sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MP investiga denúncias de desvio de dinheiro em Analândia (SP) - JORNAL DA RECORD - 11/11/2010

MP investiga denúncias de desvio de dinheiro em Analândia (SP)
11/11/2010 - 20:56


O Ministério Público investiga as fraudes na prefeitura. O irmão  do ex-prefeito da cidade foi preso, acusado de assassinar um vereador que apurava essas denúncias. Além disso, outras irregularidades estão sendo investigadas e postos de combustível foram lacrados.

34 comentários:

  1. Noticias e mais noticias e o cerco vai se fechando denuncias e mais denuncias e o mais interessante é que as mesmas estão caindo como bomba entre alguns politicos , acessores e puxa sacos não duvido nada do chefão falar que não tem nada a haver e deixar para os laranjas.
    O mais interessante são os fortes indicios e nada de pronunciamento de nossos governantes .
    Sera que estão temendo alguma coisa .
    Cade agora o Paulão , Edson , Cicinho, Tindolini, Luis Henrique , Vagner, Andreia Quadrado, Amarildo , Suelene, Piçoca, Bueno, Caqui, Toninho Cavalcanti. João Sodelli, Tulim, Nando , Silvana , Sandra, Nando , D Eliana entre outros todos devem esclarecimentos para a população e orgão s publicos.
    A sociedade merece resposta o mais rapido possivel e esta prisão não podera esconder todas as outras denuncias ja realizadas.

    ResponderExcluir
  2. Pó amigo da um toque para a Policia e para a Promontória, da uma atenção para Itirapina, as empresas que corrompi ai são as mesmas que corrompi aqui, aqui a coisa esta tão igual os acontecimentos dai, menos a morte, mais também esta por pouco acontecer, ameaças e perseguição é o cotidiano da administração de Itirapina.

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUE O IRMÃOZINHO, NUNCA FAZ AS COISAS SOZINHO, ELES SÃO TODOS PARENTES, SE REUNEM CONSTANTEMENTE, E ESTE IRMÃO APENAS FAZ O SERVIÇO SUJO, NÃO É ELE O M...

    ResponderExcluir
  4. O FATO É QUE ELES TEM UM IRMÃO QUE É POLICIAL E TRABALHOU POR MUITO TEMPO AQUI NA DELEG. DA CIDADE, SÓ NOS ÚLTIMOS TEMPOS É QUE SE CONSEGUIU TRANSFERÍ-LO PA UMA CIDADE VIZINHA.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É QUE SE PEGAREM APENAS O IRMÃOZINHO, É A MESMA COISA QUE ARRANCAR APENAS UM BRAÇO DO POLVO.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS JUDICIÁRIO, VOCÊS ESTÃO INDO NO CAMINHO CERTO, MAS ESTÃO NO COMEÇO.

    ResponderExcluir
  7. E AÍ AMIGÃO, JA VIU O SOL NASCER QUADRADO HOJE??????????????????

    ResponderExcluir
  8. Olha então que surpresa, ele tinha uma bomba igual a que estourou na csa-da-agricultura... ninguém podia imaginar que eles tinham alguma coisa a ver com o assunto!!!
    E os panfletinhos????? Quero saber se os amiguinhos e parentes dele vão se juntar a ele na nova casa dele, por valor Sr. promotor Belilacqua, o verdadeiro mandante ainda esta a solta, eu tenho receio que ele perca a cabeça e faça com que a tragédia em Analândia creça mais ainda!

    ResponderExcluir
  9. Só quero saber se vai ter cassação, eu quero ver um limpeza sendo feita em Analândia, não pense o Tomatinho vermelho que por causa da prisão do meliante nos esquecemos da sua voz gravada naquela fita, queremos ele fora da camara, queremos respostas a tudo que é sujeira que eles estão escondendo, agora a casa caiu e não tem volta, que pena em Tomatinho, VCP teve a chance de ficar do lado certo, o dinheiro do ex falou mais alto e VCP agora reze pra não acabar como colega de quarto do Chibinha!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal!!!!!
    Sabe qual é o melô do ex-atual-prefeitinho:
    Ba ta ta; to nervoso to passando, quem mandou eu não te dar moral;
    Ba ta ta; to nervoso to suando frio.
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahah.
    Gostaram?

