sábado, 25 de setembro de 2010

RESULTADO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ANALÂNDIA, MAS E AGORA O QUE OS VEREADORES QUE PASSARAM IRÃO FAZER???

Confiram no site abaixo os classificados param ocuparem cargos públicos na Prefeitura Municipal de Analândia.


Observem que alguns vereadores prestaram o concurso e passaram, mas e aí como fica essa situação???

Segundo o Regimento Interno da Câmara, artigo 48 diz que: "Constituem proibições e incompatibilidade dos Vereadores as delineadas pelo artigo 31 da L.O.M (Lei Orgânica do Município),   diz que:
Artigo 31 - É vedado ao Vereador:
I - Desde a expedição do diploma:
a) firmar ou manter contrato com o Município, salvo quando o contrato concorrer a cláusulas uniformes;
b) ACEITAR CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA MUNICIPAL, salvo mediante concurso público público e observado o disposto no artigo 73, incisos I, IV e V, desta Lei Orgânica.
II - Desde a posse:
a) OCUPAR CARGO, FUNÇÃO OU EMPREGO, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA DO MUNICÍPIO, SE QUE SEJA EXONERADO, SALVO O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL OU DIRETOR EQUIVALENTE, DESDE QUE SE LICENCIE DO CARGO;

Ou seja, para que um vereador ocupe um cargo na Administração Pública Municipal ele deverá deixar o cargo de Vereador, não pode em hipótese alguma exercer dois cargos públicos simultaneamente.
Sendo também inconstitucional como mostra o artigo 37, inciso XVI e XVII da Constituição Federal:

XVI - é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico; (Incluída pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
c) a de dois cargos privativos de médico; (Incluída pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 34, de 2001)
XVII - a proibição de acumular estende-se a empregos e funções e abrange autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias, e sociedades controladas, direta ou indiretamente, pelo poder público; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

E agora Sr. Demilso Kleiner (Piçoca), Luiz Carlos dos Santos (Caqui) e Angelo Antonio Bueno (Bueno) vocês vão assumir qual cargo afinal??? Ou vão ficar na ilegalidade exercendo dois cargos públicos???
O povo quer saber!!!
Estamos de olho!!!!!





18 comentários:

  1. ELEMENTAR MEU CARO WALTSON COMO DIRIA SHERLOCK HOLMES IRÃO TOMAR POSSE DOS SEUS CARGOS NA PREFEITURAS PARA DAR SEUS LUGARES NA CÃMARA MUNICIPAL A OUTRO BANDO DE PUXA-SACO DO ZÉ-EX-EM-EXERCÍCIO-PERIM, POIS SABEM QUE SEUS CARGOS E SUAS CABEÇAS ESTÃO POR UM FIO.

    ResponderExcluir
  2. Na ilegalidade eles ja vivem faz tempo e com mais essa grana vão continuar pra sempre
    São semi analfabetos ,mal sabem assinar o nome e muito menos falar corretamente e passam em concurso???? O paçoca nem sabe diferenciar AXILA DE MAXILAR agora imagine se um deles sabem o que é gabarito pois nem precisaram preencher e depois não querem ser chamados de burros????
    São sim porque nem sabem andar pelas proprias pernas e o CAQUI é melhor ficar tomando todas pois voce tem quem paga e o BUENO a seva ta boa pois tem quem leva a lavagem e o PAÇOCA nem precisa saber falar pois tem quem fala por ele

    É ISSO AI VOCES TÃO PRECISANDO DE MUITA LIÇÃO PRA SER ALGUEM PELA ATITUDE DE VOCES NEM GENTE SÃO E JA DESAFIEI VOCES PARA UM CONCURSO CARA CARA E NINGUEM ME DEU RESPOSTA SÓ PORQUE NÃO TEM DINHEIRO NA JOGADA???????

    ResponderExcluir
  3. TEVE CONCURSO PUBLICO??!!!!
    QUE EU SAIBA BETO PERIM O BANDIDÃO MAIS A EMPRESA FRAUDULENTA
    ESCOLHEU A DEDO OS VENCEDORES QUE NÃO É NOVIDADE
    O PIOR QUE MAIS UMA VEZ ELE ROUBOU NA CARA DURA TODOS OS INSCRITOS PELOS 20 REAIS E JUNTO COM A PAPELARIA QUE VENDE CARNE QUE FATUROU COM AS FOTOS
    É PESSOAL AGORA NÃO ADIANTA CHORAR ISSO É PRA PENSAR NA HORA DO VOTO

