracos por fazerem tudo que ele pede, mesmo sabendo que é coisa errada.
    Quando vocês vão criarem vergonha na cara e parar de apoiar sujeiras com medo de um sujeitinho e caminharem com suas próprias pernas?

    ResponderExcluir
  2. A pior arma que tem em Analandia e a Lingua a inveja a mentira a corupiçao isso sim e arma de grosso calibri os 7 Vereadores ai sim e arma

    ResponderExcluir
  3. Arma como ja todos viram como podia ter tudo aquilo de arma em casa o irmao do Ex Prefeito e ter porte dessas armas

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão esquecendo da MILÍCIA.Sabem o que eu quero dizer,não?
    Estamos em um fogo cruzado,cercados por todos os lados.Já pensaram nisso?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!