segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONVITE A POPULAÇÃO: HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA, VAMOS TODOS COMPARECER!!!

Dia 14/09 a partir das 19 horas, 13ª Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores - Analândia/SP, vamos comparecer e acompanhar o trabalho dos nossos vereadores.

O Presidente da Câmara Leandro Santarpio apresenta suas proposituras:

  1. REQUERIMENTO Nº 79/2010 - Dispõe sobre convocação do responsável pela Empresa Paulo A.M. Ribeiro Construtora – ME para prestar esclarecimentos acerca das supostas irregularidades verificadas na concorrência pública 03/2009 das obras elétricas, hidráulicas e estruturais para a cobertura do calçadão);

  2. REQUERIMENTO Nº 80/2010 - Dispõe sobre Requerimento da folha de pagamento detalhada da Prefeitura Municipal de Analândia nos meses de Junho, Julho e Agosto de 2010.
OBS: DEMAIS PROPOSITURAS ESTARÃO  DISPONÍVEIS PARA TODOS NO SITE OFICIAL DA CÂMARA.

LEANDRO EDUARDO SANTARPIO

PRESIDENTE DA CÂMARA

CEL: 19-9749-0080 - 19-9830-5329


BLOG   http://www.santarpio.blogspot.com/

 
SITE OFICIAL DA CÂMARA:

http://www.camaraanalandia.sp.gov.br/

11 comentários:

  1. Vamos comparecer à sessão para ver se os vereadores tomam uma postura correta... Vamos ver se eles já perceberam que o Coronel cor-de-rosa não é patrão!!!
    Ou.... se perceberam que a coisa tá ficando "braba".... Será que vão precisar vir de buzão buscar o "pessoal" para a viagem para o presidio...

    ResponderExcluir
  2. ESSE REQUERIMENTO DA FOLHA DE PAGAMENT SEMPRE É NECESSÁRIO PELO MENOS TODO O ANO , ´SO ASSIM FICAREMOS SABENDO ONDE ANDA O NOSSO POBRE DINHERINHO, ELE DEVE ESTAR SENDO BEM CUIDADO É GENTE DA GENTE QUE ROUBA DA GENTE...ISTOU CERTO SR. ACESSOR..

    ResponderExcluir
  3. Mas pelo que me consta esse Paulo Pinheiro não é o funcionário da prefeitura??????? e a empresa dele esta sendo beneficiada nas licitações???????? até onde conheço essas leis, isso não pode acontecer, caracteriza como privilegio de funcionário, ou similar, vale a pena averiguar....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sr Leandro Santarpio nosso futuro Prefeito, pela sua dedicação e enpenho na Câmara Municipal, verdadeiro representante do POVO, parabéns ao Vereador Rodrigo também, alias vcs dois são os mais atuantes dentre os quatros (Leandro, Nalin, Rodrigo e Adriano), pois os outros cinco não fazem nada, alias fazem tentam impedir a fiscalização dos demais !!!

    ResponderExcluir
  5. hoje na câmara o PALHAÇO SEBOZO se apresenta vamos rir kkkk lee vai chorar. vai pedi aplaúso, vai mentir ,vai mostrar que tudo está certo,uma diversação total, para finalizar agradecerá aos VEREADORES DE BASE....KKKKKKKKKKE SEBOZO VAI PARA OUTRO PICADEIRO

    ResponderExcluir
  6. a sessão da câmara é coisa séria não e´possível pessoas desequilibra álcolatra entram no resinto , fica a dúvida ele foi mandado agir ou foi empulso prróprio, se foi enpulso próprio tudo bem ..MAS SE FOI A MANDO DO LOUQUINHO AÍ MORA O PERIGO...SE FOR A MANDO O PALHAÇO SEBOZO ESTÁ PÉSSIMO DE CABO ELEITORAL, PELA MANHÃ O MESMO CIDADÃO O CHAMAVA DE CORRUPITO E LADRÃO EM ALTO TOM NO CENTRO DA CIDADE AO ENCONTRAR COM UM VEREADOR não dá para entender o que uns trocados faz.

    ResponderExcluir
  7. isso não é MALHAR OU SER OPOSIÇÃO o vereador CAQUI deveria tomar cuídado com sua POUCA REPUTAÇÃO, ser vereador é coisa séria BEBER no dia da sessão não e´aconselhavel VISTO POR VÁRIOS AMIGOS DA ONÇA , vai CHAPADO depois não sabe o que é para votar SIM OU NÃO, até a famoso SUPOTE ALIADO ficou estarrecido com o NÃO o famoso PALHAÇO SEBOSO balançou a cabeça com sua atitude ...se o sr. LEANDRO pedir um BAFOMETRO a atitude de embriagues vem confirmar o seu PEQUENO VÍCIO.sr. CAQUI ESTÁ NA HORA DE SER RESPONSSÁVEL....

    ResponderExcluir
  8. DE OLHO NA FAMILIA CRENTONA..15 de setembro de 2010 às 08:38

    O VEREADOR CRENTÃO VOLTOU DE FÉRIAS MAIS CONTINUA O MESMO TRAPALHADO, ONTEM DEVIDO AOS ACONTECIMENTOS NÃO HOUVE A FAMOSA REUNIÃO DA COLIGAÇÃO, O ACESSOR TOMOU AS DEVIDAS PRO VIDENCIAS...TELEFONOU PARA A SRA. CRENTONA E DEU ORDEM PARA REPROVAR O REQUERIMENTO DO PRESIDENTE DA FOLHA DE PAGAMENTO SERÁ QUE ESTÁ SRA. FAZ PARTE DA CORRUPIÇÃO FICA A DÚVIDA É PAÚ MANDADA EM SEGURANÇA AO FILHO...SR. CAVALCANTE DEUS DEMORA MAS NÃO TARDA...O SEU CASTIGO É GRANDE HONESTIDADE DEVE SER PRESERVADA PARA OS SEUS NETOS OU NÃO...

    ResponderExcluir
  9. SUA ESPOSA PIÇOCA DEVE TOMAR MAIS CUÍDADO AO,TELEFONAR AO SR. A ORDEM PASSADA PELO ACESSOR DE REPROVAÇÃO DO REQUERIMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO VASOU E AÍ ELA TAMBEM FAZ PARTE GENTE DA GENTE QUE ROUBA DA GENTE OU É FUNCIONÁRIA FANTASMA HONESTIDADE EU SEI QUE NÃO TEM NÃO SABIA QUE ERA FAMILIAR.

    ResponderExcluir
  10. Assim não dá. Sr. Presidente deve haver uma forma de se conseguir a folha de pagamento. Se os vereadores que deveriam exercer suas funções não as cumpre, deve haver uma forma do Sr. conseguir através do Ministério Público. Vamos aguardar uma atitude por parte de Vossa Senhoria. Estou indignada e, não podemos deixar isso correr dessa forma, requer-se, e, diante da manipulação do Chefe de Gabinete os cordeirinhos negam e ficam por isso mesmo ???? Até quando????? a impunidade prevalecerá nesta cidade???

    ResponderExcluir
  11. DESCULPE DONA CIDINHA SEI DA SUA CAPACIDADE EM ADVOGAR, SOU LEÍGO MAU SEI LER E ESCREVER, NÃO CONHEÇO AS LEIS HÁ BREXAS PARA REVERTER...ENSINE NÃO SÓ AO PRESIDENTE DA CÂMARA MAS A MIM E TODA A POPULAÇÃO OBRIGADO E DEUS A PROTEJA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!