segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES NAS ESCOLAS FECHAM AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Desde quarta-feira, dia primeiro, as Escolas José Salles e Jorge Neto, vêm desenvolvendo atividades extracurriculares com os alunos. Os hinos Nacional e da Independência foram cantados pelos alunos, que declararam poesias e fizeram jograis sobre o tema.
No dia 02, quinta-feira, o ponto alto das atividades foram as duas apresentações do cantor clássico Jota Júnior, o nosso querido Juninho Marchizelli, que emocionou a jovens e adultos cantando clássicos da música erudita na escola Zezé Salles. Foi um verdadeiro presente aos alunos e funcionários que se encantaram com a apresentação e vibraram música por música.
Na sexta-feira, dia 03, encerrando as atividades, foi a vez da Gincana Cultural, que aconteceu na escola Zezé Salles. Os alunos precisaram cumprir várias provas, relacionadas ao tema Dia da Independência, dentre elas, trazer uma bicicleta enfeitada com as cores da bandeira; trazer uma pessoa para cantar o Hino Nacional; trazer uma foto antiga de um desfile cívico da nossa cidade; fazer um poema com o tema BRASIL, entre outras provas. Mas como toda gincana que se preze, não poderia faltar a prova da torta na cara, onde os alunos tinham que responder questões sobre conhecimentos gerais formuladas pelos professores.

Parabéns para toda a direção de educação, professores, funcionários e alunos que organizaram e participaram das atividades.


Matéria e foto: Rodrigo Balerini


4 comentários:

  1. Até que fim lembraram que Analândia também produz talentos, Parabéns para o Juninho (Jota Junior) e seus familiares. Deveriam valorizar mais os talentos dessa cidade, afinal eles trazem alegria e compensam as amarguras trazidas pela má administração pública.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vereador Rodrigo pela matéria.
    É preciso apontar os erros para poder corrigi-los, mas temos que valorizar o que é bom também.
    Parabéns também a todos que viabilizaram esse evento, além é claro do Juninho.

    ResponderExcluir
  3. Cantina Nostro Paese10 de setembro de 2010 17:11

    Fiquei muito contente em conhecer o J Junior e saber que existem pessoas em Analândia que sabem o que o mundo lá fora pode oferecer. Parabéns aos pais e a vc Junior pela sua perseverança e amor ao que faz. Conforme conversamos, agendaremos uma apresentação na Cantina em sua próxima visita.
    Parabéns e continue dando o incentivo e o bom exemplo aos jovens de nossa cidade.
    Amauri.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde a Todos. Gostaria de Agradecer ao Carinho que a muito tempo eu não recebia dos Analandenses, esta minha ultima ida a Analândia foi marcante pra mim,pois além de infelismente ter perdido meu avô,o carinho das pessoas principalmente da secretaria da Educação Eliana Gregoraci Foi espetacular. Queria Agradecer também a voçe Rodrigo, Obrigado por me apoiar e divulgar um pouco do meu trabalho, é disso que nós Artistas precisamos, do carinho de vocês.Quem quiser saber um pouco mais sobre o meu trabalho acessem www.jotajr.com.br. Obrigado a todos os Analandenses. Jota Junior

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!