    ResponderExcluir
  11. pois é gente. agora já conseguimos provar que o sem vergonha que vinha difamando as pessoas com cartinhas anonimas vem dos perim. o tel. do cigarrinho do capeta era do minhoco... era mais uma difamação...e aí gente...agora é a hora de entrarmos com indenizações por calunia, difamação, danos morais...todos que tiveram seu nome envolvido nessas cartinhas sujas e no blog deles entrarem com os processos, afinal de contas o que estava no panfleto do cigarrinho do capeta era muito parecido com uma das calunias que estava no blog deles que saiu do ar.quantos processos ainda viram...hahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  12. NOSSA SR GREGO FIQUEI EMOCIONADA COM SUA ATITUDE SOLIDARIA PARA COM A MARIA DO CHIBA QUANDO FOI SE DESPEDIR DA MESMA, SERÁ QUE ELA FOI VIAJAR PARA NÃO PASSAR MAIS VERGONHA ANDANDO PELA CIDADE?
    HA, PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!O QUE A SANDRA E A SILVANA FICARAM FAZENDO MAIS DE DUAS HORAS DENTRO DA CASA DO CHIBINHA TAMBEM ONTEM A TARDE??? SERÁ QUE ESTÃO ESCONDENDO MAIS ALGUMA SUJEIRA???

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM PODE PEDIR A INTERVENSÃO DO ESTADO PARA NOSSA CIDADE!!! QUE TIPO DE PROCESSO, QUAL O MEIO, DE QUE FORMA PODEMOS CONSEGUIR ESSA INTERVENSÃO???SOCORRO, ALGUEM PODE ME INFORMAR ISSO? SOMENTE A INTERVENSÃO ESTADUAL PODE AJUDAR POR UMA RECUPERAÇÃO DE NOSSA CIDADE, ELA JÁ ESTÁ NA U.T.I, A BEIRA DE MAIS UMA PARADA CARDIACA, SERÁ QUE VAI SOBREVIVER A MAIS UMA...SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  14. Agora com MP no poder das investigações eles tomaram todas as medidas cabiveis para que provas substanciais não sejam eliminadas, tais como papeis administrativos de Nossa cidade, não vamos esquecer de quem é o prefeito e o seu assessor, eles ainda estão no poder e o MP sabe disto, "se não souberem pelo amor de Deus alguem conte pra eles", concordo com o comentario que me antecede, a intervenção é necessaria para que provas não sejam manipuladas.

    ResponderExcluir
  15. Como e bom ver esses Perim muxo sem narquia agora eu pergunto cade o Ex Prefeito nao estava ontem no posto Do Tulin com os Puxa Sacos e Junior Paulao estao tao triste da do mais fazer o que

    ResponderExcluir
  16. Vanderlei nao esquesam de fiscalizar os perueiros pode ser mais um dos Laranjas pois tem mais peruas do que alunos tem perueiro que sai de Itirapina para Analandia nao Junior mais e meu Irmaozinho igual o do Ex prefeito

    ResponderExcluir
  17. Caqui e bueno piçoca so por deus para voces escapar que ver agora quando for pego as notas fiscais da profeitura e tudo aquilo que voces aprovaram em baixo do pana como disse o Bueno numa seçao da camera nois reunimos antes para combinar as coisas isso o Batata tem gravado na secao o calvalcante nem vou falar nada com fantasma nao se fala O Piçoca como pode voce ter tudo isso com 1800 +1000 do hospital nos encine como mutiplicar o Dinheiro mais agora vamos ver de onde e esse dinheiro Caqui de onde saiu esse caminhao sera ate ontem voce devia para meia Analandia

    ResponderExcluir
  18. E esse vereador Diego, esta estudando para advogado, mas de direito nao entende nada, ja comecou fazendo tudo errado. Nao se esqueça que o Andre do Erva Doce ja perdeu sua OAB e voce pelo jeito quer perder a sua tambem. Tanto estudo em vao, advogado sem OAB é mesma coisa que dirigir sem carteira de motorista. Tome cuidado pois sua OAB ja esta em risco. Suas atitudes na ultima sessao mostraram de que lado esta e para que voce quer ser um advogado, apenas para ameliar dinheiro para si proprio. Se u juramento na camara esta registrado. Lamentavel...

