quarta-feira, 10 de novembro de 2010

IRMÃO DE EX-PREFEITO É PRESO POR AMEAÇAR TESTEMUNHAS DA MORTE DO VEREADOR

Segundo a polícia, Luiz Carlos Perin também estava atrapalhando as investigações

EPTV


10/11/2010 - 19:01

A polícia prendeu nesta quarta-feira (10), em Analândia, o irmão do ex-prefeito Beto Perin. Luiz Carlos Perin, conhecido como Chiba, é suspeito de coagir testemunhas no caso do assassinato do vereador Evaldo Nalim.
Integrantes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil e dois promotores do Ministério Público chegaram na cidade em um comboio com 10 carros.
Eles foram direto para a delegacia da cidade, onde o ex-prefeito de Analândia e atual chefe de gabinete, Beto Perin, prestava depoimento sobre a morte do vereador. O irmão dele, Luiz Carlos Perin, também foi intimado a depor, mas foi preso antes de dar qualquer declaração.
A polícia pediu a prisão temporária por que ele estaria ameaçando testemunhas e atrapalhando as investigações sobre o homicídio ocorrido na noite do dia 9 de outubro. "Ele as procurava para saber o que haviam dito e fazia novas ameaças. Ele ainda tentou colocar uma testemunha no carro dele para conversar fora da cidade", disse o delegado Marcos Fuentes.
Ainda de acordo com o delegado, ele já era um dos suspeitos de envolvimento no crime. Nalin foi morto a tiros dentro de casa, por dois homens que estavam em uma moto. Dois dias antes do assassinato, Luiz Carlos Perin foi visto em um posto de combustíveis entregando um pacote a dois motoqueiros. "Descobrimos que o posto tinha filmadoras, mas as imagens foram apagadas naquele horário", explicou Fuentes.
Durante a operação, a polícia cumpriu mandado de busca na casa do irmão do ex-prefeito e encontrou três rádios de comunicação e quatro armas. Todas tinham registro, mas foram apreendidas para investigação. "Eu estou consciente, tranquilo", afirmou Perin no momento da prisão.
Ele foi levado no fim da tarde para a cadeia de Rio Claro. O advogado do suspeito não quis comentar sobre o assunto.
Investigação
A operação também investiga a possível ligação de Luiz Carlos Perin com fraudes em um posto de combustíveis que foi lacrado nesta quarta, em Analândia.
O posto estaria em nome de um ‘laranja’ e a polícia suspeita que o responsável seja Perin.
Uma irregularidade foi comprovada através de uma nota fiscal. O combustível de uma distribuidora era vendido como se fosse de outra. Testes também confirmaram que o álcool estava adulterado.
Ameaças
Em um áudio gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores e divulgado no dia 13 de outubro, o vereador Nalin disse que era ameaçado pelo ex-prefeito José Roberto Perin. Na gravação, ele acusa Perin de persegui-lo. “Está me ameaçando. Tendo em vista as perseguições que ele está fazendo com relação a minha pessoa, tentando me transferir de Analândia”, dizia um trecho. Perin negou todas as acusações.

10 comentários:

  1. MAIS FEIO QUE O CHIBA, SÓ A LIBERDADE DELE, QUE CAIA SOBRE ELE NÃO MAIS DOQUE O MERECIDO, TIPO, UMA CONDENAÇÃO POR 150 ANOS E QUE ELE CARREGUE JUNTO DELE O RESTO DA FAMILIA, FALE TORTO AGORA MASCARA DE FERRO, CONHESSA AGORA SEU MERECIDO POUSO, E OBRIGADO PROMOTOR POR NOS DAR ESTE SINAL DE PAZ. JA ESTAVA DESACREDITANDO NA JUSTIÇA MAS, ESTAVA ENGANADO.

    ResponderExcluir
  2. SRS.Promotores,quando vocês descobrirem tudo de podre que existe neste lugar,vocês vão ficar de boca aberta.
    Viram porque muitas pessoas não tem coragem de denunciar nada? Sofrem em silêncio?Isto que vocês viram é fichinha,perto de tudo que este povo sofre.
    Aquelas ameaças são constantes,para todos que não fazem as vontades deles.
    E não é só este individuo não,são todos iguais, farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em laranja como podemos nos esquecer da Oficina onde estao sempre arumando o caminhao pipa que e novo estao sempre la os Perim ate vam juntos para a Praia o Amasa ve se tem notas fiscal essa carra pois nem pode ser oficina na quele lugar Nem nome tem Oficina e mais estranho os carros da profeitura estao sempre la todos sabem de onde eu fala nem

    ResponderExcluir
  4. Amasa tem o poderoso timao voces e muito mais mais mais Vanderlei tenho inveja de sua coragem mais pesso a Deus que de ilumine muito e tambem a Zuleica que esta sempre com trabalhando para analandia muito obrigado por voces estarem nessa luta

    ResponderExcluir
  5. Nalim pesso licença para falar de voce pois agora voce pode descançar em paz pois os mostros seram preso e condenados se que isso nao ira tirrar a falta que voce faz para sua Familia e Amigos Amasa isso tudo acomteceu atravez de voces Obrigado Ass Amo minha cidade

    ResponderExcluir
  6. Como pode meu filho de apenas 12 anos trenava futebal com esse Bandido estou muito assustado com isso como pode saber que outra crianças tambem ficava com esse cara O mais engraçado como ele mantinha tudu isso em casa sendo que ele tambem tem um filho adolecente como pode um pai ser assim sinto muito pelo filho e esposa e mae

    ResponderExcluir
  7. Como foi sitado a cima ter tudo isso em casa agora sera que o conselho tutelar ira apurar esses fatos pois acho que deveriam a mais e o irmao do Ex Prefeito agoro eu quero ver se esse conselho ira apurar isso pois e muito grave manter armas muniçâo dentro de casa ate bomba como pode Amasa ligue no conselho para ver isso pois se fosse com outra familia ja tinha ido atras

    ResponderExcluir
  8. NA CASA SÓ TINHA UMA A OUTRA ELE JOGOU NO EX. PRESIDENTE...INTERVENÇÃO JÁ ONG AÇÃO POPULAR?

    ResponderExcluir
  9. SA ARMAS APREENDIDAS , DE GROSSO CÁLIBRE, COM MIRA A LEIZER, BOMBAS ERA PARA CAÇAR PARDAL, OS PANFRETOS ERA PARA DEFAMAR À FAMILIA, DEPOIS EU TENHO O PRIMÁRIO SOU CAÇADO .

    ResponderExcluir
  10. NÃO FIQUE TRISTE NÃO CHIBINHA AGORA VOCÊ VAI TER O QUE FAZER. PODERÁ APITAR JOGO PARA O BRUNO, MACARRÃO E O BOLA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!