sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VC SABE O QUE NOSSOS VEREADORES ESTÃO FAZENDO???

Na última sessão da Câmara, vários requerimentos forma apresentados pelo presidente da câmara Leandro Santárpio, que mesmo sendo blindado pela ação daqueles mesmos vereadores de sempre, que se negam a investigar, se negam a fiscalizar, ou seja, que se negam a TRABALHAR pelo bem do nosso povo e da nossa cidade.
Mas ainda sim, mesmo com as sabotagens, as blindagens impostas por essa ala de vereadores que não fazem nada a não ser atrapalhar o trabalho de pessoas preocupadas com o bem público e com o povo, temos vereadores que estão interessados em agir a favor da população.
O vereador Rodrigo Balerini já protocolizou o requerimento pedindo providências do presidente da câmara para obtenção dos documentos comprobatórios das despesas do exercício de 2009.
Esperamos que mais vereadores deixem de ser omissos e passem a trabalhar para o bem da nossa cidade, ainda está em tempo!!!
Parabéns aos vereadores que demonstram interesse em trabalhar pelo povo!!!

4 comentários:

  1. Vou em todas as sessões sei muito bem, já vi várias vezes o famoso ACESSOR chamar um ou outro VEREADOR E DAR ORDENS nessa última ele chamou o SR. NANDO bunda mole e mandou reprovar o da FOLHA DE PAGAMENTOS é filmar os seus passos dentro da cÃMARA que com uma simples leitura LÁBIAL estaremos com as provas que tanto precisam.PROVAS LÁBIAL É ACEITA PELA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. gente que babado, depois que a gata se retirou com o maridão a fofoca veio a tona, antes do carnaval em altas horas uma gatinha contou, depois de um jantar e umas quentinhas a gata derrubou o verso,FOI ELA QUEM ATIROU FOGO EM UM PAÇO MUNICÍPAL, gente o queicho caíu, arrepiei toda de medo, não sabia de incêndio, aí, aí a gata é cruel, vou calar o bico, nada foi provado gente, a gata é valente que coragem,gente, beijos .

    ResponderExcluir
  3. Estou nas sessões constantementes, o carreteiro, fica o tempo todo falando no celular com o Beto. O assessor usa um código com a cabeça. Não esqueçam que o mesmo é psicopata. E os 05 vereadores são marionetados. O Caqui depois de umas não sabe nem o que votar.
    Piçoca e você não tem vergonha ? até seu filho faz gozação de você na escola. Toninho você é uma vergonha para a sua igreja. Como acreditar num evangélico corrupto. Bueno sua cara é de pau seu sorriso amarelo é sarcático acho que você alem de corrupto é BURRO. O outro tem cara de gonorréia porque será.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Bom... esse Renato além de ficar falando com o Beto através de códigos, fica mandando mensagens contando o que está acontecendo na Sessão. Sr. prefeito se está tão interessado, compareça a Sessão!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!