    ResponderExcluir
  19. É ontem por volta dás 14,30 os carros das irmão e o Uno da Prefeitura estavam todos na casa do Chiba, o que será que estavam procurando, ver se não tinha mais coisas que comprometessem os.Não deveriam estar trabalhando, afinal são funcionárias e estavam em horário de trabalho. Ou vamos ter que pagar mais essa conta.

    ResponderExcluir
  20. PEÇO POR GENTILESA PARA O POVO IR EM CARREATA AO FORUM ITIRAPINA, RIO CLARO QUE CONSEGUIMOS UMA INTERVENÇÃO, TEMOS MAIS MUNIÇÃO DO QUE ELES, PROVAS CONCRETAS, VAMOS PEDIR A ONG, QUE ORGANIZE E CONVIDE AOS JORNAIS TVS. COM DIA E HORA MARCADA, UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA PARA O BEM DO MUNICÍPIO, TEM MAIS GENTE QUE ELES GARANTEM QUE MORRE.

    ResponderExcluir
  21. O PALMEIRAS JOGOU SERÁ QUE ELE SABE O RESULTADO OU ASSISTIU AO JOGO...COMO PODE SER IDIOTA E BURRO ENSINAVA TUDO DE ERRADO À FAMILIA.

    ResponderExcluir
  22. "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo", Eça de Queiroz.

    ResponderExcluir
  23. Esse rapaz ha alguns anos atras vinha a São Paulo apitar jogos de futsal com o carro da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. EU CUMPRO O QUE PROMETO, SR. GREGO.12 de novembro de 2010 às 14:56

    GOSADO EU FAÇO UM COMENTÁRIO VERDADEIRO SOBRE O GREGO SOU CENSURADO OUTRA FAZ É COLOCADO NÃO ENTENDO : O SR. GREGO FALOU EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE QUE NÓS ENTENDA NÓS ESTAMOS JULGANDO ANTES DO TEMPO, EU DISSE E VOU PROVAR QUE QUEM FABRICA FANTASMA TEM QUE FICAR CALADO , PARA O SR. GREGO QUE É TÃO HONESTO AGUARDA AS PROVAS... NA JUSTIÇA, OU EU FALO ANTES.

    ResponderExcluir
  25. E AÍ GENTE....ALGUÉM VIU O CHIBA??? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH.....

    ResponderExcluir
  26. ESCLARECENDO- O CARGO MAXIMO DO SETOR DE EDUCACAO ERA DO CHIBINHA,
    DONA ELIANA ERA INFERIOR A ELE EM QUESTAO DE CARGO
    ABAIXO DE DONA ELIANA VEM AS DIRETORAS.
    ABAIXO DAS DIRETORAS SAO AS CORDENADORAS
    ENTENDERAM OU PRECISA DESENHAR.
    O RAPAIZINHO PRESO POSSUIA CARGO MAXIMO NA EDUCACAO E NINGUEM SABIA,BEM PELO MENOS EU PENSO QUE NINGUEM SABIA, SERA...
    PORTANTO SENHOR PROMOTOR, EFICIENCIA JA PUDEMOS VER QUE NAO LHES FALTA,AS INVESTIGACOES SOBRE O FUNDEB ESTAO CAMINHANDO E MUITO BEM PELO QUE ESTOU SABENDO, O RESPONSAVEL MOR POR ESTA VERBA E O C H I B A , ELE E QUEM VAI TER QUE PRESTAR CONTAS DAS VERBAS DO FUNDEB .