    ResponderExcluir
  4. UM BASTA NA CORRUPÇÃO...
    Nosso intuíto é nos fazer pensar, refletir,discutir,trocar idéias e principalmente,, aprender !
    Vamos tratar aqui de um tema desgastante e chato para nós, mas penso que não podemos apenas aceitar tudo o que vem da política podre e dos governos ineficientes e ficarmos de bico calado! Será que teremos para sempre o mesmo sistema político em nosso país ? Será que os políticos (a grande maioria) não notou que o que fazem apenas nos envergonha e faz com que cada dia tenhamos mais "asco" deles ? Nossa política esta mais ocupada por pessoas que visam apenas a satisfação de interesses pessoais e fazendo desse enorme desrespeito e total falta de eficiência administrativa com que a maioria do povo, que é pobre e ignorante, fique à margem da sociedade cada vez mais e sem esperança de retorno a um modo de vida digno ! Todos dizem que a corrupção existe desde sempre, mas será que não pode acabar ? ATÉ QUANDO ÊSSES CIDADÃOS FICARAM IMPUNES.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o que estamos vendo é os vereadores se vendendo,pois com um cargo de R$ 1.500 livre o que será que vão fazer na Camara nada com certeza,pois agora sim vai ser tudo negado, fiscalizar que é o papel dos vereadores jamais será feito,mas não podemos esquecer que o o vereador Toninho vendeu o filho,pois ele é quem passou e muitos outros que ja estão trabalhando apenas passaram para poder ter um cargo melhor com salario mais alto e algumas promessas sendo cumpridas como cunhado do Brito Luis Henrique,esposa do Magal Suellene um cara que acabou de chegar na cidade tal de Fernando e assim por diante, melhor parar por aqui por que senão vou ficar ate amanhã e não vou conseguir terminar a lista. Vamos ficar de olhos bem abertos...

    ResponderExcluir
  6. Piçoca a coisa disse.....26 de setembro de 2010 12:54

    Piçoca a coisa disse.....
    Noi prestemo o concurço e pacemo, agora noi vai açumi poque noi é experto....
    O Beto garantio e noi acredita nele.....

    ResponderExcluir
  7. PIADA, SÓ PODE SER MAIS UMA PIADA ESSE CONCURSO.
    SEM DESMERECER NINGUEM MAIS ALGUEM PODE ME CONVENCER COMO UM BUENO PODE ENTENDER MAIS DE REGRAS E LEIS NA PARTE ESPECIFICA DA PROVA DO QUE UM UNIVERSITARIO FORMADO....HAHAHAHA....JÁ SEI...ELE É UM GENIO...SÓ A GENTE NÃO SABIA. IGUAL A ELE TEM MAIS UMA SERIE DA LISTA DE APROVADOS,SABEMOS QUE HAVIA GENTE MUITO MAIS QUALIFICADA PARA EXECUTAR A FUNÇÃO...SERÁ QUE DEUS DEU UMA MÃOZINHA PARA OS MENOS QUALIFICADOS...QUEM SERÁ O NOME DE TAL DEUS...HAHAHAHA....SÓ ACREDITANDO EM MILAGRES PARA DIGERIR ESSA LISTA DE APROVADOS....MAIS UMA VEZ ESTÃO NOS CHAMANDO NA MAIOR CARA DE PAU DE IDIOTAS.UMA HORA A CASA CAI....

    ResponderExcluir
  8. SABE GENTE. CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE NOS MERECEMOS TODAS ESSAS MAZELAS QUE NOSSA CIDADE PASSA. MERECEMOS MAL ATENDIMENTO HOSPITALAR, FALTA DE MEDICOS, DE EXAMES....MERECEMOS UMA CIDADE SUJA, IMUNDA COMO ESTAMOS VENDO ANALÂNDIA SE TRANSFORMAR A CADA DIA....SABE PORQUE ACHO QUE MERECEMOS TUDO ISSO? PORQUE AS PESSOAS DESSA CIDADE NÃO TEM MEMORIA, UMA ORA ESTÃO METENDO O PAU NA ADMINISTRAÇÃO, TEMPOS DEPOIS LÁ ESTÃO OS MESMOS QUE ESTAVAM REVOLTADOS POR ALGUM MOTIVO PUXANDO O SACO DO PEROCA, JÁ SE VENDEU, POR UM EMPREGUINHO OU POR QUALQUER OUTRA COISA QUE ELE ESTEJA NECESSITANDO NESSE MOMENTO...INFELIZMENTE O PREÇO DO ANALÂNDENSE SÃO MIGALHAS....VIVEM DE MIGALHAS...MAIS MIGALHAS...SERIA INCOMPETENCIA, FALTA DE VERGONHA NA CARA, BRAÇO CURTO, QUAL SERÁ O PROXIMO MOTIVO QUE MAIS ALGUEM VAI SE VENDER? E DEPOIS AINDA ACHAM QUE NOSSA ORELHA É PINICO PARA FICAR OUVINDO LAMENTAÇÕES E NO INSTANTE SEGUINTE É MAIS UM VENDIDO...QUE PENA QUE UMA MINORIA COM CARATER, COM VONTADE DE VER UMA ANALANDIA MELHOR TENHAM QUE CONVIVER COM TODA ESSA SUJEIRA, ESSE GELEIA, ESSA PORCARIA DE GENTE QUE SE VENDE....

