quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR VEREADOR NO INTERIOR DE SP

publicado em 28/10/2010 às 21h45:

Polícia prende suspeito de matar 
vereador no interior de SP

Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa do parlamentar

A Polícia Civil de Rio Claro, no interior paulista, anunciou nesta quinta-feira (28) a prisão de um suspeito de ter assassinado o vereador Evaldo José Nalin (PSDB), da Câmara de Analândia, cidade próxima. O acusado seria um dos dois homens que invadiram a casa do parlamentar e dispararam sete tiros contra sua cabeça, no último dia 9. Os criminosos, que usavam capacetes, fugiram em uma moto.
O suspeito está preso em Itirapina, acusado de porte ilegal de arma. Com ele, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, de cano longo, com características semelhantes às das armas usadas pelos criminosos no assassinato do vereador. 


O delegado seccional de Rio Claro, Roberto Daher, aguarda a perícia para confirmar se partiram de uma dessas armas as balas que mataram Nalin. O nome do suspeito estava numa lista de contatos apreendida com traficantes.

A ONG Associação Amigos de Analândia acredita que a morte do vereador tenha sido encomendada por interesses políticos. Ele era da oposição e tinha denunciado irregularidades na administração do município.

13 comentários:

  1. Não é mole não mais hoje parece que foi virada do ano em Analandia e a festa nem começou se cuida pessoal que o M.P esta em todo vapor nas investigações.

    ResponderExcluir
  2. Caramba 35 pessoas on line parabens ao blog o povo de Analandia esta em festa e a Rainha de Bateria saiu sem dar explicações como o mundo da voltas mas aquela entrevista ao CQC ninguem esquece Sr Beto Perin precisamos de esclarecimentos e o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  3. Caramba 44 pessoas on line é o campeão de audiencia nosso querido amigo Chibaloide

    ResponderExcluir
  4. E ai Perin recebeu agora alguma novidade sobre o caso não se esqueça que o seu querido irmão foi preso por ameaças mais o mandante ainda esta solto

    ResponderExcluir
  5. E o TULIM alem dos caminhões de terra sumiu com as fitas mais um para ser indiciado neste caso .

    CADEIA NELES ????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Pelo arsenal encontrado na casa do cara....Eram pequenos detalhes...afinal o que é ter em casa....uma escopeta calibre 12.....Fuzil com luneta de alto alcance ....Radios de comunicação com alcance da sintonia da policia...Winchester calibre 44 e bombas e outras cocitas más...Isso é indicio de uma pessoa pura que quer proteger a sua "famiglia"Né Don Corleone.

    ResponderExcluir
  7. Temos que ficar atento...Se já pensou o cara na penitenciaria....O mano vai transferir toda a galera para votar em Analandia...E o PCC...(Perin Casa e Cia.) vai detonar na proxima eleição...O Tribunal Fajuto Eleitoral nem vai dar bola pra isso...uai..

    ResponderExcluir
  8. O TIU, NUM DA PRA ARRUMA UMAS PARADA DESSA PRA GENTE, SÓ PRA GENTE SOLTA NA PROFEITURA PRA DA UM SUSTO NOS MANO E , TIPO ASSIM, O SUSTO JA COMESSOU A DERRUBAR A CASA, E AOS VEREADORES CONIVENTES A CORRUPÇÃO, MANDO AQUI UM ABRAÇO, SE CASO NÃO DER TEMPO QUANDO CHEGAR A VES DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  9. É, a justiça ainda que tardia, começou a agir. Denunciamos esses crapulas durante anos, precisou um membro importante da nossa sociedade ser sacrificado para que a justiça começasse a agir. Melhor tarde que nunca. Tenho esperança que agora as coisas comecem a se acertar.Acho que a policia deveria ter prendido mais alguns elementos desta quadrilha, e, a policia sabe quem são os elementos chave desta questão. Mas para começar esta de bom tamanho. Agora, o sujeito tinha um arsenal bruto na casa dele. Sera que ele estava se preparando para começar a 3º guerra mundial? E que conversa é esta que todas as armas estavam registradas? Até onde sei só se pode registrar uma arma, e em casos especiais. Para fazer o registro o sujeito tem que fazer exame psicologico, não ter problemas com a policia, situação que não se encaixava no caso do chimbalóide. Ele estava sendo acusado de atirar nos pés de um menor e de ter feito um sequestro relampago com o tal menor e cometeu muitos casos de perseguição às pessoas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. tantas armas assim so bandido tem mesmo !!!!Parabens Ministerio Publico ..parabens pessoal da ong !!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem muito vereador q nao dormiu legal essa noite haha e o tiu como sera q esta ??
    oq eh seu ta guardado !!

    ResponderExcluir
  12. E AÍ VEREDORES...QUEM TEM CORAGEM DE PEDIR A INTERVENSÃO DO LUIZ...OU SERÁ QUE A SITUAÇÃO NÃO PERMITE QUE VCS VOTEM CONTRA ELES....TÁ NA HORA DE MUDAR...INTERVENSÃO NA PREFEITURA...SERÁ QUE VOCÊS TEM CORAGEM OU ESTÃO COM AS MÃO AMARRADAS COM ESSA SUJEIRA TAMBÉM...O POVO QUER SABER....DE QUE LADO VCS VÃO FICAR AGORA? DO LADO DO POVO OU NÃO?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao POVO de Analândia.
    Continue denunciando.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!