    ResponderExcluir
  27. Estou sabendo que tem pessoas intimidando crianças na escola,estão causando traumas em uma criancinha.Pessoas não, montros que para mim quem faz uma barbaridade desta com criança por causa de um empreguinho para mim não vale nada.
    Por favor denuncie se realmente isto é verdade.
    E
    por favor seus montros,NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIAM QUE FIZESSEM COM SEUS FILHOS.


    Eu sei quem é você.

    Não esqueça,dinheiro vem e vai,e o nosso caráter e dignidade continua.

    Uma promoção não vale isto tudo.

    ResponderExcluir
  28. Um passarinho me contou que tem professora que assina coisa pro patrão sem ver que tá morrendo de medo, se eu fosse elas, tava até chorando, por que pelo que eu sei a casa cai logo depois do feriado!!!! Eiiiiiiiii conselho de educação se liga ai....

    ResponderExcluir
  29. È SR Grego e D Eliana sera que a senhora vai prestar esclarecimentos ao povo de Analandia sobre tudo o que esta acontecendo .
    Estamos a espera destas rotas das peruas onde todo o preço era combinado alem do cargo deste miliante preso que era responsavel pela educação e o povo achava que era a senhora.
    Quero observar desta vez o ar de debohe quando a mesma achava que mandava na escola.
    E a turma do Beto´s EX Ex Ex Prefeito esta murchinha nem sinal dos Paulões , Claytin , Wagner, Tulim, Andreia Quadrado, Luis Henrique , Suelene , carreteiro e a nossa amada trupe de vereadores que estamos cansados de citar nos esquemas fraudulentos...
    Ei Chiba 2 x o por Verdão kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. A cidadã que assina como Mari, isto que vc denuncia é muito grave, vamos logo denunciar as autoridades, pois, se isto for verdade e vc esta omitindo tb esta sendo cúmplice dessa barbaridade. Faça sua parte como cidadã se não tiver coragem por algum motivo leve ao conhecimento de alguém da ONG. É preciso ter ATITUDE.

    ResponderExcluir
  31. Não sou cúmplice,a família não me deu esta autorização,e eu não posso passar por cima da opinião deles e acho que só eu sei deste fato, por isso pedi para investigarem.
    Pode ficar tranquila eu ponho a cara na frente,estou na frente de muitas outras coisas e outras providências estão sendo tomadas,quando for possível você ficará sabendo.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Mari, por responder, compreendo a situação, mas como vão investigar se não dão pista. Começar por onde ? Pode ser feita essa denuncia anônima sob sigilo das partes. Pense nisso será de grande ajuda uma pista por menor que seja.

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal, sou de itirapina e lendo este blog maravilhoso encontrei uma pessoa de nossa cidade dizendo que em Itirapina acontecem os mesmos desvios, pois a empresas e os consultores são os mesmos de Analândia.
    Realmente é verdade, inclusive um consultor conhecido em Itirapina por "contador de estórias", que diz fazer a contabilidade da prefeitura. Tem também a empresa de informática do primo dele que cobra das prefeituras de Analândia e Itirapina um alto valor por um serviço ínfimo. Fora o pedágio viciado que funciona por conta dessa empresa também.
    O que infelizmente não são iguais se refera ao povo das duas cidades. Em Itirapina a população se divide em duas, os covardes e os omissos. Aqui as pessoas nem na câmara vão assistir as sessões.
    Parabéns ao povo de Analãndia.

    ResponderExcluir
  34. o povo quer saber.....16 de novembro de 2010 às 14:30

    O Povo quer saber.......
    Gostariamos que a Dona Eliana respondesse o que ela sentiu ao ver o CHIBA indo preso suspeito de mandar matar o NALIM marido de sua (irmã Katia) como ela mesmo disse na tribuna livre da camara Municipal em sua última passagem por lá.....
    E aí Eliana mudaram seus pensamentos e conceitos ou não??????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!