    ResponderExcluir
  9. Pois é, a lista de vendidos se renova a cada dia. Um dia você faz parte dela outro dia não. Que nojo, quem será a próxima familia que vai começar a falar mal do peroca porque a sua fonte secou...hahahaha....afinal de contas é impossivel agradar todo mundo a toda hora...hahahaha...bem feito aos vendidos....hahaha...

    ResponderExcluir
  10. patrões, escolham muito bem seus funcionarios.
    entrevistem, avaliem, busquem informações sobre a pessoa que busca a vaga...tudo tem que ser analisado....você pode estar caindo em um golpe, golpe trabalhista, o que mais vemos aqui são pessoas que na sua frente tem uma postura e por traz faz tudo para ferrar o patrão. tire informação, nunca é de mais se precaver...sem carater tem em todo lugar, ele pode estar onde você menos imagina....

    ResponderExcluir
  11. O PIOR DESTA HISTÓRIA NÃO ACONTECE AGORA E SIM NO PRÓXIMO GOVERNO QUE COM CERTEZA NÃO SERÁ DO ZÉ-EX, NEM DE ALGUM CAPACHO SEU POIS PIOR QUE SEJA O CARATER DE UMA PESSOA DÚVIDO QUE O LUIZINHO QUEIRA CONTINUAR CHAFURDANDO NA LAMA, FORA QUE TENHO ACERTEZA QUE ATÉ LÁ A JUSTIÇA (EMBORA LENTA) JÁ TENHA BOTADO A MÃO NESTES PILANTRAS.
    O PIOR É QUE ESSES CARAS QUE PASSARAM NEST CONCURSO FAJUTO E COMO SABEMOS NÃO TEEM CAPACIDADE NEM PARA LAVAR O PRÓPRIO... IRÃO SER A HERANÇA DESTA INFELIZ,PARA DIZER O MÍNIMO, ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. ACEITAR CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA MUNICIPAL, salvo mediante concurso público público e observado o disposto no artigo 73, incisos I, IV e V, desta Lei Orgânica.

    a questao ta aki.....SALVO mediante concurso publico.....o q seria isso???
    eu nao entendo muito bem...alguem q entenda possa explicar melhor???

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite, o link do resultado do concurso nao está funcionando, alguem pode me informar onde consigo o resultado?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Ilustríssimos calhordas.
    Digníssimos Pulhas.
    Estou tentado enviar uma carta aos 3 patetas, mas não sei direito qual tratamento utilizar....

    ResponderExcluir
  15. Link corrigido e funcionando!
    Quanto ao comentário acima que não entendeu a situação é uma só, só se pode assumir um cargo público, ou seja, ou você assume o cargo do concurso ou assume o cargo de vereador. Existe a possibilidade de manter o cargo concursado, podendo optar pela remuneração de um dos cargos se for afastado do outro. Mas NUNCA exercer os dois cargos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  16. Então...agora o que a populaçao pode fazer a esse respeito. Como exigir que a lei se cumpra??? Pergunta direcionada a quem tiver a resposta....
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  17. pelo jeito o comentario acima deve ser de um desses caras corruptos da politica de analandia...
    sabe que o povo nao vai fazer nada...
    mas tem providencias a ser tomada caso um dos vereadores aceite o cargo...
    aguardem!!!

    ResponderExcluir
  18. Por favor, qual o nome da empresa que fez esse concurso publico ai em Analândia ? Peço a gentileza de responder para Luciano Ennes, Jornal da Ilha - Ilha Solteira - Sp. Nosso e-mail é o jornaldailha@ilhasolteira.net.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!